1. Spirit Fanfics >
  2. Uma paixão diferente (Jikook) >
  3. O primeiro beijo

História Uma paixão diferente (Jikook) - O primeiro beijo


Escrita por: Kookie_bias

Capítulo 5 - O primeiro beijo


Fanfic / Fanfiction Uma paixão diferente (Jikook) - O primeiro beijo

P.O.V- Jungkook

Eu tinha uma teoria sobre isso.
Será que o Jimin gosta da Sun Hee?
Ele ficou meio bravo quando o Suga se referiu a ela como minha namorada, e também parecia estar apaixonado.
Então eu perguntei

Jk- Vc tá assim por causa da Sun Hee né?

Quando eu perguntei isso ele levantou a cabeça e me lançou um olhar penetrante como se quisesse diser: "sério??"

Jm-  como assim por causa dela?

Jk- não se faça de desentendido você sabe muito bem do que eu estou falando!

Jm- Não sei não.

Jk- vc gosta dela não é??

Jm- o que?? Eu mal conheço a garota!  Como pode pensar isso???

Estava claro que ele não iria me contar nada, mas tentei ajudar mesmo assim.

Jk- olha Jimin, eu sei como é difícil para você expressar seus sentimentos. Por que você nunca sabe como pessoa amada irá reagir a isso, mas você nunca vai saber o que pode acontecer se nã...

Antes de eu conseguir terminar a frase o Jimin levantou e caminhou em minha direção rapidamente, ele olhou nos meus olhos e falou:

Jm- Eu amo muito você...

Eu entrei em choque, agora tudo fazia sentido.
O Jimin colocou os braços em volta do meu pescoço e nossos lábios se selaram.

Aquilo só durou uns 7 segundos mas parecia que já estávamos assim há horas, não sei o motivo mas não queria que acabasse.

P.O.V- Jimin

Eu não consegui me conter e acabei contando a verdade para ele.
A expressão em seu rosto me comoveu bastante, ele não estava preparado para isso.
Eu o beijei...
Tudo que eu consegui fazer foi me desculpar com ele.

Jm- D-desculpe...

Ele parecia triste.

Jk- Tudo bem...

Eu simplesmente saí da varanda, mas dessa vez ele não me seguiu



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...