1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Outra Chance >
  3. Baile Real

História Uma Outra Chance - Baile Real


Escrita por: America_Newsome

Notas do Autor


BUENAS TARDES!

Hum, Justin com ciúmes? Mundo gira neh?? E o Charlie, será que rola? Descubram...

BOA LEITURA!

Capítulo 11 - Baile Real


Fanfic / Fanfiction Uma Outra Chance - Baile Real

Naquela tarde, estava lendo um livro até ouvir batidas insistentes na porta de meu quarto. Agnella entrou sem nem esperar a resposta.

- Não vai escolher o vestido para o baile?- perguntou, percorrendo o olho pelo quarto.

- Confio no bom gosto de minhas criadas.- disse e ela riu.

- Queria lhe perguntar uma coisa...- disse se sentando em minha cama, apreensiva.

- Claro, fale!- disse, largando o livro na escrivaninha ao lado de minha cama e me aproximando dela.

- Como você escutou ontem, gosto muito do príncipe Ryan... Queria lhe pedir uns conselhos, se não se importa...- disse olhando nos meus olhos. A princesa italiana pedindo conselhos para mim? Para mim?

- Mas por que para mim? Quer dizer, não entendo desses assuntos...

- Como não? Todos sempre gostam de você... Olhe Charlie, por exemplo, só falta babar. Ryan então, te devorou com o olhar ontem.

- Tenho certeza que é só impressão sua. Mas em primeiro lugar, o que você vê nele?

- Não sei na verdade. Ele é sempre tão sincero, charmoso com aqueles belos olhos verdes... Eu sou apaixonada por ele desde pequena, quando o conheci...

- Bom, de uma coisa sei, não fique dando muita bola para ele. Apareça com um belo vestido hoje a noite, deixe-o deslumbrado, mas nem dê atenção... Conheço o tipo dele, mas se você gosta dele...- fui interrompida por um abraço.

- Acho que está certa.... Quer escolher um vestido para mim está noite?

- Como sabe que vou escolher um tão bonito, a ponto de deixar Ryan deslumbrado?

- Confio no seu bom gosto.- disse e eu ri.- Venha comigo, trouxe uma estilista da Itália, ela está lá em baixo, nos esperando.

- Como sabia que eu aceitaria?- perguntei, me levantando e a seguindo.

- Também confio no meu poder de persuasão.- disse e nós descemos as escadas até o primeiro andar, no salão das mulheres que estava vazio, aparentemente todas estavam escolhendo vestidos. Ela me pediu para esperar sentada que ela iria chamar a estilista. Enquando lia uma revista, ouvi passos do lado de fora. Minha curiosidade falou mais alto e eu fui ver que era.

- ... ela é igual a mãe, impossível quando está brava.- disse o rei, rindo.

- Já conversou com ela?- perguntou Nicoletta. 

- Tentei. Mas, voltando ao assunto principal... Ainda não está disposta a uma aliança entre nações?- perguntou e a rainha suspirou.

- Eu tinha duas condições, você não cumpriu ambas. Creio que ainda não estramos em um acordo. 

- Tentei contatar Algust, mas ele está impassível, simplesmente me culpa por não ter escolhido América, apesar de Kriss ser sua outra opção. 

- Também não sei o motivo de sua escolha. Mas isso não é de minha conta. Você se casar com América não era a única condição.

- Você está ciente de que é impossível cancelar as castas sem a ajuda dos rebeldes nortistas. Mas acho que temos uma outra chance...

- Elayna?- perguntou Agnella atrás de mim. Algust? Rebeldes nostistas? Cancelar as castas? O que minha mãe tinha haver com isso? Várias perguntas percorreram minha cabeça, mas decidi pensar nisso mais tarde, pois tinha muita coisa para me preucupar.- Está é Milena Pravolruti, minha estilista. Vamos?- perguntou.

Ficamos a tarde inteira escolhendo vestidos, provando saltos e pensando no penteado  mais bonito. No final, decidimos por um vestido vermelho de saia rodada, com tule e detalhe em pedras preciosas. O salto era vermelho com dourado. Ela iria arrasar nesta festa. Quando deu 20:30, nos despedimos e eu fui me arrumar para o baile. Quando cheguei no meu quarto, minhas criadas estavam com um vestido em mãos. Ele era azul com detalhes em pedras. Lindo!

- Vai tomar banho agora Elayna!- ordenou Paige - Onde estava? Já estava mandando guardas a sua procura!- repreendeu. Não tive tempo de responder, ela me jogou no banheiro e fechou a porta. Tomei um banho de banheira, pois ainda tinha um tempo de vantagem. Fiquei pensando em tudo o que ouvi, mas uma frase estava martelando minha cabeça: " temos uma outra chance ". Como assim? Uma segunda chance para o que? Peguei meu roupão e sai do banheiro. Escolhemos cabelos soltos, presos com tranças nos lados, sapatilha de salto prateada e maquiagem moderna. Optamos por um colar e brincos em conjunto. Eu estava linda! Olhei no relógio e vi que eram 21:15 , o baile começou a quinze minutos, estava muito atrasada! Corri corredor afora, mas acabei escorregando em uma parte e batendo a cabeça.

- Está bem senhorita?- perguntou uma voz masculina. Abri os olhos e vi que era um soldado de cabrlos escuros e belos olhos verdes, que me lembravam os de alguém.

- Acho que sim, obrigada soldado...

- Aspen, senhorita. Coronel Aspen Leger.- disse, com um meio sorriso- Você deve ser a famosa Elayna, não é?- perguntou. Fechei a cara na hora. Aspen Leger, que ótimo! Mais um dos homens que quase acabaram com a vida da minha mãe, se não fosse pelo meu pai, é claro!

- Isso, Aspen Leger. Estou adorando a conversa, mas infelizmente terei que ir. Até logo.- disse, já saindo do local, mas eu senti agarrarem meu braço.

- Se precisar de alguma coisa, estarei a disposição senhorita!- disse, olhando no fundo dos meus olhos de um jeito de me comovente, se eu não soubesse quem ele era, estaria agradecida.

- Acho que no palácio existem muotos guardas, não creio que precisarei de mais um. Adeus.- disse, puxando meu braço e seguindo em frente. Sei que fui dura demais, mas não podia ser fraca. Chegando ao salão, pedi para que os guardas abrissem as portas e foram o que fizeram. Quando eu vi a decoração, fiquei espantada. Era todo decorado em dourado, com mesas e um pista de dança. Havia um lindo lustre iluminando, com todos conversando ou dançando abaixo dela. Amy correu até mim logo que me viu.

- Elayna, já era hora! Você perdeu o beijo que Ryan deu em Agnella!

- Também, não era para menos! Com aquele vestido maravilhoso que ela está vestindo...- disse Rachel, logo atrás. 

- Falando em vestido, roubarei suas criadas! Olha só este vestido!- disse Emma, se aproximando. Amy estava com um vestido azul com detalhe e um tule. Simples e lindo! Rachel estava com um vestido azul com uma abertura na perna, mostrando boa parte de seu corpo e realçando o louro de seu cabelo. Emma estava  com um vestido de renda lilás com um decote. Elas me puxaram para a pista de dança, sem nem me deixar responder. Ficamos dançando por um bom tempo, até que as sapatilhas começarem a machucar. Pedi licença e fui me sentar na mesa mais afastada da movimentação. Pedi um drink e me trouxeram champanhe. Enquanto bebericava a bebida, fui observando a todos. Justin dançava com Camille, que pareciam um casal apaixonado. Ela usava um vestido creme, que conbinava muoto com ela. O rei e a rainha estavam sentados em uma mesa afastada de mim, conversando e rindo, tomando algum tipo de vinho. Os reis e rainhas da Itália e Inglaterra estavam sentados em outra mesa, conversando sobre algum assunto engraçado, pois estavam rindo. Procurei uma pessoa, ea vi dançando apaixonadamente com o príncipe Ryan. Agnella ficou realmente bem com aquele vestido. Adeline estava bem afastada de todos, tomando um bebida perto de uma janela, pensativa. Senti uma cutucada no ombro e me virei. Charlie estava estendendo a mão, sorrindo.

- Pode me conceder está dança senhorita?- perguntou.

- Claro!- disse. Me levantei e ele me conduziu até a pista de dança, que agora tocava uma música lenta, que parecia ser uma valsa para casais. Estranhei. Onde estava a selecionada na qual ele estava dançando?

- Está muito bela hoje Elayna!- elogiou.

- Obrigada! E você está bonito, mas cherando a álcool!- avisei e ele riu.

- Posso ter tomado um drink pu dois, depois de ter visto minha irmã beijar um dos meus melhores amigos.- explicou.

- Foi traumático?- perguntei e ele riu ainda mais.

- Sim, você poderia me ajudar a esquecer este evento, não é?- perguntou e me apertou ainda mais.

- Não sei o que quer dizer Charlie- disse, tentando me soltar. Ele estava bêbado e fora de si, e eu estava encrencada.

- Você está ciente do que eu sinto por você...

- Charlie, me solte! Você está bêbado!

- Com licença senhor, acho que está machucando a senhorita!- alertou um guarda. Vi que era Kristian.

- Ahn... Desculpe Elayna... Eu- eu- gaguejou, me soltando e indo se sentar, me deixando sozinha com ele.

- Está bem senhorita?- perguntou Kristian.

- Estou. Não o culpo, estava bêbado. Obrigada pela ajuda.

- Sem problemas!- disse. Analisei cada parte dele. Ele tinha cabelos dourados, do qual provavelmente puxou da mãe, já que o pai era moreno. Tinha belos olhos verdes, os mais lindos que já vi, sem falar no grandes músculos. Estava pensando em tudo, quando senti um empurrão e quase caí, se não fosse Kristian, que me segurou com os braços, se inclinando.

- Oh! Perdão Elayna! Eu estava passando e não te vi, perdão!- Adeline parecia bem preucupada. Eu estava a ponto de lhe dar um belo de um tapa na cara, até que Justin chegou. 

- Está tudo bem Elayna?- perguntou Justin.

- Estou bem, graças a Kris... Er, soldado Leger.

- Obrigado Kristian!- agradeceu Justin.

- Tudo bem. Tenho que ir, boa noite!- desejou Kristian, reverenciando e saindo de cena.

- Justin, bom velo! Quer dançar comigo?- perguntou Adeline. Eu já estava saindo quando ouvi Justin:

- Desculpe Adeline, mas agora queria dançar com Elayna, se não se importa.- disse, segurando meu braço, impedindo-me de sair.

- Claro que não. Adeus alteza- disse Adeline, saindo sem nem reverenciar. Ela simplemente olhou para trás e me matoucom o olhar.

- Acho que terei de dormir armada está noite, se não ela me mata enquanto durmo.- disse e ele riu.

- Não duvido!- disse e começamos a da dançar.- Tenho que lhe pedir desculpas Elayna, fui um perfeito idiota na noite passada. Lamento pelo meu comportamento.

- Não me importo. Afinal, você não pode ser perfeito a todo momento!- disse e ela riu.

- Acha que sou perfeito?- perguntou, aparentemente discordando.

- Tenho razões para pensar o contrário?- perguntei.

- Bom, isso você deve perguntar a si mesma. Porque eu daria uns trinta motivos para você mudar de idéia.

- Penso nisso outra hora.

- Então façamos um acordo! Você pensa nisso e me diz quando achar que deve. O que acha?- perguntou 

- Acho que já pensei e que você não vai gostar da resposta.- disse sincera. Ele gargalhou a ponto de cair para trás. 

- Foi o que pensei. Sou um idiota, já a magoei tantas vezes... Mas prometo tentar ser perfeito, pelo menos para vocês todas, inclusive você.

- Boa sorte!- disse rindo. 

Ficamos lá, dançando e dançando, uma música atrás da outra. Acho que foi o melhor momento entre nós. No final de uma valsa, eu e Justin fomos interrompidos:

- Querido, posso falar com você um segundo a sós?- perguntou a rainha. Justin assentiu e foi para mais próximo de sua mãe. 

- Filho, sei que está gostando, mas não acha prudente dançar com outras garotas? Todas estão sentadas, extremamente  decepicionadas!- alertou, apontando para as mesas, onde todas estavam sentadas. Quando a rainha e Justin olhanram para eles, uma chama de esperança se  acendeu pois todas se endireitaram nos seus acentos. Amy, Rachel e Emma estavam sentadas só por estarem cansadas, pois as conhecia e sabia que ficaram felizes por mim, apesar de nada ter acontecido. Justin se viroupara mim, decepcionado.  Sorri e ele também. Eu me despedi com uma reverencia e fui me seentar junto de Camille, que estava em um canto mais afastado.

- Olá!- saudei

- Oi! Como foi a dança?- perguntou. Olhei para frente e vi que  Justin escolheu Amy para dançar e algumas dançavam com guardas. Sorri com a cena.

- Foi boa!- disse e ela suspirou. 

- Olha Elayna, vou ser bem clara. Eu gosto muito, muito de Justin, e vou fazer o que for preciso para que ele me escolha. Sei que, o que nós sentimos um pelo outro é muito forte, então não deixarei ninguém me atrapalhar, inclusive você!- afirmou. Meu queixo caiu. Quem ela pensava que era? Como ela sabia o que eu sentia por Justin era fraco, mesmo que nem eu saiba? Fiquei extramamente chocada. Ridículo Camille, simplesmente ridículo!

- Olhe Camille, também serei franca com você! Você não sabe o que sinto por Justin, então não afirme nada! Não vou deixar de lutar, mas não queria deixar de ser sua amiga por isto. Mas, pelo visto, você não é quem eu pensava que fosse. Você fez sua escolha, agora terá que arcar com as consequências! Uma boa noite!- desejei, me levantando e seguindo porta afora, aquele baile se tornou um saco. Estava subindo as escadas do primeiro andar, quando ouvi risadinhas. Desci e me rendi a curiosidade novamente e indo ver o que era. Fui pé a pé para o local, e me deparei com um cena da qual jamais esquecerei. Ryan estava só com uma camiseta e cueca em cima de Adeline, que o estava beijando e era dona das risadas. Pobre Agnella, se iludiu com aquele nojento. Quando ele estava pronto para tirar o vestido dela, dei um passo para trás, derrubando um vaso atrás de mim e chamando a atenção deles. Adeline ficou pálida e Ryan levantou na hora, indo na minha direção. Corri até meu quarto, sem nem olhar para trás. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...