História Uma paixão perigosa - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Jikook
Exibições 8
Palavras 504
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Fantasia, Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Essa fic é narrada pelo Jung Kook

Capítulo 1 - Curiosidade


Fanfic / Fanfiction Uma paixão perigosa - Capítulo 1 - Curiosidade

Hoje era um dia comum. Igual a qualquer outro,eu já estava saindo de casa para ir pra escola. Eu ia passar pela casa do meu amigo,Jimin.Para nós irmos para a escola juntos.Como sempre. Peguei minha mochila,e sai de casa.Indo em direção a casa do Jimin,que morava na minha rua.Cheguei na frente da casa dele.-Jimin- eu gritei o nome dele para ver se ele me ouvia e saia de casa.-Jimin,vamo logo! Se não nós vamos nos atrasar- Jimin sai de casa correndo.-desculpa ai pelo atraso- nós saímos andando pela pela rua.A nossa escola ficava a alguns quarteirões daqui então,não era tão longe. Mas tinha uma coisa na nossa rua que sempre me deixava muito curioso.Uma casa abandonada.-Jimin,sabe aquela casa abandonada que tem aqui na rua?- Jimin olha pra mim.-sim!...mas,será que tem fantasmas na casa?-ele fala isso com um tom de sarcasmo.-será? Vamo ver?- Jimin continua andando por um tempo,para olha pra mim e fala:-você ta falando sério? Fantasmas não existem!-nós voltamos a andar.Já estávamos quase chegando na escola.Mas,sei lá por que? Eu sempre acreditei em fantasmas,lobisomens,sereias,fadas,elfos,bruxos e até mesmo vampiros.Mas,já o Jimin,eu acho que ele não acredita em assombrações e monstros.-Jimin,como você sabe que estas coisas não existem?-nós estavamos entrando na escola,Jimin fingiu que não tinha ouvido a minha pergunta por um tempo.Quando nós chegamos na sala de aula e nos sentamos nos nossos lugares(Jimin e eu sentamos um do lado do outro)Jimim começa a rir.-sério que você ta me perguntando isso? Você realmente...acredita nessas coisas?-O professor chega na sala de aula.-Sim,Jimin,eu to falando serio!...e sim,eu acredito nessas coisas!...- Jimin começa a rir baixinho para o professor não brigar com ele.

Na aula eu não conseguia pensar em mais nada além da casa "assombrada".Eu sabia que tinha alguma coisa errada com aquela casa. Sem nem perceber o tempo foi passando,eu estava curioso e pensativo demais para poder me concentrar nas aulas.

~A aula acaba~

A aula acaba e eu ainda estava pensando na mesma coisa.Jimin e eu saímos da escola.-Jimin,você quer ir na casa?- Jimin me da um suspiro.-você continua com essa história, de: "casa mal assombrada"- Ele fala isso com um tom de deboche.Nós fomos para minha casa como nós já tínhamos combinado ontem.Vamos para o meu quarto,eu vou pro meu PC pra procurar um pouco sobre aquela casa.Pra saber se ela realmente é "mal assombrada".Jimin chega perto de mim,e ficar olhando o que eu estava fazendo.-seu idiota! Você ainda ta com essa de "casa mal assombrada" já deu né? Essas cosas não existem!- Eu estava concentrado de mais em minhas pesquisas para ficar ouvindo o que o Jimin tinha para me dizer.Mas,eu acabei achando uma história que parecia ser verídica sobre essa "casa mal assombrada".    -Jimin,se você não acredita nessa história de "casa mal assombrada" você não vai ter medo de ir até ela comigo né?- Jimin começa a pensar,e ficar um pouco nervoso. -Eu não tenho medo de nada!...eu topo!- Eu fecho o site,e me levanto.-OK,amanhã nós vamos lá!- Jimin e eu vamos até a frente da minha casa,e Jimin vai para a casa dele.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤
Bjus de luz 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...