1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vingadora? >
  3. Cantando e sendo feliz ao seu lado...

História Uma nova vingadora? - Cantando e sendo feliz ao seu lado...


Escrita por: massy_fortune

Notas do Autor


Oiiieee gente!!! Eu sei que eu ando muito sumida... Desculpa!!!
É que nesse sabado eu passei muito mal, e no domingo eu tava um pouco melhor e eu fui na casa de uma amiga fazer trabalho com minhas amigas e depois fui na casa de uma delas pra nadar e fiquei de duas da tarde até nove e meia da noite fora... Hoje eu tive muito dever pra fazer de manhã e eu estudo de tarde.. Vou tentar fazer um capitulo amanhã de manhã porque de noite eu tenho que dormir cedo porque na quarta a minha sala vai fazer uma viagem e eu tenho que estar com tudo preparado....
Boa Leitura!!!!

Capítulo 7 - Cantando e sendo feliz ao seu lado...


Sophia já estava em sua cela, e havia dormido um pouco a mais do que gostaria.

Katherine estava terminando seu café da manhã quando Pietro chegou

Pietro-Bom dia!-ele se sentou a sua frente

Kath-Bom dia...-ela pensou um pouco-Olha, o que aconteceu aquele dia eu...

Pietro-Ei! Não precisa ficar assim não okay? Eu gostei muito-ele a interrompeu e sorriu

Kath-Fico aliviada-ele a calou com um beijo

(...)

Kath havia encontrado uma sala de música, e no meio um piano branco, ela se sentou no banco e olhou as teclas. Ela estava com um vestido até o joelho branco, com uma sapatilha rosa claro e o cabelo solto de lado.

Kath-Você já foi tocado meu amigo?-ela falou sozinha e apertou as teclas brutalmente, rindo-Vamos ver do que você é capaz

Ela começou a tocar a música Brave da Sara Bareilles.Mal ela sabia que os Vingadores, que estavam no andar de baixo, iriam ouvir.

Tony-É ela quem está tocando?

Bruce-Só indo lá para saber

Eles foram até lá em silencio e a viram cantando

“SAY what you WANNA say!

And let words Fall out”

(...)

Alguns minutos depois, quando ela acabou, escutou aplausos vindo de trás dela.Ela se virou assustada e sorriu, abraçando Clint...

(...)

Pietro-Mas você  tem que contar pra ele!-os dois estavam em seu quarto, deitados na cama

Kath- Contar o que?-ela se fez de desentendida

Pietro-Que eu te beijei...-ele ficou de joelhos na cama-Ia me esquecendo... Katherine Francis Barton, você aceita ser minha namorada?

Kath-Se eu falasse que não eu iria ser louca-ela o beijou e eles se abraçaram e dormiram, felizes e apaixonados

 

 


Notas Finais


Link da música- https://youtu.be/-URzKvJkL-U
Kisses!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...