1. Spirit Fanfics >
  2. Uma paixão sem fim >
  3. Continuando....

História Uma paixão sem fim - Continuando....


Escrita por: MiihMiihMila

Notas do Autor


OIIIE!!!!
Bom, vai ter algumas mudanças na história.

- Todo final de um capítulo eu vou colocar uma "página" do diário da Catarina.
- Esse diário vai ser mais voltado para o Andrew, mas também vai ter coisas sobre a vida dela.

Só isso mesmo!!! Beijos e boa leitura!!

Capítulo 2 - Continuando....


 Bom, agora tenho mais tempo, vamos continuar..

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como as minhas amigas já estavam começando a perceber que o Andrew estava gostado de mim ele também percebeu que elas já sabiam que ele gostava de mim... Andrew sempre foi uma pessoa muito fechada, nunca gostou muito de se abrir.... Ele era meio gótico... Eu gostava desse jeito dele.

Depois de uns 3 meses de aula ele finalmente tomou a iniciativa de ir falar comigo.....

Andrew: E aí...
             Eu: Olá.
             Andrew: Desculpe eu não ter ido falar com você antes, estava muito atarefado..
             Eu: Ah sim, entendo...
             Andrew: Bom, eu perdi a matéria de Ciências, você tem aí?
             Eu: Claro. * procuro na mochila* Aqui está. * entrego a ele*             
             Andrew: Bom, tenho que ir, espero encontrar outra oportunidade como essa.
             Eu: Até....

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Naquele momento, senti que ele realmente gostava de mim. O que minhas amigas falaram não era mentira, ele realmente gostava de mim..

Bom, assim que cheguei em casa fui até o porão e peguei um caderno velho e empoeirado, arranquei algumas páginas comidas por traças e comecei a escrever um diário

******************************** Meu Diário *********************************************

Olá, meu nome é Catarina e esse é o meu diário...

Eu só estou escrevendo ele por causa de uma pessoa... Tenho um pouco de medo se esse diário cair na mãos de alguém, mas tanto faz, vou contar logo..

Estou gostando de um garoto chamado Andrew, ele também gosta de mim, eu tenho certeza...

Não sei muito bem como se escreve um diário,mas esse daqui vai ser  mais voltado para o Andrew.

O jeito que ele me olha.... Não tem explicação, é único, nem minha mãe me olha assim, é um olhar que vem do fundo do coração...

Como eu tenho vontade de tocar meus lábios nos dele, de levá-lo para a cama e fazer coisas incitáveis...... Talvez isso aconteça um dia.... Talvez.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e esperem o próximo capítulo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...