1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova Visão de Mundo >
  3. Shikamaru

História Uma nova Visão de Mundo - Shikamaru


Escrita por: Narutoide

Notas do Autor


Espero que gostem! Boa leitura.

Capítulo 15 - Shikamaru


Fanfic / Fanfiction Uma nova Visão de Mundo - Shikamaru

Genesha – Shikamru, eu lhe desfio a desvenda o meu enigma.

Shikamaru – haaammmmm? É isso? Só isso?

Genesha – hahahahaha vc é bem engraçado! Naruto-sama não explicou as condições para vcs ? Se qualquer um de vcs ganha o desafio de um ser supremo, ele imediatamente fara um contrato com vcs, porem, caso percam, nós decidiremos o que fazer com suas vidas.

Lee – Isso é loucura, por que vc nos trouxe aqui então Naruto?

Naruto – Tá estressadinho, não me culpem, esse é o único modo! Reclamem com o Kakashi-sensei.

Lee – Mas vc é que nos trouxe aqui!

Kiba -  Que idiotice, é simples, Naruto não explicou blz, mais ninguém aqui é obrigado a ficar ou aceitar esses desafios, que quiser da um de covarde apenas levante a mão e peça pra sair!

Com isso todos se calam, e naruto da uma risada tanto quanto sacarstica para Lee, que apenas fecha os punhos e explodi de raiva em seu interior.

Shikamaru – Bem, vamos começar com isso, pode ser que seja uma chatice mas vamos lá.

Genesha – hahahah Eu gosto de vc garoto, o enigema é esse: Abel, Mabel e Carlos saíram para observar pássaros. Cada um viu um pássaro que nenhum dos outros viu. Cada par formado entre eles viu um pássaro que o terceiro não viu. Por fim, um pássaro foi visto por todos. Dos pássaros que Abel viu, 2 eram amarelos. Dos pássaros que Mabel viu, 3 eram amarelos. Dos pássaros que Carlos viu, 4 eram amarelos. Quantos pássaros amarelos foram vistos ao todo? Quantos pássaros de outras cores foram visto ao todo? Vc tem exatamente 15 minutos para responder.

Shikamaru se coloca em posição de meditação, em quantos todos ficam lhe observando apreensivos, Shikamaru era a pessoa mais inteligente que todos ali conheciam, e mesmo estava demorando mais que o normal para responder a charada, com 12 minutos já passaram Shikamaru levanta-se vai até Genesha rir e fala.

Shikamaru – Vc realmente é um gênio, eu tentei todas as variáveis possíveis, me prendi a todo e qualquer enigma paralelo que pode-se existir, te tanto pensar nisso a verdadeira resposta deixou de ser importante, mas ela era a verdadeira resposta, sem pegadinhas, uma resposta direta, essa é a verdadeira pegadinha. Hahahaha Vc é um gênio. A respota para seu enigma é: 3 pássaros foram vistos por cada um, 3 foram vistos por um par (Abel-Mabel, Abel-Carlos e Mabel-Carlos), e um foi visto pelos 3. Então, 7 pássaros foram vistos ao todo, e cada pessoa viu um total de quatro. Assim, todos os pássaros que Carlos viu eram amarelos. Estes 4 pássaros são: (1) o que Carlos viu sozinho, (2) o que Carlos viu com Abel, (3) o que Carlos viu com Mabel, e (4) o que todos viram juntos. Isso contabiliza os 2 pássaros amarelos que Abel viu, e 2 dos 3 pássaros amarelos que Mabel viu. O terceiro pássaro amarelo que Mabel viu não pode ser o que ela viu com Abel por Abel viu somente 2 pássaros amarelos. Logo, o terceiro pássaro amarelo que Mabel viu só pode ser o pássaro que ela viu sozinha. Enfim, 5 pássaros amarelos foram vistos (o que Mabel viu, o que Carlos viu, o que Abel e Carlos viram, o que Mabel e Carlos viram e o que todos viram), e dois pássaros de outras cores foram vistos (o que Abel viu e o que Abel e Mabel viram).

Genesha – hahahahaha, garoto, vc realmente é muito perspicaz, analisou toda e qualquer variante antes de me responder, eu percebi que vc é o ais inteligente entre todos que aqui estão, menos o Naruto-sama é claro, sabia que vc iria decifrar o meu enigma rapidamente, porém, essa não era a questão, o verdadeiro enigma era vc me prova, o quanto estratégico vc poderia ser, e vc me surpreendeu, vc é a segunda pessoa em toda a História, que eu considero digno de estar acima da minha cabeça, por favor coloque suas mãos em posição de cavalo, o resto deixe comigo.

Shikamaru fez o ordenado, enquanto todos, ficavam admirados, Genesha executa um jutsu, fazendo um raio cai ao lado de shikamaru, na verdade Genesha invocou uma arma, um machado para ser mais especifico, esse machado que era do tamanho do próprio Shikamaru, teir ao poder cortar a luz e as sombras, algo que seria bem aproveitado por alguém do Clã Nara, e nesse machado estaria o contrato entre os dois, ele agora ficaria em sua guarda, Genesha se despediu de todos, pedu que da próxima vez, Naruto trouxesse aquela delicia e sumiu tão rápido quanto apareceu.

Naruto – Bem por hoje deu, buscaremos alguma caverna para acamparmos, e amanhã continuaremos.

Shikamaru – Naruto, Genesha falou que existiram apenas duas pessoas, que ele considerou dignas, a segunda foi eu, quem foi o primeiro?

Naruto – Shikamaru, não precisa se preocupar com isso, e o que ele chama de delicia e Lámen, e alias, vc percebeu como agora ele lhe chama de Shikamaru-sama?

Shikamaru – Entendo!

Naruto – Bem o vilarejo mais próximo é território dos Leões, Hinata prepare-se bem, amanhã será a sua vez. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, comentem o que acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...