1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vingadora? >
  3. Descoberta parte 3

História Uma nova vingadora? - Descoberta parte 3


Escrita por: massy_fortune

Capítulo 15 - Descoberta parte 3


Pool estava dentro de uma sala sentado em uma cadeira de metal. Todos os Vingadores estavam fora da sala vendo ele.

Kathy- O que vão fazer com ele?

Steve- A pergunta é: O que o Fury vai fazer com ele.

Nessa hora, Fury, o diretor da S.H.I.E.L.D entrou na pequena sala.

Fury- Como está senhor Pool?

Pool-De bem com a vida. Qual é a do tapa-olho? Você por acaso é um pirata? Nossa, eu amo piratas, já viu aquele filme dos Piratas do Caribe? Você parece um, só que do mal e bem mais...

Fury-Cala a sua boca! - Ele gritou- Você não se cansa de falar não?

Pool-Minha mãe me falava que eu era um papagaio de pirata, quem sabe não viramos amigos e nos divertimos hein?

Fury- Dá para parar de falar? - Ele se calou- Pois bem, pedi para que meus agentes pesquisassem sobre sua vida, e puxa, você teve uma vida muito conturbada!

Pool-É.…-ele me olhou e abaixei o olhar

Fury- Aqui está que você enfrentou uma gangue que te destruiu, mas você os matou e você foi morar em Washington DC. Por que voltou?

Pool parou um pouco e eu dei um passo à frente, chamando a atenção de todos.

- Por causa Dela-ele me olhou, e todos, principalmente Fury me olharam

Fury- Como assim?

Pool- Quando eu a conheci, ela tinha medo do mundo, do que ele podia fazer com ela. Eu que a ajudei, eu cuidei dela, eu me apaixonei por ela-ele contava tudo me olhando e quando contou que se apaixonou por mim, uma lágrima escorreu do meu rosto, e nem tratei de enxuga-la

Fury-Por que? - Ele não estava mais interessado em saber sobre o passado do Pool, mas sim no amor dele por mim. Não é à toa que o Fury é meu padrinho

Pool-Por que ela é linda, inteligente, se preocupa com os outros, ela é louca, divertida, maravilhosa em todos os sentidos, quem a machuca paga o preço, quem cuida dela, ganha seu coração... é por isso que eu a amo, me desculpe não ter falado antes Kathy.

Fury- Por que você voltou por ela?

Pool- Um dia ela surtou e se transformou, ela fugiu e eu nunca mais a vi, eu passei de cidade em cidade procurando ela, e quando eu vi no jornal que você estava saindo com os vingadores, eu vim correndo o mais rápido que pude.

Fury me olhou e fez um gesto para eu entrar. Eu, com o rosto todo molhado de lágrimas, entrei e me sentei ao lado de Fury, e o mesmo saiu, me deixando sozinha com ele, enquanto os outros viam tudo do lado de fora

Estava um silêncio horrível, até que ele, que estava com as mãos soltas em cima da mesa, retirou o capuz e segurou minha mão, me fazendo o olhar

Kathy- Você conseguiu. - Um sorriso se formou em meu rosto- Mas como?

Pool- Eu encontrei seu amigo, o Flash e o Arqueiro, e eu fui no laboratório deles e com a ajuda do Cisco e da Caitilin, conseguimos curar o que aquele filho da puta fez comigo.

Sorri muito e ele me abraçou

Pool- Me desculpa, me desculpa por ter gritado com você, feito você surtar e ir embora. Foi tudo culpa minha.

Kathy- Pool, isso é passado, é claro que eu te perdoo

Ele sorriu e me beijou.

(...)

 Estava no alto de um prédio sentada na beira dele com Steve ao meu lado. Nesses últimos dias, ele e Tony foram ótimas companhias, além das brigas entre Tony e Steve, que eu achava engraçado, somos bons amigo

Steve- Cuidado com Pietro

Kathy- Por que? Ele é tão carinhoso com a gente

Steve- Quando você e o Pool se beijaram, ele saiu correndo dali. Ele parecia bem furioso.

Kathy- Você acha que ele pode fazer alguma coisa de ruim?

Steve- Eu não sei.

Nat- Pombinhos! - Nós viramos e ela estava com os braços cruzados. O Fury está chamando todos para uma reunião.

Descemos e fomos para a sala de reunião e todos estavam lá.

Fury- Como sabemos, Ultron está atacando tudo o que temos.

Bruce- Como o que?

Fury- Jane Foster está sendo mantida em cárcere privado, Pepper, Luana e seus filhos também.

Thor deixou seu martelo cair, Tony colocou suas mãos no rosto e Clint fechou suas mãos em forma de punho.

Kathy-Ele está usando as pessoas que amamos para nos destruir.

Pietro- Vocês viram a Wanda? - Ele apareceu com uma cara de preocupação

Steve- Não. Da última vez que a vi ela estava descobrindo mais sobre a vida do Pool

Fury- Pietro, Katherine, fiquem calmos. Nós olhamos e ele se sentou ao meu lado

Kathy-Pode falar, eles também foram pegos por Ultron. Estou certa?

Fury- Sim-ele abaixou a cabeça- Os únicos que não foram afetados são Steve, Sam, Banner e Natasha. Mas cuidado, todos temos pontos fracos, pontos que Tony sabe e colocou no Ultron.

Tony- Era para ele saber de nós mais do que sabemos dos outros, para ele ser nosso-eu o interrompi

Kathy-Para que? Para ele ser o nosso amigo? Tony, ninguém aqui é amigo do outro, somos só colegas de equipe. Quantas vezes vi Clint brigando com Pietro, você e Steve discutindo, Natasha conversando seriamente com Banner, Thor, Sam, Wanda e eu, sempre isolados.

Eles abaixaram a cabeça.

Fury- Ela está certa, temos que deixar as brigas, as discussões, tudo. Temos que nos unir uns aos outros, deixar as diferenças de lado. Não importa se somos de outro mundo, se sofremos com o passado, se fomos cobaias de experiências. Temos que nos unir.

Steve- Vamos perder.

Kathy- Unidos.

Clint- Se perdermos, vamos perder juntos.

Fury- Vingadores a...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...