História Uma Otakinha - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Romance
Exibições 6
Palavras 460
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Shoujo (Romântico)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Eu voltei, com uma nova fanfic, eu to vivaa! Por favor, please, não me matem! Surgiu essa ideia na minha cabeça e eu fiz mas eu prometo que vou atualizar a outra fic ta?! ;)

Capítulo 1 - Apresentações


Fanfic / Fanfiction Uma Otakinha - Capítulo 1 - Apresentações

-SAM!- ouso Bianca gritar atrás de mim.- Olha, eu sei que a gente combinou de ficar juntas, mas isso é muito importante tá?! Outro dia eu passo o dia inteiro com você, tá?!
-Claro- eu suspiro e dou meu melhor sorriso- Eu já vou indo, eu tenho muita coisa pra fazer, tá?!- ela assentiu e nós demos um beijo na buchecha da outra.
Eu não devia estar triste com isso, mas ela prometeu, que ia assistir os doramazinho comigo. Isso é injusto, eu vou ao shopping com ela, falo com as amiguinhas falsa dela quando pede, e nem pra ver um doraminha?! Deixa quieto! Eu vou fazer minhas macumbinhas e ela vai ver só!
Ah, eu nem me apresentei direito né?! Vocês sabem quase tudo, mas tem mais umas coisinhas... Eu sou filha única, uma coisa que eu amo porque dividir não é comigo, meus cabelos são longos volumosos e castanhos, meus olhos são grandes e cor de mel. Meus pai é piloto e minha mãe é aeromoça e por isso fico a maioria do meu tempo sozinha, mas nós somos bem unidos, eles são bem divertidos e eu acho isso ótimo por que ninguém nos segura quando estamos juntos. Eu moro em São Paulo, outra maravilha na minha vida! Por que nada melhor pra uma fanática do que morar quase grudada com a Praça da Liberdade ne?! Quando eu quero do um pulo lá e compro mais coisas pros meu cosplays e roupas do dia-a-dia.
Agora vou falar um pouco sobre meus pais. Acho que não existem pessoas mais lindas, mentira existe sim, eu. Minha mãe, Alexia, tem os olhos azuis e grandes, um corpo muito bonito nem parece que tem 40, diferente de mim que pareço um tábua, os cabelos volumosos e tão loiros que seus fios brancos nem dão sinal de vida. Já meu pai, Roberto, é bastante diferente, seus olhos são castanhos e pequenos, seu corpo com uma barriguinha digna de um senhor na casa dos 40, seus cabelos ralos e castanhos.
Agora vamos falar um pouco da minha querida amiga, Bianca, ela tem os cabelo curtos na altura dos ombros, olhos verdes e medios, um corpo bonito também. Ela é minha amiga desde o 7° ano, agora estamos nos 1° colegial, ela foi ficando mais bonitinha e eu a mesma, foi tendo mais amigos me deixando de lado e agora estou aqui só com ela de amiga, me recuso a falar com qualquer outra pessoa que me xinga pelas costas. Ela sempre diz que fala bem de mim pra as amigas dela e fala que elas querem ser minhas amigas, e eu finjo que acredito.
Bem agora que as aulas de hoje acabaram eu vou indo pra casa atualizar meus animes, doramas e fanfics! Sayonara!


Notas Finais


Oien denovo! Eu acho que vou postar mais uns caps daqui a pouco, essa historia não vai ter roteiro eu vou ter as ideias e vou escrever aqui e acho que vai ser bem loko kk! Weel... se vocês gostarem deixem seu curtir e se inscre.... opa, ta errado isso aqui kkl se vocês gostarem favoritem comentem e é isso ai
~bjus de nutella


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...