1. Spirit Fanfics >
  2. Uma pequena carta >
  3. Uma pequena carta

História Uma pequena carta - Uma pequena carta


Escrita por: NaluDrag

Notas do Autor


Espero que gostem 😊

Capítulo 1 - Uma pequena carta


Fanfic / Fanfiction Uma pequena carta - Uma pequena carta

Era uma vez....

Como todas as histórias que nos foram contadas na infância, esta também começará por......

Era uma vez, talvez num dia de chuva, (não tenho a certeza, pois a memória já me falha), observava as estrelas. Como elas eram belas, faziam lembrar o sorriso mais belo que já tinha encontrado em toda a minha vida. Como sentia saudades dele. Não só do sorriso, mas também do toque, da forma como falava, da simplicidade, das pequenas discussões infantis que tínhamos e outras qualidades que vos podia dizer que ele tinha  ( que por acaso são muitas :) ).

Para ser sincero tenho mesmo saudades é das pequenas discussões infantis, porque apesar de serem discussões, elas faziam o dia ser mais alegre, mais colorido, de forma que me fazia esquecer do dia mau que tive. Tenho saudades das formas como resolviamos essas pequenas discussões. Tenho saudade da forma como conquistaste o meu olhar e coração pela primeira vez. Lembro-me bem..... Foi numa noite de verão, na praia. Estavas com teus nakamas a ver o fogo de artifício. Também como posso esquecer?

Quando olhas para mim nessa noite, e deste aquele teu sorriso de orelha a orelha (que me salvou tantas vezes) senti como uma corrente elétrica tivesse passado pelo meu corpo. Da cabeça aos pés. Foi nesse momento que o meu coração foi roubado. Roubado por um rapaz infantil, que pensava na maior parte das vezes em comida, de cabelos preto e com o seu inseparável chapéu de palha.

Isto tudo para te dizer que me conquistaste com todos os teus olhares, sorrisos, defeitos, qualidades, toques, .....

Acreditas em amor à primeira vista? Eu acredito.

Vou te amar para tudo o sempre. mesmo que a morte nos separe.

Eu amo-te, meu Mugiwara-ya!! <3



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...