História Uma pequena História de amor. - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail, Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 20
Palavras 296
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Romance e Novela, Yuri
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


....Oie pós é ne ^×^ tenho várias Fics se quiserem da uma olhada, por mim tudo bem.

Capítulo 3 - Talvez Uma Mudança de Personalidade


Fanfic / Fanfiction Uma pequena História de amor. - Capítulo 3 - Talvez Uma Mudança de Personalidade

Virgo On:

Ok, aquilo era horrível! Como os pais dela a venderam desse Geito? A filha deles! Abracei Aquarius com força e depois percebi que ela tinha dormindo, minha melhor amiga ia ser usada pelo pai! Para ganhar mas poder e essas coisas que ódio.

Bem agora, eu vou ajudar minha "Mae" Samantha Nakamura a fazer a sobremesa, morango, Chantilly e biscoitos o preferido da Aquárius-Chan. Quando cheguei la, Leo-Viado estava conversando com as empregadas e adivinha? Ajudando a fazer a sobremesa da minha melhor amiga, a veia soltou na testa.

- Oie filha! Olha o namorado da Aquárius é muito gentil! Se ofereceu para fazer a sobremesa dela - Disse Mamãe alegre, minha mãe se ilude fácil então ela acredita que ele é um bom cara.

- Claro!! Bem deixa na geladeira por favor que a Aquarius tá dormindo - Disse tentando manter a calma mas tava complicado.

- Certo então - Disse Leo, colocando a sobremesa na geladeira, falou as coisas que sujou e depois foi para o quarto de hóspedes eu acho.

Leo On:

É parece que a Aquarius dormiu, tenho certeza que ela esta mentido então vou ver. Entrei no quarto e vi Aquarius e bem ela realmente estava dormindo, me sentei na cama e acarincei seu rosto, que se mexeu então parei e só a fiquei olhando, ela era muito bonita e estava muito fofa dormindo.

De repente eu senti pena dela, e de mim mesmo, ela iria se casar com alguém que não gosta e eu também tenho certeza que tanto o pai dela quanto o meu, nunca mas falariam com a gente se não aceitasemos, vou pensar em algo! Não vou usar a garota, pelo menos como encenação eu vou usar.

- Aquarius eu vou nos ajudar - Disse e sai do seu quarto indo para o meu



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...