1. Spirit Fanfics >
  2. Uma paixão sem limites >
  3. A historia começa parte2

História Uma paixão sem limites - A historia começa parte2


Escrita por: yaspasquarelle

Notas do Autor


esta muito legal ... vamos lerhuhuhuhuuhhuhuhu

Capítulo 4 - A historia começa parte2


narrador;depoi que ambar termina de falar com as meninas se deita na cama e lembra da garota estranha que dechou cai coca nele                                                                                                                                                                                                                                                                         pov ambar;nossa aquela garota e uma sem noçao recalcada  ainda olhava para o matteo  estranho que raiva mas nao tenho que me preucupar porque eu sou mas linda e matteo numca ficaria com aquela criança, vou dormir porque ta tarde

dia sequinte;                                                                                                                                                                                                                                          pov luna ;acordei alegre por ser o primeiro dia mas preocupada pelas novas materias me levantei fui para minha suite e fix minha higiene matinal  desci para tomar cafe mas quando vi aquela mesa me surpriendi era muita comida nao sabia o porque da quilo vi minha mae e percuntei; mae porque tem tanta comida ?                                                                                                                                                            mdl- porque um colega do seu pai esta vindo e ele tem um filho que estuda no black se nao me engano e um ano amas que vc                    l- mas que amigo mae?

mdl- o nome e daniel balsano vc conhece luna/                                                                                                                                                                     l- nao mae mas balsano nao me e estranho nao sei direito                                                                                                                                                   mdl- a eles acabaram de chegar vou abrir pega suas coisas que vc vai para o colegio daqui a pouco matteo                                                    l- matteo?                                                                                                                                                                                                                                           pov monica; oi daniel                                                                                                                                                                                                                      d- oi tudo bem? esse e meu filho matteo balsano                                                                                                                                                                     m- oi tudo bem     ?                                                                                                                                                                                                                           narrador ; luna estava de costas mas quando ouvio a foz de matteo se virou eles ficaram se olhandopor muito tempo ate que monica fala      ;                                                                                                                                                                                                                                           mdl- essa e minha filha luna                                                                                                                                                                                                      d- fala com ela matteo                                                                                                                                                                                                                         m- oi menina deliverry tudo bem ?                                                                                                                                                                                              l-kkkk muito engraçado mauricinho mas sim eu estou bem obrigada                                                                                                                             mdl-ja se conheciam ?                                                                                                                                                                                                                       l-sim nus esbaramos po ai , bom mae vamos poque ta ficando tarde vou me atrazar                                                                                                 mdl- vcs dois vao juntos e matteo vc pode mostrar a escola para luna?                                                                                                                         m-sim sera um prazer                                                                                                                                                                                                                     L-MAE NAO M- A VAMOS LOGO                                                                                                                                                                                                           NARRADOR CHEGANDO LA,MATTEO MOSTRA A ESCOLA PARA LUNA ,MAS MATTEO E ENTEROMPIDO POR................                          SABEM POR QUEM MATTEO E ENTEROMPIDO    ADIVINHEM COMEMTEM;;;;!!!!!!!!!!!                                                                                                                                  


Notas Finais


POR QUEM MATTEO FOI ENTEROMPIDO???? ATE OS PROXIMOS CAPTOLOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...