1. Spirit Fanfics >
  2. Uma P... Vingativa >
  3. Tá escutando o som de um jogo prestes a virar? Pt. 1

História Uma P... Vingativa - Tá escutando o som de um jogo prestes a virar? Pt. 1


Escrita por: ChoLuCy

Capítulo 22 - Tá escutando o som de um jogo prestes a virar? Pt. 1


Fanfic / Fanfiction Uma P... Vingativa - Tá escutando o som de um jogo prestes a virar? Pt. 1

JungKook Point Of  View (neomu areumdaun daun daun daun view/ tá, parei)

Foram três vezes apenas, momentos de loucura e cegueira. Eu não sabia muito bem no que estava me metendo, porém era bom poder sentir alguém sucumbir em desejo por mim de novo; era bom transar, mesmo que não fosse com JiMin, mesmo que eu não me sentisse tão bem quanto eu me sentia quando fazia com ele. Mais do que carente, eu estava desesperado. “Não teria problema, era só uma vez. O JiMin não vai nem ficar sabendo” era o que eu pensei.

Ai de uma única vez, passou a ser mais uma última e mais outra. Um ciclo que não teria fim e eu, um trouxa, não percebia que isto  iria destruir tudo que me era importante.

Sabe quando você é criança e apronta uma daquelas e pensa que sua mãe nunca vai descobrir? Uma doce ilusão, porque ela sempre descobre e sempre fica uma bosta depois, com a bunda doendo ou de castigo por um longo tempo. Minha mãe parecia ter um sensor, ela sabia quando eu fiz, bom quem eu fiz, só não sabia o porquê. Ou então ela tinha vizinhos.

Porque o que os olhos não vêem, os vizinhos sentem, inventam e espalham para a cidade toda se der. Enfim, eu deveria ter escutado minha mãe (porque ela sempre diz algo e isto acontece, uma praga fodida, deve ter pacto com Satanás ela, só pode), porque ela odiava o JiMin, vivia falando mal dele, porém os dois eram iguais e, quando ela percebeu isto, ela me contou.

Jesus, eu deveria ter ficado na minha. Se os dois são iguais e minha mãe afirmou isto, obviamente ele teria a porra de um sensor também! Affs, otário sim, burro inclusive. Prazer, eu mesmo, Jeon JungKook.

Se eu não tivesse insistido tanto para saber o que estava errado com ele naquele dia, nossa relação teria sido a mesma de antes? Teria seguido o mesmo rumo que  teve? As perguntas que eu tinha agora não eram nem metades das que eu tive antes, quando terminamos. Perguntava-me se ele estava sofrendo, se estava chorando, se estava triste, se estava comendo direito, se ainda me amava.

Ridículo da minha parte ser egoísta e querê-lo de volta depois do que fiz, mas eu não conseguia ficar sem ele. Comecei a beber e tentei me afastar de TaeHyung, no entanto, ele continuou me perseguindo, ele me ajudou, eu sou grato por isto. Mas olhar na cara dele me lembrava dos meus  erros, então o afastei da melhor maneira que pude.

Antes de me conhecer, antes de começarmos a namorar, ele era legal, atrativo, alegre, dançava muito, beijava muito e transava bastante com gente que não conhecia. Ele era muito feliz, eu nunca entendi porque ele trocou tudo que tinha por mim, família, antigo emprego em Busan, tudo.

Agora eu sei o  porquê, mais vale ter quem eu amo comigo do que todo beijo e transa por prazer. Quando se tem amor, clichê sim, mas é mais prazeroso; é indescritivelmente bom acordar e ver alguém do seu lado, sorrindo de volta, abraçando-o e não, tentando ir embora o mais rápido possível.

Eu tive tanta sorte, JiMin ainda me amava e me aceitou de volta. Eu estou tentando, todo dia, me redimir, por mais que nunca vai ser suficiente. Nunca vai estar bom para que eu me sinta menos culpado e idiota, menos babaca. Eu percebi tarde demais a preciosidade que tinha.

Estou totalmente arrependido, de verdade, mas não sei se tenho coragem o suficiente para fazer isto. Mesmo que seja por ele... É verdade, é por ele, então tudo vale a pena. Estava coberto da cabeça aos pés, usando luva (para não deixar digitais), máscara para cobrir a boca e o nariz, touca (só me deu vontade pôr, combinou com o look).

Entrei, falando com a atendente o mais rápido e baixo possível, sentando-me na sala de espera, com uma revistas em mãos. Não leria nada, não tinha cabeça para isto, estava olhando para todos os lados, disfarçando o máximo e tentando me  esconder. Humilhante seria o apelido se alguém me visse.

-Qual o seu problema? -Perguntou o médico, sem me olhar nem dar um sorrisinho.

-Úlcera. -Respondi irônico. -Estou numa clínica que cura disfunção erétil e você me pergunta o que eu tenho? -Palhaçada! Só pode, ridículo um desse, vê se pode?!

O médico ficou um pouco irritado, mas ai, perguntas idiotas, respostas imbecis. Boa pessoa só pro mozão, tem essa de espalhar amor pelo mundo não. Que se foda. Ele me passou um remédio, aparentemente, vou ser broxa para o resto da vida se não tomar viagra.

-Você não vai ser broxa para o resto da vida. Seu problema parece estar ligado ao psicológico, alguma coisa deve estar te impedindo. -Falou o médico depois de alguns exames.

-Piada! -Falei. -O que minha cabeça tem a ver com meu pau?

-Muitas pessoas não estão realmente doentes, elas acreditam que estão. Por causa disto, o cérebro reage e cria estes sintomas. A mente é muito poderosa. -Explicou. Fui embora sem falar mais nada, queria era mandar para a puta que pariu, mas é aquele ditado, ele tem acesso à coisas perigosas, então vamo ficar quietinho.

JiMin parecia muito entretido com YoonGi, acabando com a vida da ex do papel de santinho  do ex-chefe dele. Eu não ia muito com a cara o melhor amigo do meu namorado, irritante, tão branco que dá dor de cabeça só de olhar, pintor de rodapé, toco de amarrar jegue. Enfim, odeio, mas JiMin parecia estar realmente se divertindo, então eu deixei para lá.

Um mês se passou e sabe o que aconteceu? EU CONTINUEI BROXA!!! Só ficava duro para mijar e, às vezes, nem isto. Fiquei indignado demais. ONDE JÁ CÊ VIU? E eu queria transar, sabe? Mas tava difícil deste jeito.

Quando JiMin me amarrou e parecia que eu ia dar o cu até não te pregas mais, eu fiquei tão excitado e duro, mas agora nada tá funcionando. Será que eu tenho que dar os bogas? Nunca considerei a possibilidade, mas este pode sim ser o problema! Pelo menos, foi onde começou tudo.

Peguei meu celular, vendo uma mensagem do JiMin e, porra, eu tava muito fudido. Cinco  ligações e vinte mensagens, as cinco primeiras fofas e as outras quinze era maneiras de como me matar sem que ninguém sinta a minha falta. Pelo jeito, ele me faria escrever uma carta, falando que eu iria viajar e depois ia amarrar uma pedra em mim e me jogar no oceano. Vivo, sem dó nem piedade, ia me fazer morrer afogado e depois fingiria que estava triste.

Ele é um ótimo ator, sabe até chorar sem precisar colocar colírio nenhum. Um mentiroso nato, só não falo nada na cara dele, porque é capaz dele me matar mesmo.

 

De: JungKook

Para: Minnie Mozão

Desculpa, Minnie. O celular estava no silencioso.

 

A resposta veio em menos de cinco segundos, incrível. Ele deveria estar só esperando-me responder com o celular na mão e desbloqueado. Ele deve estar pesquisando no Google como matar sem deixar rastros, uma mão no mouse e outra no celular. Como uma política vesga disse uma vez: um olho no problema, outra na solução.

 

De: Minnie Mozão

Para: Broxa

Silencioso vai ser o tapa que eu vou dar na sua cara

Sei nem para quê tem celular se não me atende!

 

De: JungKook

Para: Minnie Mozão

Para jogar PET, obviamente!

 

De: Minnie Mozão

Para: Broxa

Te dou três segundo para chegar em casa

Nós vamos assistir um filme

 

De: JungKook

Para: Minnie Mozão

Podemos assistir Homem de Ferro? Podemos assistir todos os três :)

 

De: Minnie Mozão

Para: Broxa

Não pretendo prestar atenção

 

De: JungKook

Para: Minnie Mozão

Então para que o filme?

 

De: Minnie Mozão

Para: Broxa

Puta, você é muito burro mesmo, Jeon JungKook

Eu quero foder. FODER.

Quer que eu soletre?

F-O-D-E-R

Tá entendendo porque eu não vou prestar atenção?

 

De: JungKook

Para: Minnie Mozão

E foder lá supera Tony Stark? Foder não vai salvar o planeta, não, monamour.

 

De: Minnie Mozão

Para: Broxa

G

R

E

V

E

 

De: JungKook

Para: Minnie Mozão

Tenho uma novidade para você

Eu sou broxa. BROXA.

Quer que eu soletre?

B-R-O-X-A

 

O feitiço caiu contra o feitiçeiro! Bem feito, usei o mesmo método sim. Comecei a rir escandalosamente, ai eu lembrei que isto não era uma coisa boa. Tipo, eu tava rindo, mas era de desespero mesmo. Ain, minha vida é uma desgraça! Tô chorando não, magina, caiu um cisco no olho aqui.


Notas Finais


Eu juro que vou postar só o final deste capítulo e eu não vou postar mais!!!! Não vou mais encher o saco!!!!!!

OBRIGADA A TODOS OS FAVORITOS,COMENTÁRIOS E AFINS, OBRIGADA MESMO ♥ ME FAZ MUITO FELIZ!!!!!!!!!

Até o próximo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...