1. Spirit Fanfics >
  2. Uma outra Hinata >
  3. O sequestro de Hinata

História Uma outra Hinata - O sequestro de Hinata


Escrita por: YUMI_TATA_CHAVE

Notas do Autor


Oi essa é a minha primeira fanfic então quer dizer
QUE EU TOU SUPER NERVOSA (^^) eu demorei para bostar pq meu celular tá uma merda .
Mas então boa leitura !

Capítulo 1 - O sequestro de Hinata


Fanfic / Fanfiction Uma outra Hinata - O sequestro de Hinata

(On: Aurora-chan)

 

Depois de vê Naruto indo embora Hinata resolveu ir psara uma cachoeira q sempre ía treinar ficava um pouco longe da civilização .

 

(OFF: Aurora-chan).   (ON: Hinata)

 

Quando cheguei lá vi aquela linda cachoeira, eu me aproximei mas sentir uma presença estranha mas n deu tempo me virar , sentir uma kunai perfurando meu estômago saiu sangue péla minha boca , me virei e vi um homem de cabelos cinza e óculos cm uma bandana da vila do Som , eu lhe perguntei.

 

HINATA- q-quem é v-v-você uq vc quer. 

 

???????-eu vou te levar para o mestre Orochimaru .!!                             (  Ele falou tão frio, Pareci q eu nem estava cm uma kunai atravessada no meu estômago(TT)

 

Hinata- COF -COF-COF ... 

 

Eu coloquei minha mão na boca e tinha sangue meu ferimento adia muito, minha visão ficava cadáver mais embasada eu não consegui me aguentar em pé e acabei caí no chão , mas eu n entendi o porquê ? por que disso tá acontecendo ? PORQUE COMIGO.

 

minha vista começo a escurecer e a única coisa q consegui ovi foi ele dizendo...

 

??????- só não tente fugir vai facilitar minha missão.

 

(OFF: HINATA).   (ON: KABUTO)

 

Essa garota foi tão fácil de capturar , mas o por que do mestre Orochimaru quer uma gorota tão inútil assim 

 (OFF: KABUTO).    (ON: AURORA-CHAN)

     Kabuto virou os olho em sinal de desprezo pegou a Hinata (igual um saco de batata)e a levou para o esconderijo do Orochimaru.

    *********Quebra de tempo************

                    6 meses depois

       (ON: HINATA)

Eu acordei minhas mãos e pés estavam amarradas meu corpo doía e a única coisa q via eram as cicatrizes e minhas roupas encharcadas de sangue , a única parte de meu corpo q se salva das cicatrizes era meu rosto , a única prova de eu ainda está viva . Com esses pensamentos as lágrimas caíram, eu n sei porque eu estou aqui ou porque tá acontecendo isso comigo , u qee eu fiz para merecer isso. 

     A porta se abriu, aquele homem di novo isso significa mais uma sessão de tortura, parece que esse pesadelo nunca acabara.................

 

 


Notas Finais


Não se esqueçam de favorita e comentar tá meus lindos ^_^. 💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...