1. Spirit Fanfics >
  2. Uma para 2 >
  3. Um amor na amizade?!

História Uma para 2 - Um amor na amizade?!


Escrita por: sakyrosadafofa

Notas do Autor


Desculpe por n ter terminado o primeiro cap e os erros espero q gostem!:3 bjs açucarados e até...

Capítulo 2 - Um amor na amizade?!


Fanfic / Fanfiction Uma para 2 - Um amor na amizade?!

-Sakura ta na cara q vc ama ele,pq vc n fala...?!

-Acho q vc tem razão Hina mas eu tenho medo de perder a amizade com ele.

-Larga de trouxa menina vc são tipos irmãos e eu acho q isso n vai mudar agora.

Q groçeria da minha parte ...euuu sou a Sakura Haruno moro com minhas melhores amigas Hinata,Ino e Ten Ten.Mas se vc está pensando q elas são as minhas MELHORES AMIGAS ESTÃO ENGANADOS o meu melhor amigo desde 5anos de idade éo Deidara.A gente se conheçeu em um parquinho eu tinha caido do balanço e ele me ajudo a me levantar kkk sei q isso pode pareçer ridiculo mas eu amo ele desde 10 anos,mas eu nunca tive coragem para dizer mesmo depois dos 17.Deidara gosta de sair e só voltar no outro dia de manhã com uma puta de uma resaca do caralho só para eu ter q cuidar dele,mas eu nunca reclamo já q ele q cuidou de mim depois q bem eu n tinha mais ninguem cmg...mas isso já outra historia.

-Sakura,Sakura vc está ai?!

-Me desculpe eu tava viajando aqui...

-Esse Deidara q n sai da sua cabeça em!

-A nada disso...

-A espera meu celular ta tocando!É o infeliz do Deidei

-alô?

-Eae rozada?!

-Vc quer me matar do coração de loiro oxigenado onde vc está uma hora dessas?!

-Eu tava em uma festinha com uns amigos.Ae eu posso dormir ae na casa de vcs hj?

-Pq e a sua casa?e os meninos?

-A o Pain colocou todo mundo para correr hj!

-Como assim?

-Ele disse q quer fazer uma festinha para ele e para a Konan,se é q me entende...kkk

-Puts mas é só vc q vai vir né?

-claro ou vc quer eu leve o bando todo?!

-ha pormim tudo bem mas n demore vou te esperar do lado de fora!

-Sayonara o baitola.

-Sayonara o vadia.

-------//------//------

-Meninas se n se importam o Dei vai vir dormir aki hj pode ser?

-por mim tudo bem!

-eu tbm n me emporto com isso

-ok vcs são demais!

______:_______:____:_______:


Notas Finais


Eae sabado agora vai sair o terceiro cap espero q tenham gostado. N se esqueça de deixar aquele coraçãozinha para mim q ajuda muito até bjs açucarados!
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...