1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida, uma nova historia >
  3. Ameaça

História Uma nova vida, uma nova historia - Ameaça


Escrita por: Pandora5000

Notas do Autor


desculpem a demora é que ontem tive sai com os meus pais e eu tive qe ficar sem net durante horas e alem do mais chegei mto tarde a casa mas estou de volta ^^
boa leitura e quem esta a escrever é a usa-chan

Capítulo 7 - Ameaça


Fanfic / Fanfiction Uma nova vida, uma nova historia - Ameaça

Megomi narrando

Bom como todos sabem meu nome é Megomi Tadokoro e sou amiga de infãncia do Souma-kun mas sou completamente apaixonada pelo Takumi Aldini, devem estar a pensar como eu sou apaixonada pelo Takumi e estou com o Souma-kun bem é simples na escola eu sou conhecida como "puta"  pois é verdade mas como o Souma-kun é da elite dos dez farei ele meu namorado para me tornar popular mas eu tinha um obstáculo chamado Erina Nakiri e tinha de o tirar o mais rápido possível e foi o que fiz hehe. Eu tenho um amigo que faz uns servicinhos bem feitos e eu lhe pedi para ele atropelar o meu querido Souma-kun é só ele sair da escola e o meu amigo faz o seu trabalho e posso dizer adeus à felicidade da Erina e olá à minha. 
 

E após o dia do acidente o Souma-kun voltou para a  escola e como de costume foi para cima dele e começamos a falar sobre o acidente e comecei a meter o meu plano em prática, e click agora eu e o"meu"  querido ruivo estamos namorando.

 

Erina narrando

 

Acordei bem disposta, sinto que o meu dia vai ser bom e especial fui a para a casa de banho tomar um duche demorado como de costume e quando acabei de  vestir o meu uniforme, tomou seu pequeno-almoço e quando acabei fui ter com o meu motorista a caminho da escola.

Quando cheguei avistei a Hisako e lhe desejei bom dia e fomos a caminho da sala quando eu esbarro em alguém e cai no chão levantei a minha cabeça e vi que eu esbarrei nem mais nem menos em Yukihira-kun.

 

Souma: desculpa eu não te vi estás bem Nakiri?- ao ouvir que o Yukihira-kun tratou-me pelo meu apelido o meu coração começou a bater rápido.

Erina: s-sim Y-Yukihira-kun.

Souma: que bom, nos vemonos na aula- disse um ok baixinho mas pareceu que ele ouviu.

Hisako: tudo bem Erina-sama?

Erina: claro Hisako tou muito bom- sorri- bom eu vou à casa de banho depois eu vou ter contigo.

Hisako: Hai!

 

Cheguei na casa de banho e foi lavar a minha cara quando ouço uma voz irritante numa das portas e decidi escutar a conversa (P: erina a curiosa entra em ação novamente U: pandora para de me interromper P: ta mas depois vou continuar o meu show U: em outra hora P: aff desmancha prazeres?) e percebi com o passar dos minutos a voz era da Megoputa.

 

Megomi: amor isso demora um pouco...sim... eu preciso dar uma lição nela...

 

De quem é que ela está a falar mais vale gravar...pera...isso eu vou ameaçar essa puta para lhe meter no lugar (P/U: é isso ai erinaaaaaa) percebo que ela ia sair vou até ao lavatório.

 

Megomi: estás ai à muito tempo?

Erina: tempo o suficiente minha puta.

Megomi: uau- figiu sarcásmo- a nossa erina dizendo palavrões.

Erina: não sujo a minha boca para falarcom  merda ups eu estou falando com merda.

Megomi: ora sua...

Erina: olha meça a sua língua para falar da minha mãe, e também não queres que o teu namorado oiça isto pois não- mostrei-lhe a gravação e ela ficou com uma cara nem vou vos contar (P: conta erina U: pvf erina-chan E: n deixa eu guardar este momento para mim puxa P/U:que má) 

Megomi: me dêe cá essa gravação!

Erina: você acha mesmo que vou lhe dar este tesouro você é doida. Mas se você acabar tudo com o Yukihira-kun ele nunca ouvirá esta gravação.

Megomi: eu nunca vou fazer isso nunca!

Erina: então o Yukihira-kun vai ficar muito triste em saber que a namorada dele o deixa com cornos.

Megomi: tá bom tu ganhaste eu vou acabar com Souma-kun

Erina deu um sorriso vitorioso: linda menina- sai da casa de banho e fui para a sala

 

Megomi narrando

 

Ela pensa que eu vou acabar com o Souma-kun ela tá muito enganada ela vai ver só hehe

 

 

 


Notas Finais


se tiver erros me desculpem é que o meu pc começou a bugar e espero que tenham gostado
pandora boa sorte para o proximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...