1. Spirit Fanfics >
  2. Uma outra realidade- Interativa >
  3. Olimpo?

História Uma outra realidade- Interativa - Olimpo?


Escrita por: Gadiliju

Notas do Autor


- Gente, não deu para postar essa semana. Me desculpem.
- Gente que faz parte da Fanfic por favor leiam as notas finais.
- O capítulo começa sendo narrado pela Fionna

Capítulo 3 - Olimpo?


Fanfic / Fanfiction Uma outra realidade- Interativa - Olimpo?

   Eu acordei. Mas não em algum lugar que eu conheço. Pelo contrário. Eu não fazia ideia de onde eu estava ou como eu fui parar lá.

    Fionna: -Aí minha cabeça. Na onde eu estou?

   ???: -Ah. Você acordou. -Disse uma raposa com um tom de pelo amarelo claro com suas orelhas e alguns outros detalhes do seu corpo em preto e dois olhos bem grandes e laranjas com as suas pupilas igual a de um gato e preta. ( foto do capítulo)

    Fionna: -Quem é você? Na onde eu estou?

   ???: -Eu ainda não tenho nome. Eu acordei a pouco tempo atrás. -Então ela se virou e pegou uma coroa com um diamante azul escuro em forma de coração. - Toma. Isso é seu.

    Fionna: -Então. . . Posso te chamar de . . . Fluflly?

    Fluflly: -Pode sim. Eu gostei.

    Fionna: - Okay Fufy (esse é o apelido da Fluffly). Na onde eu, quer dizer nós, estamos?

    Fluffly: -Nós estamos no Olimpo.

    Fionna: -Você está brincando comigo, não é?

    Fluffly: -Não Fii. Por que eu faria isso? -Ela disse entortando a cabeça.

    Fionna: -Então, o Olimpo existe?

    Fluffly: - Claro que sim. Sempre existiu. Agora se levante e se arrume. Eu vou te levar até eles.

    Então eu levantei da cama, que era muito macia por sinal. E segui a Fluffly.

    Fluffly: -Aqui. Coloque isso.

  Então eu peguei a roupa e fui me trocar. Era um vestido branco com um tecido bem leve e alguns detalhes dourados que ia até metade da minha coxa na frente e atrás ele se arrastava no chão, ele tinha duas faixas de seda que ia até a minha cintura em cada ombro. E junto com ele veio um colete preto com detalhes em dourado e um sapato de salto preto com detalhes também em dourado.

   Depois de eu me arrumar, Fluffly saiu correndo me pedindo para segui-la. Até que ela parou em uma sala que estava cheia de pessoas, e eu não conhecia nenhuma delas.


Notas Finais


Obrigada por lerem. ❤

Pessoas que fazem parte da Fanfic:

Todos os capítulos vai ter uma pergunta de reação para a sua personagem, para mim poder deixar ela do jeito que vocês querem. E por favor me respondam em MENSAGEM PRIVADA. Então vamos a pergunta desse capítulo:

" O seu Pet vai ser menina ou menino? E qual vai ser o nome dela(e)?"

Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...