1. Spirit Fanfics >
  2. Uma paixão de Verão >
  3. Capitulo VI - Algo que não me deixa seguir em frente

História Uma paixão de Verão - Capitulo VI - Algo que não me deixa seguir em frente


Escrita por: dannyfilipa

Capítulo 6 - Capitulo VI - Algo que não me deixa seguir em frente


Fanfic / Fanfiction Uma paixão de Verão - Capitulo VI - Algo que não me deixa seguir em frente

Camila’s Pov

Acordo sobressaltada e assustada...Mais um pesadelo daqueles…
Desde que tudo acabou entre mim e o Austin que todas as noites tenho pesadelos!Sonho sempre com a maneira que ele me usou e da maneira que ele era agressivo comigo…
Me levanto e decido dar uma corrida para aliviar minha cabeça...visto minha roupa desportiva e saio simplesmente porta fora sem olhar para trás.


Quando corro minhas energias são recarregadas,minha alma fica mais limpa e apago tudo da minha consciência…
Estava passando pela praia e decido me sentar numa rocha bem longe de todo o mundo,onde ninguém passava e fiquei pensando,pensando na chegada de Lauren na minha vida e no que estava a acontecer em relação a sentimentos….
Meu coração batia na hora que ela chegava e se destruia na hora que ela partia...Lauren estava tendo um efeito total em mim e eu estava querendo deixar rolar,me esquecer de tudo o que mais me machucou...mas havia algo que me impedia de chegar mais perto dela…



-Você é tão madrugadora assim Camz??-diz Lauren se sentando do meu lado para ver o nascer do Sol.

-Que susto...Não eu não sou madrugadora...eu apenas tive um pesadelo...mais um…-abaixo a cabeça tentando fazer com que não me lembrasse de nada.

-Você quer falar?-Pergunta Lauren descontraida e preocupada comigo.

-Não!Um dia você saberá o porque de tudo isto!! Relaxa...Mas e você?O que está fazendo aqui tão cedo-pergunto confusa.

-Venho aqui todos os dias para ver o nascer do sol,para deixar que todas as coisas ruins me deixem viver em paz…-Disse com sinceridade no olhar.

Fico apenas olhando o por do sol enquanto ficava brincando com as mãos como se fosse uma criança.
De repente senti Lauren se aproximar mais de mim e se deitar no meu ombro fazendo assim com que eu senti-se sua respiração em meu pescoço.Em um movimento rápido Lauren pega no meu queixo e me beija de uma forma calma e sem pressas.
Eu não queria sabir daquele momento.Aqueles lábios macios encostados nos meus era tudo o que eu mais queria guardar e preservar naquela manhã...Mas de repente,todas as memórias da minha antiga relação apareceram e eu empurrei Lauren.


-Eu não posso!Me desculpa Lolo...Existe algo que não me deixa seguir em frente...Eu tenho medo que tudo aconteça de novo e que eu volte a me ferrar de novo...Desculpa...Espero que me compreenda mas…-Me levanto a chorar e corro em direção de minha casa.


Lauren’s Pov

Vi a minha pequena correr para longe de mim enquanto chorava incondicionalmente…

Será que a culpa é minha??Eu estou pressionando ela demais??
Eu só queria transmitir o meu amor por ela neste beijo...Eu acho que tenho de me afastar.


Pego no celular e ligo para minha mãe avisando que hoje eu não almoçaria em casa.
Depois de um longo interrogatório,pego no carro e sigo para casa de DJ!Precisava da minha amiga…Passado 10 minutos chego na sua casa,abro a porta e vou até á cozinha seguindo a voz da minha melhor amiga cantando…


-Dinah??O que eu faço??-me sento na cadeira á sua frente e começo a chorar.

-O que houve meu amor??-Diz ela preocupada fazendo carinho no meu braço.

-Beijei Camila,ela me empurrou,falou que não podia e saiu correndo enquanto chorava de perto de mim…

-Você beijou a Mila Lauren? -Fez uma expressão triste- A Mila está com medo de se entregar Laur...Na sua última relação,ela gostou demasiado do rapaz com quem ela namorou,Austin,mas ele não!Ele a usou e a maltratou durante toda a relação deles...Ela está com medo de se ferir Laur…


Deixei de ouvir Dinah e entro nos meus pensamentos profundamente me esquecendo de tudo o que rodeia.

Então é por isso que ela não pode...Ela tem medo que tudo o que aconteceu com aquele merda,aconteça comigo….Eu era incapaz de fazer mal à minha bebé...Eu vou provar que nunca irei magoá-la...Eu só quero faze-la feliz…
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...