História Uma paixão aranha - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Homem-Aranha
Tags A Personagem, Amor, Homem Aranha, Japonesa, Magia Negra
Visualizações 18
Palavras 248
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Escolar
Avisos: Álcool, Canibalismo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - O encronto


Fanfic / Fanfiction Uma paixão aranha - Capítulo 1 - O encronto

Piter saí da escola já sauvando pessoas do crime de roubo de um banco,quando se depara com uma perssoa,uma menina emsima de um prédio e se pergunta "qem e ela?",ele coloca a sua roupa e vê de perto essa menina tinha:orelha de lobo,uma calda grande e peluda que da vontade de aperta,uma mascara digital e com uma roupa preta.

Ela desse com um mortal ara traz e sobe as paredes do banco com suas botas super sonicas,piter impressionado,a menina joga bonbas dentro do banco destruindo os meliantes  ela saí correndo subindo os prédios.

A noite piter estava sem a roupa de homem-aranha,com a roupa normal e viu uma menina igual so que qiase sem a roupa ela viu o piter e  disse "piter me beije"ele fica assustado,quando ela ia agarrar ele a verdadeira chegou e falou "olha só vou ser bem sério com você,curto e grosso..."coloca a falssa contra a parede e continua falando "cachorra como vc,vacilona como vc morre na mata,eu te esmago toda,te deixo emsopada de sangue,me devouve as coisas dele se não já sabe"a menina devouve as coisa se ajeita pega a bousa devagasinho a verdadeira fala "BORA CACHORRA,VAGABUMDA"ela tira a mascara e fala ta tudo bem,quando piter ve ela sangrando ele fica entrigado e fala "ta tudo bem você ta bem?" ela diz depois de cuspi uma plava de sangue e limpar o nariz sangrando "sim"ele agradesse a ela e ela diz no pé do ouvido "aqui ta o meu telefone"quando piter ia agradesser ela desaparece 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...