História Uma Paixão Inesperada - Imagine Rap Monster - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Rap Monster
Exibições 29
Palavras 2.046
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Hentai, Lemon, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii Amores ❤
Desculpa a Demora💕
Boa Leitura💋

Capítulo 8 - "Reencontrando a amiga de infância"


Fanfic / Fanfiction Uma Paixão Inesperada - Imagine Rap Monster - Capítulo 8 - "Reencontrando a amiga de infância"

Nos estávamos vendo o vídeo clipe até q a Nicka da um grito.

Nicka- J-HOPE- ela gritou de felicidade- Aí meu Deus e ele é o J-Hope e o menino q eu conheci não acredito q ele não me disse q ele era cantor- pensou um pouco- Vai ver q ele não quis se espor, queria ser uma pessoa normal comigo não é?

-  Sim conserteza- dei um sorriso.

Nicka- Aí eu preciso ir num show deles e falar com o J-Hope eu estou com muita saudades da nossa amizade- falou sorrindo.

- Não vai dar agora nossa agenda tá atolada de sessão de fotos não vai dar- Falei num tom triste- Tá bom vamos dormir gente pq amanhã a gente vai ter uma sessão q vai durar muito então vamos dormir.

                
               ~Dia seguinte ~

Acordei com a Nielly me chamando sem gritar q milagre abri os olhos e esfreguei para ver se abriam, fui para o banheiro e tomei um banho e depois botei uma roupa confortável para ir pra agência desci e tomei café com as meninas, fomos para a agência lá a Chadha nos maquiou e nos vestimos para tirar as fotos, estávamos usando roupa para inverno fomos pra um park, quando chegamos lá a Chadha retocou nossa maquiaguem e depois chega uma menina, ela tinha cabelos cacheados castanhos mais ou menos o meu tamanho (gente eu tenho 1,68) e tinha olhos castanhos ela era muito bonita ou quero dizer ela é bonita.

Xxx- Oi meninas eu me chamo Maewe e vou passar um tempo fazendo sessão com vcs- deu sorriso ela me era familiar só não sei de onde a conheço mas pera.

- Maewe e vc sou eu a __- falo surpresa.

Maewe- Nossa ___* a quanto tempo a gente não se vê- diz me dando um abraço.

Nicka- Mmmaaaeeewweeee- ela disse indo em direção a Maewe com algumas lágrimas e a abraçou.

Isa- Maewe a quanto tempo nunca imaginei que vc estaria trabalhando nesse ramo pensei q vc estivesse vendendo bobo no sinal- disse  com um tom de deboche e rindo.

Maewe- Aí Isa vc não mudou nada né sua vaca- disse indo abraça- lá.

Chadha- Bom gente não queria atrapalhar o reencontro de amigas e tal mas temos trabalho a fazer.

Nicka- Tá mais vc vai ter q retocar nossa maquiaguem pq tá um pouco borrada ainda mais a minha- falou com os olhos um pouco borrado por causa das lágrimas.

Chadha- Vem então, vou retocar a maquiaguem de vcs- ela fez e falou- Pronto, vcs estam lindas como sempre- deu um sorriso.

Nicka- Obrigada Chadha, vamos meninas- nos confirmamos com a cabeça. Saímos e fomos em direção ao Leo.

Leo- Vejo q vcs já devem ter sido apresentadas- deu um sorriso.

Nicka- Nos já nos conhecíamos, éramos amigas de infância- disse. Eu e as meninas e a Maewe nos conhecemos no 6 ano e estudamos juntas até o 7. Eu e a Nicka continuamos a estudar na mesma escola mas a Isa e a Maewe foram para outro mas eu mantia contato com a Isa e a Maewe ainda, mais um dia o meu celular deu um treco e apagou o contato da Maewe e outros mais não todos. Nunca mais tinha falado e nem visto a Maewe, mas até q no ensino médio eu reencontrei a Nicka e a Isa aí terminamos o ensino médio e fomos viajar.

Leo- Q legal q vcs já se conhecem agora vamos trabalhar, vcs podem fazer uma pose olhando para as flores- nos assentimos.

Nos fisemos e então ele pediu várias e várias outras, íamos ficar até a hora do almoço, nos trocamos é fomos para um restaurante lá eu e as meninas incluindo a Maewe ficamos conversando para relembrar a nossa infância, comer e claro e botar o papo em dia, perguntamos várias coisas tipo oq cada uma fez quando nos separamos, para onde fomos essas coisas.

- Aonde q vc tá morando Maewe?

Maewe- Eu estou em um hotel- ela falou e eu respondi um "hmmm ".

Nicka- Maewe pq vc não vai lá pra casa, lá e grande tem vários quarto de ospedes vc pode ficar com agente lá.

Maewe- Não sei não seria incomodo?

Nos três- Nenhum- sorrimos.

Maewe- Então eu vou.

Isa- Hurru mais uma pra mim aprontar- diz alegre.

Nicka- Nem começa Isa- falou seria e começamos a rir.

Terminamos de comer e fomos para casa e a Maewe foi para o hotel, amanhã ela iria se mudar lá pra casa então a Nielly foi preparar o quarto pra ela, ela terminou e foi fazer o nosso jantar, nos comemos e fomos para o quarto e dormimos.

                 ~Dia seguinte~

Acordei e fui para o banheiro fazer minha higiene e tomei um banho tava ansiosa pq a minha amiga ia vim pra cá e eu tava com muita saudade dela, sai do banheiro e fui vesti um short e uma blusa folgada, desci e a Nicka tava terminado de arrumar a mesa.

- Bom dia- disse com um sorriso no rosto.

Nicka- Bom dia, nossa isso tudo e por causa q a Maewe vai vim pra cá?

- Sim né e claro faz tempo q eu não a vejo até parece q vc não tá assim também né!!

Nicka- E claro q eu tô- deu um sorriso- Tá bom agora vamos tomar café.

- Tá bom vamos.

Nicka- IIIIIISSSSAAAA- gritou.

Isa- TÔ INDOOOOO- gritou de lá de cima.

Ela desceu, tomamos café e pegamos as nossas coisa fomos para agência e vimos a Maewe lá nos comprimentos e fomos para o elevador, fomos para o andar 14 como sempre, estávamos entrando na sala e a Chadha veio em nossa direção.

Chadha- Oi gente, bom dia- disse com o sorriso lindo de sempre.

Todas- Oi- acenamos para ela e ela acena também.

Leo- Bom dia meninas - disse nos olhando de cima a baixo. Sabe eu sempre tive a impressão de q o Leo tinha uma queda por nós três desde q começamos a trabalhar aqui- Vcs estam lindas como sempre- deu um sorriso agradecemos e fomos para o nosso camarim.

Chadha- Gente hj o Leo deixou vcs escolherem as sua roupas pq ele quer conhecer o estilo de vcs então podem ficar a vontade as roupas estam ali depois eu venho aqui pra maquiar vcs- ela apontou para o canto da sala.

- Vamos aproveitar meninas- fomos em direção às roupas e começamos a procurar uma roupa q combinasse com o nosso estilo eu escolhi um croppet preto de mangas até o cotovelo, uma saia preto e branco, um salto preto fechado e um cordão de aço na forma de uma pena. A Isa pegou um short jeans preto uma blusa  preta escrito NIRVANA e uma jaqueta quadriculada preto e vermelho que ela iria amarrar na cintura e um tênis branco da Adidas. A Maewe pegou um short jeans cintura alta azul, uma blusa branca aberta no ombro de manga comprida, uma bota de cano longo preto, o óculos Vintage dourado e um chapéu Porkpie preto.
A Nicka escolheu um short jeans azul e branco, uma blusa branca com a estampa de uma moto escrito VINTAGE com uma blusa quadriculada por cima e um converse vermelho. Chamamos a Chadha e cada uma explicou como queria a maquiaguem para ela fazer.

Chadha- Pronto meninas, vcs estam lindas.

Todas- Obrigada.

Saímos do camarim indo em direção ao Leo e falamos.

Todas- Estamos prontas- dissemos com um sorriso.

Leo- Que bom ....- falou mas quando ele olhou pra nós ele ficou com a boca aberta formando um "O". A Nicka foi até ele é fechou a sua boca.

Nicka- Fecha boca se não vai então mosca- falou rindo e nos também.

Leo- Então vamos começar meninas, vcs podem fazer pose livre- nos assentimos.

Começamos a fazer poses e enquanto isso nos fazíamos caretas e tudo mas, a Nielly fez uma careta q a gente começou a rir e o Leo continuando atirar foto, fizemos várias poses engraçadas. E como sempre fomos ver o resultado, tinha uma foto q eu e as meninas estávamos fazendo careta a Maewe com a língua pra fora e com o sinal de rock na mãos, a Isa fazendo uma pose engraçada com a língua pra fora, eu com a língua pra fora e os olhos fechados e a Nicka tava puxando as bochechas com a língua pra fora e com os olhos vesgos. Na foto seguinte a gente tava rindo da Nielly por causada careta q ela fez e ela tava de cara emburrada a foto tava tão engraçado q começamos a rir e na foti seguinte tava nos todas rido da Nicka, e ela mesma rindo dela. Fomos até o carro e deixamos  Maewe no hotel e depois fomos para casa e fomos tomar banho e nos trocar.

Nicka- Gente eu já vou pegar a Maewe- nos assentimos e ela saiu.

Eu e a Isa ficamos conversando sobre o quanto foi divertido hj até a ouvimos a campanhia tocar. Fui atender e eram as meninas elas entram e a Nicka foi mostrar o quarto da Maewe e ela ficou la em cima desfazendo as malas e a Nicka desceu e foi fazer o jantar. A Nicka terminou de fazer o jantar e nos chamou.

Nicka- MENINAS VENHAM COMER- gritou.

Logo a Maewe desceu e nos fomos para a cozinha e começamos a comer e depois fomos dormir.

          

          ~1 semana depois~

              * Namjoon ON *

Estávamos eu e os meninos na sala de espera em uma empresa pq o nosso empresário estava fechando um contrato para fazemos um comercial eu estava sem nada pra fazer até q vi uma revista de modelo na mesinha e peguei comecei a foliar até q uma mulher me chamou a atenção ela tinha cabelos cacheados ruivos e olhos castanhos estava vestindo um croppet preto de mangas até o cotovelo, uma saia preto e branco, um salto preto fechado e um cordão de aço na forma de uma pena, ela era muito bonita parecia com a ...... ___ e devia ser ela pq ela me disse q trabalhava de modelo. E também tinha umas meninas com ela devia ser as amigas.

- Jin- disse e todos me olharam- venha cá por favor- ele veio até mim e sentou ao meu lado.

Jin- Oq aconteceu?

- Esta aqui a menina q eu conheci, aquela q eu falei q eu me esbarrei no shopping e levei para jantar- digo apontando para a ___ na revista.

Jin- Ela é linda, e essa também- disse apontando para um menina morena de cabelos cacheados e olhos castanhos.

J-Hope/Jimin/Jungkook- Oq vcs estão fazendo?- disseram vindo em nossa direção.

Jin- O Namjoon tá me mostrando a menina q ele se esbarrou lá no shopping, lembram q ele disse e até levou ela para jantar.

Jimin- Deixa eu ver?

- Tá bom- disse lhe entregando a revista.

Jimin- Qual delas ela é?- disse botando a revista em minha frente.

- E a ruiva de cabelo cacheado- digo apontando.

Jimin- Ata ela é bonita e essa daqui também- ele apontou uma de cabelo castanhos olhos também castanhos q estava vestindo um short jeans azul e branco, uma blusa branca com a estampa de uma moto escrito VINTAGE com uma blusa quadriculada por cima.

J-Hope- Tá agora deixa eu ver- pegou a revista da mão de Jimin.

Jimin- Ei eu tava vendo- disse olha o J-Hope.

J-Hope- Agora e minha vez- falou olhando para revista- Perai eu conheço essa menina.

- Quem a __?- disse meio confuso.

J-Hope- Não essa- ele apontou para a menina q Jimin estava olhando antes.- Essa é a Nielly uma menina q eu conheci no shopping, a gente era amigos mais eu perdi seu contato.

- Ela é amiga da __ eu posso pedi para a __ o telefone dela pra vc, tá bom?

J-Hope- Sim obrigado Namjoon- disse com um sorriso.

- Ei meninos venham aqui, olha nao lembram da menina q eu falei q esbarreu no shopping e essa- disse apontando para a __ para os meninos q nao tinha a visto- Q tal quando a gente voltar para o Canadá eu marcar um encontro pra conhecermos as amigas dela e elas nos conhecer?

Todos- Tá bom.

    

            * Namjoon OFF *


               CONTINUA......


Notas Finais


Gostaram??
Bjão 💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...