1. Spirit Fanfics >
  2. Uma paixão diferente (Jikook) >
  3. Eu sempre vou cuidar de vc!

História Uma paixão diferente (Jikook) - Eu sempre vou cuidar de vc!


Escrita por: Kookie_bias

Capítulo 10 - Eu sempre vou cuidar de vc!


Fanfic / Fanfiction Uma paixão diferente (Jikook) - Eu sempre vou cuidar de vc!

P.O.V- Jungkook

Apenas tentei encontrar uma maneira de explicar tudo ao tae, mas ele ficou nos encarando chocado com tudo aquilo.

V- desculpa aí se cortei o clima.

Ele falou saindo da cozinha.
MDS! fiquei com muita vergonha, mas o Jimin não parecia se importar.
Ele apenas me puxou, me levando para o seu quarto, chegando lá trancou a porta e começou a me beijar outra vez.

P.O.V- Jimin

Enquanto nos beijavamos o Jungkook me conduziu lentamente para a cama, até nós nos deitarmos com ele em cima de mim.
Ele começou a passar a mão em meus cabelos enquanto eu tirava lentamente a sua camisa, deixando exposto seu ABS.
Nos separamos por falta de ar.
Tiramos nossas roupas até ficarmos apenas de cueca.
Voltamos a nos beijar e o Jungkook começou a passar a mão em todo o meu corpo, inclusive em meu membro, me fazendo arfar.
Aquilo era tão bom, gostava muito da maneira que ele me tocava tão suavemente!
Então finalmente ele tirou sua cueca exibindo seu membro já ereto.
Fiquei corado.

Jk- Você fica tão fofo coradinho, mas não farei nada contra sua vontade! Prometo que vou tentar não machucar você!

Concordei com ele e tirei minha cueca também e logo o puxo para mais um beijo.
Não demorou muito para eu sentir meu lubrificante natural começar escorrer, devido ao atrito entre nossos membros.
Comecei a dar pequenos beijos por todo o corpo do meu Kookie, quando chegou em seu membro, fiz movimentos de vai e vem com a boca.

Jk- Ahn, J- Jimin..

Ele soltou um gemido fraquinho.
Tentei ser delicado, mas não consegui me segurar, precisava do corpo do meu maknae mais do que nunca.

P.O.V- Jungkook

O Jimin foi aumentando o ritmo, o que me fazia gemer mais e mais alto.

Jk- AHN, ANH, JIMIN, N-NÃO P-PARA!!

finalmente ele parou para me deixar respirar.
Isso foi bom e assustador ao mesmo tempo.

Jk- minha vez!

Comecei a fazer movimentos de vai e vem com a mão e fui acelerando aos poucos.

Jm- O-oh, D-daddy.

Fui fazendo isso até eu ver que ele estava ficando com falta de ar.

Jk- Isso foi...

Jm- Bom de mais para uma primeira vez!

Concordei com o Jimin.
Me assustei um pouco quando vi ele levantando para pegar o lubrificante.

Jk- Jimin...

Jm- diga meu baby.

Jk- Vai doer?

Jm- não sei, mas se doer vc me fala que eu paro.

Fiquei de 4 na cama só esperando...

P.O.V- Jimin

Confesso que quando vi o Jungkook de quatro na minha cama fiquei um pouco exitado.
Primeiro enfiei um dedo, ele gemeu de dor mas logo se acostumou.
Depois o segundo e o terceiro, até eu ver que ele estava pronto para a penetração.
Comecei bem devagar e fui aumentando o ritmo conforme seus gemidos.
Quando acabou ele gozou junto comigo.

Jk- Eu sempre vou te amar e te proteger, e cuidar de você para SEMPRE meu Minnie, mesmo que isso custe a minha vida.

Dei um beijo na bochecha dele é dormimos de conchinha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...