História Uma paixão diferente (Jikook) - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 159
Palavras 392
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência, Yaoi

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpem não ter imagem,
Meu celular tá com uns problemas, e não deu para digitar no PC, então malzes =P

Capítulo 14 - Vhope??


P.O.V- Taehyung

O Jimin é ciumento pacas mew, não sei como ele fica com ciúmes por causa de um jogo!

V-O Jimin ficou com ciúmes!

Jk- TAEHYUNG!!

V- Disse nada

Nj- do que vocês estão falando??

Jk- Nada não, acho que vou subir tá?

V- Olha o shipp....

Jk- PARA POHA!

V- tá parey

Sg- Que shipp?

V- tbm não sei.

P.O.V- Jungkook

Eu saí logo Dalí antes que desse ruim, eu estava indo até o quarto do Jimin, foi um milagre ele ter deixado a porta aberta.
Entrei e vi que ele estava debruçado na janela do quarto, olhando para a lua, me juntei a ele sem dizer nenhuma palavra.

Jm- Eu não entendo...

Jk- O Que?

Jm- não entendo por que você beijou uma pessoa que quase te matou!

Jk- Ah Jimin, foi só um jogo!
E ele já se desculpou comigo!

Jm- Ata então se alguém atirar em você, é só pedir desculpas que está tudo resolvido?

Jk- Olha vc sabe que eu te amo, e eu só beijei o Taehyung por causa do jogo!!

Jm-  Não é desculpa! Você não sabia Recusar?

Jk- Ficou com ciúmes é isso??

Jm- FIQUEI!

JK- QUE BOM ENTÃO!!

jm- por que que bom??

Jk- PORQUE ISSO SIGNIFICA QUE VOCÊ GOSTA DE MIM POHA!!

Eu disse dando um beijo em sua testa.

Jk- Olha , quando você vai entender que eu não quero ninguém a não ser vc?

Jm- Desculpa, é que as vezes eu tenho medo te te perder ....

Jk- Jiminie, eu já disse, vc é tudo o que eu quero.

Jm- Me promete que você NUNCA vai me abandonar??
Promete pra mim que vai ficar comigo para sempre??

Jk- Prometo, e também prometo te amar para sempre.

Eu falei, beijando ele à linda luz do luar...

P.O.V- Taehyung

***Quebra de tempo***

Para onde o Jungkook foi?
Não vou seguir ele, tenho quase certeza que vou ficar de vela.
Estava no sofá lendo com o Hoseok e o Namjoom, Eu iria para o meu quarto, assistir um pouco de TV quando alguém me puxa pelo braço

Hs- não vai não, fica por favor.

AI MEUS SANTINHOS QUE ESTÃO NO CÉU!
Era o Hoseok
Bem, quem sou eu pra Recusar?
Assim que eu me sentei o Hoseok me puxou e eu deitei na perna dele.
Nj- acho que fiquei de vela -.-....


Notas Finais


Me digam quem é o Bias de vcs? ^•^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...