História Uma outra felicidade... - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~AlucardL_

Postado
Categorias O Lado Bom da Vida
Exibições 16
Palavras 360
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi, oi pessoas! Tudo bem?
Eu vim aqui com mais uma fic, com mais um Co-autor (calma que eu não vou deletar essa conta >-<)
Primeiramente, essa Fic é inspirada em um livro, eu SUPER-recomendo ele: ´´A vida no escuro´´
Não esperem muito de mim nesse cap, eu pretendo escrever o máximo que eu puder >-< Mais ou menos 1.000 Palavras, bem, até!

Capítulo 1 - Depressão


O carro se movimentava rapidamente, em quanto eu lia alguns posts no Twitter, minha mãe me deu uma bronca, dizendo:
-Aff Jon! Larga esse celular, você anda o dia todo colado nele!
-Tá bom... Tá bom...
Eu desligava o celular, olhando para a janela. "Como tudo aquilo cabia em um só planeta?" Pensei, mas, nem tudo tem uma resposta lógica. Eu falava tudo que pensava na minha cabeça, por que nem todos podem falar o que sentem, não é mesmo? Eu dei uma olhada em uma paisagem próxima do local onde o carro andava, tudo parecia sem graça, escuro e menos colorido, eu sentia um vazio dentro de mim, via todos meus sonhos serem destruídos e os que restavam estavam desmoronando, a garota que eu amava, me desprezava, eu não sentia mais vontade de viver. Abracei meus joelhos e comecei a chorar.

Algum tempo depois, o carro parara para abastecer, eu rapidamente enxuguei as lágrimas, meu olhos estavam vermelhos, inchados, eu tinha que esconder isso já!
Me cobri rapidamente, tapando principalmente o rosto, minha mãe saiu do carro para ir abastecer, depois de uns 5 minutos ela entregou o dinheiro pela gasolina e voltou para dentro do carro, falando:
-Jon! Está tudo bem?
-Sim mãe, mas eu só quero descansar um pouco, já estamos chegando?
-Só mais um hora, é aqui perto, Não se preocupe!
-Tá bom, agora me deixa em paz!

Ela voltou a dirigir, e eu, esperando meus olhos voltarem ao normal, não ficarem tão inchados e vermelhos, saí do cobertor e voltei minha atenção para o que tinha do outro lado da janela, percebi garotos correndo, um casal namorando, e estava em uma pequena cidade, parecida com uma favela, observei mais um pouco: Árvores, casais, vendedores gritando na rua, um cara no açougue cortando a carne delicadamente, tudo parecia tão simples e sem sentido, eu fiquei me perguntando o por que disso tudo, talvez um existência sem motivo, como a minha? Não sei...

Quase uma hora depois minha mãe chega na frente de uma chácara , minha mãe buzinava alto, Arg!
-Filho! Chegamos! 
-Eu sei, eu sei!

Será que algo me esperava por lá? Não sei....

~fim~


Notas Finais


>~< gostaram? Espero que sim! Até o próximo cap!

(desculpe se estiver muito curto, eu tentei!)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...