1. Spirit Fanfics >
  2. Uma paixão e vários problemas >
  3. Meu sensei

História Uma paixão e vários problemas - Meu sensei


Escrita por: liriope0102

Capítulo 2 - Meu sensei


Fanfic / Fanfiction Uma paixão e vários problemas - Meu sensei

Akemi-chan o que esta lendo?-Mikasa perguntou quando notou que estou lendo um lovro de capa vermelha e preta com o titulo branco- ei esta me ouvindo?

Sim,eu estou lendo um livro sobre vampiros,eu gosto desse tipo de livro- falei sem desviar o olhar do livro,mas minha atenção foi retirada do mesmo quando ouvi risos na entrada da sala e eu acabei revirando os olhos quando vi quem era- esse tonto realmente a acompanhou.

Quem?- ela olhou na direção da porta me olhando com malícia depois- você por acaso não gosta dele,né?- congelei no lugar quando eles perguntou aquilo mas tentei manter minha postura comum.

Não....não o vejo dessa forma- parei de encara-los quando o sensei entrou na sala e Mikasa foi pro seu lugar.

Bom dia classe,espero que nós nos demos bem- o sensei não era bem o que eu esperava já que ele parecia uma...

Ei,ei Akemi-chan ela não é bonita?- escutei a voz do Yukine atrás de mim e eu escrevi em um papel:É ele e não ela idiota.

Q-Que?! Não é possível!!- ele acabou falando alto de mais e eu acabei o olhando mortalmente.

Julgar alguém pela aparência é feio Yukine-kun entendeu?- ele abaixou a cabeça quando a classe inteira o olhou.

Quer compartilhar algo com a classe roxo azulado- o sensei o olhou severamente e Yukine negou com a cabeça

Ótimo então fique em silêncio se não irei costurar sua boca- após isso a aula seguiu normalmente,eu acabei prestando mais atenção na aparência do sensei 

Finalmente livre- auvi a voz da Mikasa quando o sinal tocou e acabei rindo.

Hum?....eu vou fazer uma coisa volto logo- falei e sai da sala correndo e fui pro terraço,peguei o meu celular e atendi era uma ligação do meu irmão.

Onii-chan por que esta me ligando a essa hora?- senti lagrimas se formando em meus olhos eu estava esperando uma resposta dele.

Calma eu estou te ligando pra avisar que eu vou voltar antes do esperado- sorri quando ouvi isso e né sentei no chão- onii-chan me conte como esta indo a vida ai!

Haha,você não vai esperar nem eu chegar,eu te contarei tudo quando chegar até logo- ele falou e eu acabei ficando zangada.

Quando volta?- falei só pra escutar a voz dele mais um pouco- mamãe esta com saudades e papai aparece menos em casa.

Eu vou voltar em mais ou menos três dias,diga a mamãe que estou com saudades e enquanto ao papai.....diga para aquele velho rabugento que estou voltando pra fazer o que ele nunca fez....

Ok,nós nos veremos logo e obrigada pela notícia onii-chan até- eu desliguei e olhei pro céu que esta totalmente limpo,escutei o som do sinal avisando que o intervalo acabou mas quando eu ia sair vi a Mei sorrindo de maneira cínica mas eu a ignorei.

Parece que seu onii-chan vai voltar,assim você vai ficar bem longe do Yukine-kun deixando o meu caminho livre- me aproximei dela e dei um tapa em seu rosto,ela me olhou surpresa e eu desci as escadas indo de volta pra sala

Me sinto feliz por saber que ela não é da minha classe- voltei pra classe e o sensei ainda não tinha chegado me sentei e voltei a ler meu livro ignorando totalmente as bolinhas de papel sendo jogadas de um lado pro outro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...