1. Spirit Fanfics >
  2. Uma P... Vingativa >
  3. Diploma de puta.

História Uma P... Vingativa - Diploma de puta.


Escrita por: ChoLuCy

Notas do Autor


Olha só que voltou?! Isso aí, eu mesma rsrs

Capítulo 2 - Diploma de puta.


Fanfic / Fanfiction Uma P... Vingativa - Diploma de puta.

JiMin passou aquela e várias outras noites fora, dormindo no quarto de hóspedes de YoonGi. O amigo comprou um pote enorme de sorvete de morango com pedaços da fruta dentro e muito Twinx, chocolate preferido do ruivo. JiMin passava as noites chorando, dormia em meio as lágrimas, ia trabalha e voltava a chorar.

- Vamos, JiMin, fugir não vai adiantar nada. - Reclamou YoonGi, empurrando-o para dentro do elevador. - Você precisa de roupas e as minhas que te serviam você já usou.

- Tá, mas se ele vier falar comigo eu vou ignorar! - Exclamou enchendo as bochechas de ar. Uma criança, pensou o mais velho, eu tô mimando ele demais.

Agradecia aos céus ainda ser dez da manhã, JungKook deveria estar na faculdade e JiMin, no trabalho. Mas sei chefe resolveu dar uma de bonzinho, Jung HoSeok resolveu dar-lhe um mês de folga. Puta merda, um mês inteiro! O que ele iria fazer em casa além de chorar? Exato, assistir a nova temporada de “Orange is the new black”.

As portas do elevador abriram, JiMin tremia levemente e suas mãos suavam, pegou suas chaves e abriu a porta lentamente, evitando fazer qualquer barulho. Era irracional ter medo de a encontrar com o JungKook, o menino estava na faculdade nesse horário, certo? Errado! Muito errado. Tão errado quando dois mais dois são cinco.

JungKook estava lá, sentado no sofá, com a blusa de botões aberta e com o cabelo bagunçado. E ninguém mais ninguém menos que Kim TaeHyung sentado em seu colo, rebolando.

JiMin queria muito impedir YoonGi de ver aquela cena, o amigo não era muito controlado, mataria JungKook, TaeHyung e a si também por namorar alguém tão idiota. Mas ele não teve forças para a mexer, escutou YoonGi gritar e os dois mais novos se separaram. Respirou fundo e, como se não tivesse visto nada ou não ligasse, foi para o seu quarto, pegou uma mala pequena e jogou roupas lá dentro. Sim, jogou, não teria cabeça para arrumar.

Enquanto socava blusas, calças e cuecas dentro do pequeno espaço, lágrimas tomavam seu rosto enquanto os gritos afinados e irritados de YoonGi lhe davam dor de cabeça.

YoonGi era barraqueiro. JungKook, um filho da puta. TaeHyung, a própria puta.

E então ele se tocou, ser solteiro não era uma coisa ruim. A noite na cidade era a prova disso. Boates, bebidas, homens gatos e cheios de tesão. Se JungKook não o queria, tinha vários que queriam.

JiMin não iria mentir, depois de quatro anos, era bom ser fodido por outro pau. Provar o gosto de outras bocas, principalmente se essa boca pertencesse a um dos melhores amigos de seu ex.

Fazia um mês desde a cena do sofá, passou uma semana na casa de YoonGi e depois voltou para casa. Que se foda tudo e todos, principalmente JungKook. Se ele queria foder outras pessoas ok, mas que não esperasse santidade vinda do -agora- ruivo. Antes era um vermelho vivo e agora, um laranja desbotado.

JiMin pintou o cabelo, comprou novas roupas e voltou a trabalhar para Jung HoSeok, seu chefe gostoso. JiMin não notou antes, pois tinha olhos apenas para uma pessoa. Tentava não dar em cima do chefe na cara dura, mas o mesmo o retribuiu sutilmente também. Mas nenhum dos dois tomava uma ação e, para JiMin, estava tudo bem, era excitante deixar tudo subentendido em olhares desejosos.

Mas enfim, foda-se o chefe nesse momento. Estava beijando um cara que, meu Deus, tinha uma pegada incrível. Enquanto mordia e sugava os lábios do JiMin, o cara apertava sua bunda avantajada. Tão forte que ele sabia que iria ficar marca, mas tudo bem também.

Estava bom, muito bom e ficou melhor ainda quando sentiu a ereção alheia circular sua entrada. Empurrou o cara de leve, deitou o tronco na mesa da cozinha e segurou as bandas da bunda, olhando por cima do ombro e sorrindo.

O cara, que JiMin nem lembrava o nome, mas sabia que era supostamente hétero, hesitou e mordeu o lábio inferior. O típico hétero que se deixou levar pelo momento e estava com medo agora, mas, porra!, não era ele quem ia dar o cu.

JiMin segurou o membro alheio, colocando em sua entrada e empurrando a cintura para trás. Escutou o menino suspirar e levar as mãos para sua cintura, sorriu sacana. Héteros… O ruivo não era todo arrombado, mas também não era a primeira vez que ele dava. Doeu? Claro que doeu, mas ele nem ligou. Moveu-se num vaivém lento, por vezes rebolava, tentando atiçar o universitário.

Deu muito certo por sinal.

O menino começou a estocar forte e rápido, não tendo paciência com JiMin, que tinha a cabeça e as mãos jogadas sobre a mesa, arranhando a madeira escura.

O universitário era abençoado com um pau grande e grosso, era tão bom senti-lo dentro de si. O ruivo perdeu a noção do tempo, não sabia há quanto tempo estavam transando, não sabia que horas eram, mas ele tinha marcado de sair com YoonGi, e ele que o desculpasse, mas JiMin não iria sair de casa sem ele ter gozado. Ninguém iria.

Alguns minutos depois, os dois chegaram ao máximo, um sujando a mesa e o outro, o interior alheio. Cansado e ofegante, JiMin descansava na mesa vendo o universitário olha-lo intensamente.

- Eu não vou falar nada. - Respondeu, levantando e pegando papel toalha para se limpar e limpar a mesa. Quando levou o papel para sua entrada, uma não o impediu, o encostando na parede gelada com força e ajoelhando.

 

JiMin estava incrédulo, ninguém. Repetindo, ninguém o chupou ali. JungKook pagava um boquete de vez em quando, mas o cu era a primeira vez. E era bom, era insano sentir a língua entrando e saindo ou os lábios sugando sua entrada.

Apertava fortemente o rolo de papel, as pontas de seus dedos ficaram brancas, era impossível manter os lábios fechados e ele já estava duro de novo, o pau gotejava e o cu piscava. Garotas malditas e sortudas, esse cara estava sempre ali para elas.

Quando terminou de limpar, levantou, selou os lábios do ruivo e foi embora. Abriu a porta com um sorriso enorme no rosto que foi rapidamente desmanchado.

- Tchau. - Falou, saindo correndo sem dar tempo pra uma resposta. JiMin estranhou, foi até a porta e viu quem era. Jeon JungKook e Kim TaeHyung. Os dois eram inseparáveis agora, na verdade eles sempre foram, JiMin que era lerdo demais  para perceber.  Virou-se, mostrando as costas e a bunda para os mais novos, indo embora como se não se  importasse com a presença alheia.

- O que ele estava fazendo aqui? - JungKook não era idiota, percebeu a ereção do seu Hyung e o modo como JungSoo, um dos seus melhores amigos da faculdade, estava sorridente e bagunçado. JiMin, ainda por cima, estava sem cueca. O coração do mais novo se apertou, causando uma dor  sufocante e um nó na garganta.

- O que será? - Respondeu, dando um sorriso sacana e entrando no quarto, procurou seu celular e viu que ainda tinha quinze minutos para as arrumar, não era muito, mas iria servir.

Tomou banho, vestiu uma calça rasgada no joelho preta, uma blusa branca, touca e óculos. Estava gostoso e finalmente poderia usar seu amado coturno preto. Aquelas eram umas das várias roupas novas de JiMin, não gastou uma  fortuna  com os  panos, mas uma quantidade considerável. No fim de tudo, ele merecia. Passou um  bom tempo servindo a JungKook  como  um escravo, um que tem liberdade e ainda sim prefere ser vassalo.

Saiu do quarto, com o celular e dinheiro no bolso, sendo encarado por dois pares de olhos.  Jeon parecia acabado, com olheiras profundas e notas decadentes. JiMin teria dó dele se a culpa não fosse só do ex. Ele procurou por aquilo, ele que aguente as consequências agora.

- Aonde você vai? - JungKook levantou do sofá, parando em frente ao ruivo. Ele não só parecia como estava muito acabado, chorava a noite toda, dormia durante as aulas e não conseguia estudar ou fazer seus trabalhos. Ele estava decaindo aos  poucos e  logo, logo, seria como o  Titanic, mas ao invés de se afundar nas águas salgadas, se afundaria  em tristeza e desespero.

- Acho que não te interessa, monamour. - Respondeu passando ao lado de JungKook, que estava surpreso, seu Hyung nunca o tratou dessa forma, sempre fora gentil, educado e  tímido. JiMin passou a trata-lo friamente, não o olhava, não falava consigo, fingia que o  mais  novo não existia. E isso o destruía muito, fazia JungKook gritar e esmurrar as paredes da faculdade, só não tinha desistido dos dois ainda porque JiMin o dava um lugar para morar, comida, água e luz. JiMin o amava e, mesmo que fosse pouco e o ruivo estivesse o superando, Jeon  mostraria que estava arrependido. Mostraria que o certo era os dois juntos.

- O que JungSoo estava fazendo aqui?

- Então esse era o nome dele. - Sussurrou, graças a Deus não tinha gemido o nome e ninguém. Bom, ninguém não, ele gritou um “Jung” entre algumas estocadas e agora entendia porque o universitário não tinha ligado. - Olha, o amigo é seu, se você não sabe, imagina eu. - Respondeu por causa do olhar irritado.

- Você deu para ele?

- E se eu tiver?

- Aqui dentro?!

- Você não teve a decência de pensar em mim quando tava fodendo essa tripa seca. - Apontou para TaeHyung, que arregalou os olhos.

- Ele foi o único?

- Não, Jeon, não foi. Eu peguei ele e o seu outro amigo, ainda por cima vou dar pro meu chefe também. Ele não é muito discreto quando olha para minha raba! - Exclamou se irritando também, vendo o mais novo sentar, murmurando coisa a desconexas.

- Você não tem coração? - TaeHyung perguntou, indo para o lado de JungKook e o abraçando.

- Antes de ter um coração, eu tenho diploma de puta.


Notas Finais


JiMin, piranha, puta bem rancorosa e vingativa!!! Coração, 'nois' tem, mas 'nois' só usa com quem merece!!!!!
Como já disse, os erros que têm são propositais, ou passaram na hora que betaram!!!
Até o próximo^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...