1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova Visão de Mundo >
  3. Vc está pronto para o desafio?

História Uma nova Visão de Mundo - Vc está pronto para o desafio?


Escrita por: Narutoide

Notas do Autor


Pessoal passei muito tempo sem postar, kkkk mas, foi por causa do tempo mesmo, espero que gostem desse cap. Boa leitura a todos.

Capítulo 14 - Vc está pronto para o desafio?


Fanfic / Fanfiction Uma nova Visão de Mundo - Vc está pronto para o desafio?

As respirações dos dois estavam baixas, e meio que sufocadas, a proximidade entre os dois chegava a ser provocante e perigosa, principalmente para uma espectadora que assistia tudo cabisbaixa, Naruto sentiu seu sangue acelerar, e ficou pensando “será que tenho problemas com as Hyugas? Por que elas me deixam assim”. Tudo bem que Hanabi o deixava sem folego, mas era algo muito diferente que sentia quando via Hinata, os dois foram interrompidos quando apareceu um ANBU, entregando uma carta para Hiashi, que leu apenas para si, e logo Ordenou.

Hiashi – Hinata, o Hokage-sama pedi sua presença imediatamente em sua sala.

Hinata – Hammm? Hi !!!!!!

Hiashi – Naruto! Ele também pede que se possível você acompanhe a minha filha, para falar a verdade é o contrário, Hinata é que irá lhe acompanhar.

Naruto – Hi. Entendido.

Hiashi – Vão, não deixem o Hokage-sama esperando.

Naruto/Hinata – Hi

Naruto finalmente desgrudou do corpo da filha mais nova de Hyuga Hiashi, porém, seria obrigado provavelmente a ir em uma missão com a mais velha, e isso lhe deixava em meio um turbilhão de emoções, não sabia se ficava triste ou contente, bem naquele momento nada mais importava.  Ele se desloca até a sua companheira de missão e fala.

Naruto – Hinata-sama, o caminho até o escritório do Kakashi-sensei é longo, e parece que a situação pede rapidez, por isso, se não lhe incomodar, peço que me dixe pegar sua mão.

Hinata – Entendo.

Com isso ela pega na mão do Uzumaki, que acena em agradecimento a Hyashi, olha rapidamente para Hanabi, olha dentro dos olhos de Hinata e executa o jutsu de teletransporte.   Aquele milésimo de segundo que os dois passram juntos, foi reconfortante e pareceu muito tempo, mas assimque chegaram na sala do Hokage, foram rapidamente designados para missão, junto com outros ninjas, no grupo estavam Kiba, Shikamaru, Ino (que ficou completamente vermelha ao ver o loiro, algo bem incomum) e Lee. Hinata olhou para Naruto uma última vez, ele apenas baixou a cabeça enquanto se deslocou para perto da mesa de Kakashi, e ela também cabisbaixa foi para o lado de seu namorado.

Naruto – Qual seria a missão Kakashi-sensei? E porque tantas pessoas? Não querendo ser arrogante, mas qualquer missão que vc tiver, pode direcionar apenas para mim, aprendi a ser uma equipe com a Kurama.

Kiba – Não seja tão metido assim seu idiota

Shikamaru – Naruto, eu sei que deve ser uma chatice, mas não precisa ficar assim.

Naruto – hahaha tem razão (fala isso coçando a nuca)

Kakashi – Bem... A missão é a seguinte, vc vai levar a todos para o monte kirin, para que assim possam fazer contratos de invocação com criaturas com alto poder.

Naruto – OOOOO QUEEEE? Kakashi-sensei vc está brincando? O monte Kirin é bem complicado de se ficar, também não é assim tão fácil de encontra criaturas dispostas a fazer esses contratos.

Kakashi – Mas vc conseguiu e sei consegue ajudar aos outros. (Fala isso com um sorriso)

Naruto – tatatatata mas antes temos que fazer alguns procedimentos.

Lee – hum? Como assim Naruto-kun?

Naruto – O monte Kirin não é um lugar como qualquer outro, primeiramente, antes de tudo eu tenho que marca-los com o cheiro do dragão, pra pelo menos, servir como camuflagempara vcs, eu não preciso porque exilo o cheiro da Kurama, um ser também sagrado. E outra a gravidade de lá é 15% mais forte eu a nossa, por isso vcs vão se sentir um certo peso. De resto muito cuidado. Mas porque isso agora Kakashi-sensei?

Kakashi- Temos que nos fortalecer o máximo, Shisui não é alguém que possamos descuidar.

Naruto – rummm... Vc tem razão esperem um pouco.

Com isso Naruto usou seu telantransporte, e rapidamente trouxe um recipiente com um liquido, passou na testa de todos e aviso que estava pronto. Pediu para que todos se reunissemque iria realizar o jutsu de invocação reverso. E todos foram levados ao monte Kirim. Todos chegaram, e o que naruto tinha falado era realmente verdade, a gravidade impulsionava todos para baixo, apenas Naruto e Lee não sentiam a diferença, Naruto pelo costume e Lee pelos treinos exagerados, com tudo todos caminhavam em um ritimo um pouco abaixo do normal.

Naruto – ufaaaa, que bom...

Ino – O...o... o que seria tão bom assim Naruto-kun.

Naruto – Chegamos em um território que não precisamos ficar em alerta total, terra dos paquidermes, os seres mais sábios e pacíficos entre todos os seres sagrados, além de serem extremamente estratégicos.

Quando Naruto acaba de falar isso, dois seres gigantesco caem do céu, um tigre e um elefante, o tigre tenta de todas as formas conseguir acerta o elefante que apenas desvia, rapidamente de todos esses ataques, o tigre então usa um jutsu, cuspindo uma onda de ácido, o elefante encurralado apenas se protege formando uma caixa de pedra ao seu redor, O tigre corre e com ombro quebra essa caixa de proteção esperando ele machuca seu adversário que na verdade nem estava lá, e que do nada cai em cima do felino o fazendo desmaiar, e logo após, lhe envia para o seu território. Todos ficam de boca aberta com a perícia daquela criatura, ficam ainda mais surpresos quando ele Naruto fala com ele com certa intimidade.

Naruto – OOOOOOOOOOOOOIIIIII, GENESHAAAAAAAAAA, QUANTO TEMPO!

Genesha – huum, hahahahah quanto tempo Naruto-sama, vc trouxe aquela delicia maravilhosa denovo?

Naruto – AHAHAHAH infelizemente não, Genesha, eu poderia pedir um favor?

Genesha – Claro Naruto-sama

Naruto – Ta vendo aquele ali de cabelo espetado? Ele que lhe desafiar, por um contrato

Shikamaru – ooo que ? como assim? Naruto o que vc está fazendo?

Naruto – Vai por mim Shikamaru, não teria outro ser que se adaptasse melhor a vc fo que o Genesha, e como tradição, Genesha escolhe o desfio.

Genesha – Muito bem, Shikamaru..... Prepare-se para o desafio.       

 

 

 


Notas Finais


Comentem o que acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...