1. Spirit Fanfics >
  2. Uma paixão perigosa. Imagine Rap Monster >
  3. Se conhecendo.

História Uma paixão perigosa. Imagine Rap Monster - Se conhecendo.


Escrita por: nickforti

Notas do Autor


A imagem representa as irmãs. (Mika,S/N e Lua.)

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 2 - Se conhecendo.


Fanfic / Fanfiction Uma paixão perigosa. Imagine Rap Monster - Se conhecendo.

~S/N on~

Eu estava conversando com uns amigos até que vejo Chie me lançar um olhar, que eu já sabia muito bem o que era. Vou até Lua e sussurro em seu ouvido.

-Se passe por mim um minuto, por favor.

Lua-okey!

Vou até o encontro de Chie, que estava virado de costas, vou até ele devagar e passo lenta mente minha mão direita por seu ombro direito o assustando, e ele se vira para mim.

-Achei que fosse mais corajoso senhor Chie. - Falo com um sorriso travesso no rosto.

Chie- posso não ser tão corajoso, mas sei fazer algo bem interessante...

-Oh! E será que poderia me mostrar?!

Chie- para você eu mostro a faço tudo!

-Que bom! - Ele abre a porta de um quarto e faz um gesto para que eu entrasse

Chie- primeiro as gostosas!

S/N- Rsrs, só você! - Entro e começamos a "brincar".

                          ~S/N off~

                           ~Lua on~

Olho novamente meu celular e vejo a foto dos meninos que iriamos nos encontrar, desligo a tela e vejo Mika perto do bar e vou até ela.

-Oi!

Mika-Oi! Algum sinal dos meninos?

-Nã…pera…-ligo meu celular e vejo novamente a foto olho para frente e há 7 garotos, justo o que estávamos procurando.

-Vem Mika!

Mika- São eles?!

-Sim!

Vamos até eles e os mesmos nos olham desconfiados e surpresos.

-Namjoom, Jung Hoseok, Kim Sokjin, Park Jimin, Min Yoongi, Kim taehuyng e Jong Jung-Kook. Certa? - Yoongi se aproxima de mim e pega minha mão.

Yoongi- e você deve ser a famosa S/N.- ele beija minha mão e Mika começa a rir e eu dou um sorriso.

- Errado! Por favor venham comigo! - Ele fica com cara de tacho eu dou um risinho. Me viro e começo andar para a área VIP que S/N reservou para nos.

-Sentem-se.-falo apontando para uma mesa.

-Cadê a S/N, Mika?

Mika- Sei lá…deve estar transando por ai!

-Vou ter que ligar para ela.

Mika-Tá. Mas ela vai te matar.

-Ela merece estamos aqui para trazer os meninos para o “cativeiro” não pra pegar qualquer um! - Digo e Mika continua sentada em frente aos meninos, os olhando, provavelmente os analisando. Pego meu celular e ligo para S/N que demora um pouco para atender.

~Ligação on~

S/N-O que?!

-Achamos eles, vamos logo!

S/N-Tá, tá! Já estou indo!

~Ligação off~

-Ela está vindo!

Mika-Está puta?

-Provavelmente!

                   ~Lua off~

                   ~Mika on~

Lua deliga o celular dela e diz.

Lua-Ela está vindo!

-Está puta?

Lua-provavelmente!

Volto a fitar os meninos que pareciam não estar entendendo nada, não demora muito e S/N aparece, já reclamando.

S/N-Por pouco! Por pouco eu conseguia informações com aquele idiota!

Lua-Desculpa cacete!

S/N-Cadê eles?

Lua olha em direção a nós e S/N me olha, mas logo desvia o olhar para os meninos. Ela vem até nós e se senta ao meu lado ficando em frente para eles.

S/N-Por que estão aqui?

Namjoom-Acho que já sabe, não?

S/N-Se eu perguntei e porque eu quero ouvir da sua boca, não? -S/N diz e ele fica calado, parecendo não ter uma resposta.

Sokjin-Nos viemos, porque queremos trabalhar para vocês. Diz olhando para Namjoom tentando acalmar o amigo.

 S/N-Por que? Por que do nada? Como souberam de nós? Como nos acharam?

Sokjin-por que não queremos mais ser os caras bons, por que soubemos de você com um amigo nosso, e vimos ali uma oportunidade de mudar de vida e ele nos passou seu telefone de trabalho. -S/N dá um pequeno sorriso, e logo diz.

S/N-Parabéns! Gostei, resposta rápida até que dá pra acreditar um pouco. Mas vai precisar de uma desculpa melhor! - Ela se levanta.

Jung-kook-O que vai fazer?

S/N-Bom, assim, eu vou para casa, para ir dormir essas coisas, mas se quiserem ficar aí para sempre também pode!

S/N diz e sai andando para fora da área VIP reservada só para nós, Lua vai atrás e eu ia saindo, mas reparo que eles ainda nem se mexeram.

Mika- O que estão esperando? Vamos! - Falo a saio andando, não demora muito e eles aparecem.

V-Como ficou tão vazio de repente? -Pergunta curioso, deus que fofo!

Mika-S/N quem organiza as festas, ou seja, acaba a hora que ela quer!

V-ata!

Saímos da grande casa, e fomos para nossa limusine acompanhadas pelos meninos. S/N estava com raiva por não ter conseguido transar hoje e estava brigando com Lua.

S/N-Paga ela! -Diz entrando no carro e Lua entra logo em seguida retrucando.

Lua- S/N temos que cuidar de outras coisas!

S/N-Damos um tempo só por hoje! Aproveita que os meninos estão aqui e mostra o bar para eles! -Lua suspira e assente com a cabeça.

S/N-Iiieeyyyy!!!

Mika-A Sofia vai ficar chateada! Por que não ficamos com ela faz tempo que não ficamos com a nossa pequena?

S/N suspira.

S/N-Quer saber? Tem razão estou com saudades do nosso ser humaninho.

Lua-Que tal hoje assistimos um filme com ela? - Lua fala e S/N pega uma garrafa de champanhe na mini geladeira que havia na limusine e abre.

S/N-quero saber mais sobre vocês.- Ela fala com aquele olhar profundo que só ela sabe fazer.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, deu um troço ai que ficou em negrito massss nada muito grave, me desculpe se não ficou muito bom, mas eu juro que tentei.
(Me desculpe por qualquer erro de ortografia, que eu sou meio retardada mental)
Bjs da tia Nick. XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...