1. Spirit Fanfics >
  2. Uma ômega dos deuses >
  3. A chegada parte 2

História Uma ômega dos deuses - A chegada parte 2


Escrita por: iza1agnes

Notas do Autor


Oi desculpa a demora para postar ouve problemas

Capítulo 5 - A chegada parte 2


Pan - Olha só quem chegou .e saiu em disparada para abraçar

Max- Oi Pan. Ritribiu o abraço

Pan-saudades demais onde você esteve!  Em como você cresceu e ficou mais bonitinho e fofo.

Max- Quanto tempo eu estava em uma alcateia. Como você cresceu minha lobinha.

Pan- Vem logo. Assim sai puxando o braço do Max até dentro do salão

Max- Lobinha para de fazer isso ainda sou tímido caramba.

Ana- Você deve ser o sub-líder da alcatéia que veio. Prazer Ana a líder.  Fala cumprimentando ele. -Pan por que você não mostra o quarto dele. Assim vocês poden por a conversa em dia.

Pan saiu correndo e puxando ele para mostrar o quarto

~Max on~

Max-lobinha a onde estamos indo.

Pan-Para meu quarto preciso pegar minha espada .

Max- ok. Então como estão as coisas por aqui ?

Pan- Bem fiz amigos,  e também tenho um melhor amigo ele se chama Austin você vai adora-ló.

Max- Cadê seu quarto?.ele não queria que ela falasse de outros com ela 

Pan- aqui. Pode entrar 

Max nossa que quarto arrumado, tem o cheirinho dela.  E como ela cresceu seus olhos estão lindos,  ficou mais alta,  suas curvas são pefeitas(Max- sou homem e claro que fiquei mas safado depois de tantos anos né), meu deus ela é um pecado em si.

Max off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...