1. Spirit Fanfics >
  2. Uma P... Vingativa >
  3. Você traiu, porra!

História Uma P... Vingativa - Você traiu, porra!


Escrita por: ChoLuCy

Notas do Autor


Enton... Oi!
Vim com mais uma fanfic, uma engraçada dessa vez, pq.... Sei lá, eu devo ter bosta na cabeça...
É isso, espero que vocês gostem. Foi betado, então os erros que podem ter são propositais...
Isso ai ^^

Capítulo 1 - Você traiu, porra!


Fanfic / Fanfiction Uma P... Vingativa - Você traiu, porra!

JiMin estava puto e esse “adjetivo” era só um  apelido para seu estado. Ele estava com raiva do seu chefe, por sempre enchê-lo de arquivos  e papeladas da empresa. Estava puto com seu amigo, bom, era só um conhecido na verdade; um amigo de um amigo. Alguém que saia  consigo, seus amigos e seu namorado.

Ah, o namorado e JiMin, esse era o principal motivo para o ruivo ficar com raiva. Jeon JungKook, dezenove anos, primeiro ano da faculdade de Engenharia Civil. O menino era inteligente e esforçado, não podia negar. Abandonou os pais preconceituosos em Busan e seguiu para Seoul com o ruivo. JungKook era bem ignorante e fechado, mas quando se abria para alguém parecia que se tornava outra pessoa de tão dócil e carinhoso.

JiMin achava que tinha a vida perfeita. Um namorado que o amava -pelo menos era o que ele pensava-, amigos confiáveis e um ótimo emprego, cansativo, mas era o que ele amava fazer: sentar em uma mesa, revisar papéis e não deixar a empresa se afogar em dívidas. Mas como nem tudo são flores, eles viu tudo desmoronar. Bom, uma coisa só desmoronou e o desiludiu, mas aquela única coisa era seu tudo. Jeon JungKook estava o traindo na cara dura, com aquele amigo de um amigo que nunca demonstrou interesse em homens perto deles.

Ali começou sua rotina estressante, tentava voltar o mais tarde possível pra casa, sem saber o que fazer. Era covarde demais para chegar no mais novo e falar “Aí, te vi comendo aquele amigo do YoonGi” e, acima de tudo, era medroso.

Preferia ter JungKook e ser corno do que só  ser corno sem nenhum JungKook.

- Terra chamando JiMin, está na escuta, câmbio? - YoonGi balançava as mãos na frente do rosto do ruivo. - Você está bem? - Perguntou preocupado.

- Sim. - JiMin respondeu tanto verbalmente quanto com um balançar de cabeça. Não, ele não estava bem, mas quem precisava saber?

- Certeza? - YoonGi era seu amigo de longa data, se conheceram por causa de um jogo virtual. Os dois faziam parte do mesmo clã, começaram a conversar e a amizade durou até hoje. Faziam sete anos já, muito tempo, mas parecia que  sempre tinham coisas novas para descobrirem um sobre o outro. Foi um choque para YoonGi quando JiMin falou que era gay? Foi, mas isso não  mudaria a personalidade amável e fofa de JiMin, então ok. Whatever.

- Sim. - Respondeu vendo o outro encarar-lhe. Droga, Min YoonGi era muito bom em detectar mentiras.

Suspirou e contou o que estava acontecendo. Não era novidade que YoonGi não gostava de JungKook e vice-versa, então o loiro (YoonGi) gritou coisas como “eu sabia”, “a única coisa Santa daquele menino é só a cara” e “ele é um babaca, mas não é como se eu não tivesse falado isso antes”.

Foi um dia cansativo, recebendo conselhos e mimos do loiro. JiMin adorou ser mimado, fazia muito tempo desde que alguém o tratou assim. Tinha o namorado, mas ele era mais novo então JiMin o mimava.

Chegou na porta de casa, pegou a chave dentro do bolso, suspirou e abriu a porta. Entrando e rezando para estar sozinho, ou para JungKook estar dormindo. E a segunda opção era mais óbvia, o menino estava dormindo em cima dos livros grossos e cheios de anotações. JiMin pegou um dos livros, lendo o que estava escrito e não entendendo nada. Não era atoa que JungKook estudava na melhor universidade do país.

Balançou o garoto, que abriu os olhos e sorriu, abraçando JiMin, que retribuiu por reflexo. JungKook parecia tão feliz em vê-lo, que JiMin resolveu esquecer por aquela noite o que sabia. O mais novo separou-se, colando os lábios e iniciando um beijo calmo. Ah, como o ruivo sentia falta de beija-lo e passar a noite acordado, conversando sobre besteiras ou fazendo amor. Porque, para JiMin, era isso que eles faziam. Eles se amavam, não fodiam ou transavam, mas parecia que não era o suficiente. JungKook era um maldito cheio de hormônios, parecia que não tinha saído da puberdade ainda.

Sua costa estava colada ao chão, estava sem camisa e ofegante, aproveitando os lábios do mais novo como se fosse a última vez. Estava tão bom, mas, quando as bocas se separaram e JiMin abriu os olhos, ele não via JungKook. Ele via TaeHyung, aquele maldito amigo de YoonGi com quem seu namorado tinha um caso. Amava o namorado, mas só conseguia sentir nojo naquele momento.

- Não. - Levantou-se rapidamente, deixando o mais novo confuso. - Hoje não, ainda é  quinta, amanhã você tem faculdade e… - JiMin estava procurando uma desculpa que não fosse o nojo.

- Você se preocupa demais, Hyung. - O menino levantou também e colou os corpos.-Quando foi que eu não acordei cedo depois de te foder? - Falou sorrindo malicioso.

Aquela foi a gota d’água para JiMin, que empurrou o mais novo e o olhou bravo.

- Hoje não! - Ditou raivoso, indo pro quarto, pegando uma toalha qualquer e indo tomar banho. Trancou a porta, ligou o chuveiro e chorou. Chorou como uma criança que a perde da mãe no supermercado. Cara, como doía até olhar para JungKook, seu coração não queria acreditar, mas seu cérebro tinha certeza do que os olhos tinham visto e fazia questão de repassar cada detalhe e palavra suja que saia da boca de ambos.

A cidade grande tinha mudado tanto JiMin quanto JungKook, mas o primeiro se recusava a crer que mudara tanto o seu menino. Seu? Há, se é que podia dizer que era.

- JiMin, o que aconteceu? - JungKook batia na porta do banheiro, preocupado.

- Nada. - Respondeu, finalmente começando a tomar banho. Esfregando seu corpo, as batidas na porta pararam e o ruivo suspirou aliviado. Não era bom com pressão, quando era pressionado simplesmente contava tudo, como com YoonGi mais cedo.

Enrolou a toalha na cintura, tinha deixado a roupa em cima da cama e saiu do banheiro, dando de cara com um JungKook pensativo.

- JiMin, pela amor de Deus, me conta o que ‘tá rolando. - Implorou o mais novo quando viu JiMin começar a se vestir como se o outro não estivesse lá. - JiMin! - Exclamou irritado.

- Que foi, porra? - A raiva voltando e a cena se repetindo na cabeça do mais velho enquanto ele colocava um tênis no pé. YoonGi estava certo, o ruivo não iria conseguir passar a noite no mesmo lugar que um JungKook acordado. - Você quer saber mesmo que ‘tá rolando? Ok, é  simples. Você é um filho da puta, um babaca.

- Ok, posso saber por que você está me xingando? - JungKook perguntou atordoado e JiMin riu desacreditado.

- Não se faça de idiota, Jeon. Ou melhor, se faça, mas bem pertinho do TaeHyung. - JiMin falou/gritou com o moreno. - Eu acho que você combinam muito bem juntos, até se completam. - Repetiu as palavras do amigo de YoonGi. O menino estava surpreso, olhando-o com os olhos arregalados. - Você pensou que eu não descobriria, Jeon? - Riu novamente, mas ele não estava nenhum pouco feliz nem se divertindo. Ele queria chorar, gritar, bater em JungKook e queria que o namorado dissesse que tinha um irmão gêmeo e que aquilo tudo era um engano.

Mas JungKook tinha um irmão dois anos não velho, não um gêmeo.

- Ji-

- Não precisa tentar se explicar, Jeon JungKook, eu sei o que eu vi. Espero que vocês sejam felizes juntos. - Respondeu saindo do quarto, pegando seu celular e sua carteira.

- Você está terminando comigo?

- Mais ou menos isso. - Respondeu abrindo a porta da casa, saindo e voltando alguma segundos depois. - Não precisa a preocupar em procurar um lugar novo para morar, pode continuar aqui, as coisas só não serão as mesmas.

JiMin estava magoado, nervoso e com  vontade de chorar, mas não deixaria o ex-namorado à  própria sorte. O menino não tinha nada, não tinha casa para voltar, não tinha parentes naquela cidade e ainda tinha uma faculdade para terminar, emprego para arrumar. JiMin estava com nojo, mas ainda tinha um coração que amava aquele garoto.


Notas Finais


E ai, gostaram? Até o próximo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...