1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida,um novo começo >
  3. Visita inesperada,e informações mais inesperadas ainda

História Uma nova vida,um novo começo - Visita inesperada,e informações mais inesperadas ainda


Escrita por: gabycarosella

Notas do Autor


tai o cap dois, nao vou falar muita coisa, aproveitem

Capítulo 2 - Visita inesperada,e informações mais inesperadas ainda


Fanfic / Fanfiction Uma nova vida,um novo começo - Visita inesperada,e informações mais inesperadas ainda

(P.O.V Tsunade)

Abri os meu olhos,vendo que já estava de manhã,levantei-me e fui para o banheiro , quando sai , senti uma presença estranha,um chakra diferente , mas poderoso,tirei da minha cabeça esse pensamento,ate que eu escutei alguém,um homen com uma voz grossa perto do meu ouvido:

-ola...hime!-quando o tal homen falou ,acabou provocando um arrepio na minha espinha,e me virei rapidamente,quando não vi ninguém, quando me virei de volta, vi o homen que eu mais temia.....Madara uchiha.

-o-oque v-voce esta fazendo aqui?- falei temendo o que ele iria fazer.

-nada,so estava dando um passeio, ate que me bateu uma vontade de te ver dormir, mas , vi coisa melhor do que ver você dormir.- falou me olhando de cima a baixo, com um sorriso maliciosa lambendo os lábios, já que eu ainda estava usando uma minúscula toalha.

-idiota....-falei corada colocando um roupão maior-fala logo o que você quer aqui!-falei alterada, que arrogância da parte dele,mas eu vou estar mentido se eu dizer que ele não e um homen muito gostoso.

- vim responder a sua pergunta-falou se sentando na minha cama.-isso e serio sem malicia.-quando bateu em uma parte do colchão, para eu me sentar, me sentei e ele começou a explicar.

-tsunade, você notou que, quando você esta alterada,ou como dizem , puta da vida, você não e mais você,seu cabelo fica preto , seus olhos vermelhos,mas você sabe o porque?-falou com muita paciência, o que era estranho,ele era sempre grosso.

-não...-falei.

- você carrega é o dragão de konoha,um ser poderoso, que e mais forte do que todos os jinchuurikis juntos,os únicos que tinham a possibilidade de ter o ha-mura doragon,somos nos uchihas, mas , agora você sabe o porque de você ter ele em você?-ele falou , me olhando nos olhos.

-não...-falei me tremendo.

-porque o seu vovozinho, o primeiro hokage , colocou ele em você....-falou se levantando e me olhando- quando os senju foram atacados,sua mãe estava em risco de morte, como você não havia nascido, seu avo, selou a há-mura na sua mãe, que voltou a viver, e você também,quando você nasceu,uma boa parte do dragão ficou em você,e por isso seu chakra ficou  forte,mas quando pequena você, saiu do controle, e acabou matando cinco pessoas, e entre elas, o seu melhor amigo, tunai kaitsu, se foi, tentando parar voce, quando seu avo viu, o que você fez,acabou selando o dragão, quer que eu te mostre o selo?-ele falou olhando pra mim, serio.

-sim..-ele pulou em cima de mim, e me beijou, um beijo selvagem, ate que eu o impurrei, e ele caiu, eu estava com raiva, o meu cabelo ficou um marrom claro com os olhas meio marrom com um pouco do vermelho.

-olha ai o selo!- gritou quando ele viu metade do meu pescoço, corri pro espelho e vi era estranho, era muito estranho,tinha o sharigan,mas as virgulas, estavam em forma de fogo junto com letras esquisitas, que ate eu , a quinta hokage , não sabia o que significava.

- bom se quiser saber mais sobre o selo, me encontre no pais da chuva estarei esperando todos dias, as 16:00 horas, te espero em breve.

Ele desapareceu rapidamente, e uma nuvem, estou abismada, mas não por causa do dragão, e sim pelo beijo, fiquei um pouco com raiva,mas foi tão bom, quer saber eu vou me arrumar logo, se não a shizune vem gritando por mim.

 


Notas Finais


bom mais um cap feito.
Ha-mura doragon : dragão da vila da folha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...