1. Spirit Fanfics >
  2. Uma paixão de Verão >
  3. Capítulo IV - Revelações

História Uma paixão de Verão - Capítulo IV - Revelações


Escrita por: dannyfilipa

Capítulo 4 - Capítulo IV - Revelações


Fanfic / Fanfiction Uma paixão de Verão - Capítulo IV - Revelações

Camila’s Pov


Fiquei na casa da Dinah por até á noite e não conseguia tirar aquela menina de olhos verdes,que tem um nome lindo,um sorriso perfeito e que me deixou meio esquesita quando estive na sua presença.

Quando escureceu mais fui para casa,tomei um duche e vesti apenas uma calcinha e uma t-shirt.

Me deitei na cama e fui ao celular


         5 Mensagens não lidas



Abri as mensagens e era a Lauren 



Lauren:Hey Mila é a Lauren!


Lauren:Camila?Você ainda está na casa da Dj?


Lauren:Porque não me responde 

Lauren:Você se arrependeu de me ter conhecido é isso??


Lauren:Mila??




Vejo o seu desespero e respondo



Eu:Hey Lauren,só agora que me deitei na cama,fui tomar um duche e tudo mais.Não eu não estou arrependida por ter conhecido você boba.


Em 1 segundo Lauren responde 


Lauren:Hey Mila 💛


Eu:Hey Laur,já estou aqui calma,não precisa ficar me mandando mil e uma mensagens kkkkk-respondo


Lauren:Eu pensava que você não queria mais falar comigo Mila!


Eu:Claro que quero!!Você tem uns olhos muito lindos 


Lauren:E você tem o sorriso mais lindo que eu vi em toda a minha vida


Eu:Aww...nada disso!-fico envergonhada e não sei o que responder mais.


Lauren:Mila?Eu quero te falar já que sou lésbica...Sei que você pode nunca mais querer me ver mas...prefiro te falar agora e perder você agora do que quando me apegar em você….acho que é isso...não sei….


Eu:Lauren, calma… eu não vou te deixar porque você é lésbica,vou-te apoiar sempre que você precisar!! Eu namorei com um menino mas ele me tratou mal e me usou…desde aí nunca mais fiquei com ninguém é você??


Lauren:Na verdade…eu nunca namorei! Nunca quis me amarrar e deixar de curtir a vida sabe só que acho que isso está mudando um pouco…


Eu:como assim lauren ?? pergunto curiosa.


Lauren:eu acho que estou me apaixonando…


*coloco o nome de Lauren como Lolo*


Eu:Isso é bom Lolo! Vai ver que quando namorar com a menina que vai ser o sentimento melhor do mundo!!


Lolo:Lolo ?


Eu:é a alcunha que eu inventei para você 😆😆


Lolo:que fofa!! Então você é a minha camz 💛


Eu:awwww minha linda, bem Lolo eu queria ficar falando com você a noite inteira mas acordei muito cedo então tô com muito sono…


Lolo:Não tem problema camz! Pode ir…

Camila eu tenho algo para te falar antes de vc ir…


Eu:pode falar


Lolo:a pessoa por quem estou ficando apaixonada é você… eu me apaixonei no primeiro minuto… meu coração falando com vc fica 100 à hora… seu sorriso e o mais perfeito e seus olhos me levam ao céu…. Desculpa


Eu:Ahm…lauren… eu nunca a tive nada com nenhuma garota mas eu também me senti diferente em relação a você… você me eu muito comigo!! Eu não costumo falar isso mas… vamos deixar rolar, o que rolar… rolou…


Lolo:está bem Camz 💛 você é a garota mais perfeita que alguma vez eu já conheci 💛até amanhã mila… eu te…. Eu te vejo amanhã, beijos


Eu:beijo Lolo



Porque é que eu acho que ela ia falar que me amava mas teve medo?? E como assim eu estou sentindo atração por uma garota???

O que tiver que ser será!! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...