1. Spirit Fanfics >
  2. Uma palavra muda tudo. >
  3. OQUE ACONTECEU

História Uma palavra muda tudo. - OQUE ACONTECEU


Escrita por: SR_RITHISURY

Capítulo 1 - OQUE ACONTECEU


Tudo da minha vida ia bem, tinha minha familia unida minha namorada meus amigos, me sentia muito feliz.

Ate que certa manha passei pelo sentro da cidade e olhei para um mindigo e pensei:
A inda bem que nao sou ele sem familia nem amigos.
Ao chegar em casa vi na mesa um papel escrito:

PEDIDO DE DIVORCIO

Perguntei ao meu pai porque esse papel,ele nao me responde e sai pela porta da sala.
Tentei esquecer isso e fui para o quarto nao aguentei e acabei caindo no sono.

No dia seguinte fui falar com kayro, ele olhou para baixo como se nao tivesse me vendo, ao bater o sinal fui falar com ele, o porque dele estar assim.
Kayro-É porque meu pai morreu e minha mae estava penssando em sair da cidade.
Depois que ele disse isso me senti culpado, e fiquei penssando o porque disso acontecer.Ao final da aula Jennifer disse que queria falar comigo e era serio,notei pelo olhar dela.
Ela disse que teria que terminar comigo pois iria para uma faculdade de fica no sul da cidade, falei que estava feliz mas por dentro sentia que meu coraçao ia se esvasiando ate ficar sem amor.
Ao chegar em casa falei para minha mae que nao ia comer e que iria dormir mais cedo mais pra falar a verdade fiquei chorando pelas coisas presciosas que tinha perdido na minha vida.

Escritor:kauan oliveira barreto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...