1. Spirit Fanfics >
  2. Uma P... Vingativa >
  3. Oloko, cê é o bichão mesmo, hein doido?!

História Uma P... Vingativa - Oloko, cê é o bichão mesmo, hein doido?!


Escrita por: ChoLuCy

Capítulo 20 - Oloko, cê é o bichão mesmo, hein doido?!


Fanfic / Fanfiction Uma P... Vingativa - Oloko, cê é o bichão mesmo, hein doido?!

Sabe quando você não consegue acreditar no que está ouvindo? O mundo ficou um completo silêncio, só tínhamos nós dois e isto não era bom de jeito nenhum.

-Você quer me demitir? Então me demite caralho, que se foda. Cansei. -Gritei de volta, correndo para casa. Eu estava com tanto ódio que não enxergava nem um palmo direito na minha frente. Meu celular estava vibrando como louco no meu bolso, mas eu estava com ódio demais para me incomoda com ele.

Sério, nossa, affs -eu estou revirando os olhos, ok? Só para deixar claro.

Todo mundo não presta atenção em muita coisa quando está irritado, mas eu tive que ver o que porra estava acontecendo com meu celular. Puta que pariu, mensagem de quem? Isto mesmo, Min YoonGi. Affs, tô bravo com ele também. Ele estava pegando o meu crush e nem falou nada.

Aliás, este é o segundo bafão. Resumindo, Jung HoSeok comeu o pai e a mãe do meu futuro sobrinho. Ele disse que não era gay, mas comeu Min YoonGi, mas não tinha uma célula só que fosse gay. Uma outra coisa que me irrita muito, não basta ser gay, tem que morrer negando. Se assume logo, porra.

De: Yoonaja

Para: JiMininfeta (N/A: User de alguém que, acho eu, é do Twitter).

“Me demite então caralho, que se foda”? Oloko, cê é o bixão mesmo, hein?!

 

De: JiMininfeta

Para: Yoonaja

Vai se foder, Min. Não estou para gracinhas. Aproveita que vai chover e se afoga na enchente de algum lugar.

 

De: Yoonaja

Para: JiMininfeta

Noza, Jureg.

 

Guardei o meu celular e, por incrível que pareça, eu já estava na porta do meu apartamento. Respirei fundo, abri e entrei, tentando alcançar a minha paz interior assim como o mestre Shifu e aquele panda gordo do caralha que é foda pra porra.

Tem momentos na vida que o melhor é não voltar para casa e, bom, este certamente era um destes momentos. Pelo menos para meu querido namorado, Jeon JungKook. Ele estava sentado no sofá, sem roupas, mordendo o lábios inferior e com uma cara séria. Seria uma cena desastrosa se não fosse tão hilária.

-Cara, vamos lá, coopera comigo. -Ele falava enquanto olhava para baixo, suspirando e apertando o estofado do sofá. -Porra, eu não quero ser broxa para o resto da vida. Vamos lá, hum? Levanta vai. -Uns sons estranhos  percorreram pela sala, um vídeo porno. Bom, pelo menos era um porno gay. Sinal que JungKook estava aceitando sua natureza. -Porra, acho que vou ter que virar passivo. -Disse pensativo.

-Oloko, descobriu isto sozinho? -Falei, assustando-o que tentou se cobrir desesperadamente e corou de vergonha. -Ah, por favor, porque se cobrir? EU já vi tudo. -Falei, sentando-me ao seu lado, descansando a cabeça em seu ombro. -Sabe, eu acho que vou ser demitido. -Comentei como se falasse de algo sem importância, mas não era tão sem importância assim.

-Sério?

-Sim. -Suspirei. -O que eu vou fazer? Eu não sei fazer currículo. -Reclamei. ELe deu risada, passando o braço pelos meus ombros e beijando o topo da minha cabeça.

-Dá para imprimir de graça lá na faculdade. -Falou e eu o olhei com os olhos arregalados.

-Quem diria, Jeon JungKook fazendo coisas erradas na faculdade. -Falei zombando dele, o queridinho dos professores, o melhor aluno, a melhor nota do lugar todo.

-É por isto que pe bom ser querido e o melhor, eles não esperam coisas ruins de mim e, quando alguém quer me dedurar, eles não acreditam. -Falou convencido.

-Oloko, cê é o bichão mesmo, hein doido?! -Falei ainda zoando, mas tendo plena certeza que ele estava faalando a verdade.

-Eu sei, eu sei.

-Ih, tá se achando demais para quem tem o nariz grande, pinto pequeno e é broxa. -Falei, levantando do sofá e vendo-o ficar indignado. Fui até o quarto, peguei uma toalha e fui tomar banho.

-Não vai durar para sempre. -Gritou meio irritado, sorri e, quando eu ia responder, ele completou: -Eu espero. Em nome de Deus, isto não pode durar para sempre.

 

-Você está mentindo mim. -Afirmou, Min YoonGi sabe que eu não sou de mentir, na verdade, eu não consigo mentir muito bem. Nossa, é rápido para eu me embolar e acabar contando a verdade.

-Olha pra minha cara e vê se eu tô brincando. -Falei e depois suspirei.

-Não acredito! -Gritou. -Jeon JungKook é broxa?

-Não precisa ficar gritando aos quatros ventos também. -Falei, mesmo que estivéssemos dentro do seu apartamento, os vizinhos poderiam ouvir. Sabe, quando a pessoa tá fofocando? Não importa se  ela não sabe quem é a pessoa, ela só quer saber o que aconteceu, o que a pessoa fez. Isto poderia criar uma corrente maligna de energias ruins e ele continuar broxa.

-Mas isto é hilário. Não vou conseguir olhar na cara dele de novo! -Falou se matando de rir. Não queria acabar com a alegria dele, nem ser mau, mas eu não resisti.

-Pelo menos, ele não sai com um hétero. -Sussurrei, mas, monamoures, Min YoonGi não é um ser normal. Ninguém normal tem a audição biônica do caralho que esse viado tem. Nossa, ele é um anormal. Sério, ele não é normal, ele é um alienígena disfarçado de ser humano, certeza.

Apesar que alienígena não ia querer viver por aqui né, porra, sei lá, esse planeta tá um ó do borogodó. Nem jesus vai salvar, então é meio impossível. Mas como eu disse, Min YoonGi é anormal demais para ser um ser humano.

-”Comué”? -Perguntou, levantando-se do chão.

-Nada não. -Falei, voltando a tomar meu vinho imaginário, na minha taça imaginária. Óbvio que eu sabia da audição aguçada dele, foi meio que querendo, porém sem querer. Me veio na mente, eu falei, quase me arrependi, mas eu tinha que defender o mozão vacilão.

-Agora fala!

-Ele não sai com um hétero, pelo menos.

-O que você quer dizer com isto? -Perguntou, eu suspirei e contei tudo sobre o que aconteceu com HoSeok. Ele não ficou bravo, quer dizer, não demonstrou pelo menos. Qualquer ficaria bravo se estivesse saindo com um hétero, meu Deus, faz nem sentido. -Não é legal ficar mentindo sobre isto, ainda mais com o cara com quem eu dei a bunda  pela primeira vez!

-Você sabe que eu não consigo mentir, eu até tento, mas porraa, nunca sai. -Falei. -Eu sinto muito. -Sim, “eu sinto muito” é bem adequado, porque Jung HoSeok morreu para ele e para mim depois desta. -Mas olha pelo lado bom, o filho pode não ser seu. -Ele até sorriu, mas não parecia nem um pouco feliz. O que é um absurdo, cara, ele não vai ter um filho com aquele petisco de cachorro (osso). -Tava aqui pensando, se ela é o puro osso, você é a Mandy e o HoSeok o Billy. -Falei.

-Não é o melhor momento, mas eu concordo. Ele é tão otário e ela também. -Ele falou, acho eu, finalmente digerindo as informações. -Eu sou uma loira rabugenta, mas maravilhosa. -Um sorriso maldoso se formou na minha boca. -O que foi?

-Nada, só que você é uma loirA rabugentA, porém maravilhosA. -Comentei e ele revirou os olhos, este ai não tem jeito mais, já mora no Vale dos Homossexuais. -E ai, o que você quer fazer?

-Vingança, é óbvio.


Notas Finais


MIN YOONGI ADERINDO AO LADO NEGRO DA FORÇA!!!!
YoonGi está se revelando! Min, a aprendiz de Park JiMin que você mais respeita!
Até a próxima^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...