1. Spirit Fanfics >
  2. Uma paixão diferente (Jikook) >
  3. O Jungkook tem namorada?!?

História Uma paixão diferente (Jikook) - O Jungkook tem namorada?!?


Escrita por: Kookie_bias

Capítulo 3 - O Jungkook tem namorada?!?


Fanfic / Fanfiction Uma paixão diferente (Jikook) - O Jungkook tem namorada?!?

P.O.V -Jungkook

Nj- e aí pessoal, chegamos!

O Namjoon falou entrando pela porta junto com o Suga e o Hoseok

Jin- E onde vcs estavam?

SG- fomos comprar um celular novo, e acabamos encontrando a namorada do Jungkook, a Sun Hee.

Eu corei muito, ela não é minha namorada mas eu já gostei dela, mas isso foi há um ano atrás!

Jk- para. Ela não é minha namorada. Eu já disse!

JM- DESDE QUANDO VC TEM NAMORADA JUNGKOOK??

O Jimin disse meio que gritando.

ÓTIMO! agr todo mundo pensa que a Sun Hee é a minha namorada.
Fiquei muito tempo tentando fazer o Suga parar de falar essas coisas. O Jimin aproveitou a oportunidade de que eu e o Suga estávamos conversando para subir para o seu quarto sem que ninguém percebesse.

P.O.V - Jimin

Estou indo para o meu quarto agora.
Fiquei meio decepcionado por o Jungkook nunca ter me contado que estava apaixonado por aquela menina.
Eu tenho que esconder um sentimento forte que já está me sufocando há alguns dias, mas não tenho certeza se vou conseguir.....
   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...