1. Spirit Fanfics >
  2. Uma paixão diferente (Jikook) >
  3. Chuva na hora errada

História Uma paixão diferente (Jikook) - Chuva na hora errada


Escrita por: Kookie_bias

Capítulo 22 - Chuva na hora errada


Fanfic / Fanfiction Uma paixão diferente (Jikook) - Chuva na hora errada

P.O.V- Jimin

Eu estava quase chorando, o Kookie estava preso no Quarto e eu não tinha a chave.
Não pensei duas vezes, fui ao meu quarto, peguei um martelo e comecei a quebrar a porta do quarto dele.
Assim que consegui entrar, vi que o Jungkook não estava lá.
Entrei na suíte do quarto e dei um grito extremamente alto.
Não demorou muito para os outros meninos aparecerem.

Jin- O que foi isso??

Eu estava chorando muito, apenas apontei para o chão do banheiro do quarto e eles ficaram tão chocados quanto eu.

P.O.V- Jin

Eu estava fazendo o almoço até que eu ouço barulhos muito desagradáveis vindo do andar de cima.

-PAM! BAM! TRÁ!BAMM!!

MAS O QUÊ?
O que o Namjoom quebrou dessa vez??
Ignorei totalmente e voltei a cozinhar.
Não haviam passado nem 2 minutos e eu ouço um grito tão alto que quase quebrou os copos.
Subi imediatamente para ver o que era, todos os outros meninos já estavam lá.
Perguntei o que estava acontecendo, mas o Jimin apontou para o chão da suíte do quarto do Jungkook.
Eu quase desmaiei.
O Jungkook estava no chão cheio de sangue, tinha mais sangue naquele banheiro do que em um hospital!
O rosto do Jimin estava inchado de tanto chorar.

P.O.V- Jimin

Não dava tempo de esperar uma ambulância.
Peguei Jungkook no colo e saí correndo da casa sem falar absolutamente nada.
Estava tendo uma tempestade, mas não liguei para isso.
A única coisa que eu pensava era correr em disparada até o hospital mais próximo.

*********Quebra de tempo*******

Eu já estava cansado de correr, estava suando e minhas forças estavam esgotadas mas por sorte só faltavam alguns metros para o hospital.
Assim que cheguei estava encharcado.
Eu apenas internei ele no hospital e fiquei na sala de espera, aguardando um milagre acontecer.
   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...