1. Spirit Fanfics >
  2. Uma paixão perigosa. Imagine Rap Monster >
  3. O Começo

História Uma paixão perigosa. Imagine Rap Monster - O Começo


Escrita por: nickforti

Notas do Autor


Oie A.R.M.Y.S trouxas que eu amo!
Seguinte, esse é meu primeiro imagine e tipo.....espero que gostem já que foi feito com amor! (Gente vou vomitar glitter daqui a pouco :) eu não sou muito boa em escrever, na verdade, escrever é tipo um modo de extravasar então....né?!
agora Nicole cala a boca e vamos para o imagine! bjs! S2!

Capítulo 1 - O Começo


Fanfic / Fanfiction Uma paixão perigosa. Imagine Rap Monster - O Começo

~Namjoom on~

Eu estava esperando o chefe na sala de reuniões, até que ele chega.

-Senhor!

Chefe – Descansar!

Ele se senta e logo faço o mesmo.

-Qual a missão dessa vez?

Chefe- Conhece essa mulher? - Ele diz e as luzes se apagam e aparece no telão a foto de uma mulher bastante linda, chic e sexy.

-Não. O que tem ela?

Chefe- Aah! Nada! Ela só é uma das gângsters mais perigosas do mundo!

-Uma mulher?! Por favor senhor não me faça rir!

Chefe-Não deveria pensar assim Namjoom, pois só essa mulher matou cerca de 369 agentes.

-O que?!! Essa mulher?

Chefe-Sim essa mulher! Mas foque na missão!

-Sim senhor.

Chefe- A missão, será se infiltrar na equipe dela e coletar informações suficientes para acabarmos com elas.

-Só isso?

Chefe-Sim! Vocês terão que ter cuidado, pois elas são realmente perigosas e essa missão é dificuldade X!

-Pode deixar! Quando falhamos em uma missão?!

Chefe-Vamos marcar um encontro para hoje à noite. Avise para os meninos e se arrumem para as 20:00.

-Okey! – Digo e me levanto, saio da sala pisando forte. Não acredito que vamos ter que viver com mulheres! Uma mulher gângster! Mulher nem se quer sabe pegar em uma arma como um homem!

Abro a porta do meu quarto com os meninos. E eles se assustam já que eu praticamente chutei a porta.

Jin- O que é isso Namjoom?!

-Missão nova venham aqui!

Minha fala faz com que todos se sentem no sofá esperando eu falar a missão.

Kook- Está com cara de bravo!

Suga- Deve ser por que o chefe deu uma bronca nele! - Eles começam a rir e eu reviro os olhos e começo a falar.

-Vamos ter que se infiltrar em uma equipe de uma das “gângsters mais perigosas do mundo. ”-digo fazendo aspas com os dedos na última parte.

Suga-Isso é fácil!

-Não é já que ela sozinha já matou cerca de 369 agentes!

V- Tá! E como vamos fazer isso?!

- O chefe vai marcar um encontro hoje as 20:00.

~Quebra Tempo~

Estávamos nos arrumando já que o chefe avisou que iriamos nos encontrar com ela em uma festa.

(Foto da fic)

V- Eu tô gato!

Hobbi - Convencido!

V- Pelo menos sou um convencido gato!

-Vamos!

Saímos do nosso quarto e fomos para a van.

~Quebra minutos~

Não demora muito e chegamos na festa. Era uma festa formal, apenas os mais ricos frequentariam um lugar desses.

Jin- Essa mulher tem dinheiro viu!

Todos- pois é!

                    ~Namjoom off~


Notas Finais


Foi isso, espero realmente que tenham gostado! Se tiver alguma sugestão coloca nos comentários que eu vou ler tudo com um sorriso no rosto. Entãoooo a velha pergunta, continuo?
Bjs! S2!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...