1. Spirit Fanfics >
  2. Uma pequena história...De amor-Ladrien >
  3. Mais uma vez..

História Uma pequena história...De amor-Ladrien - Mais uma vez..


Escrita por: Mandi1232

Notas do Autor


Voltei :v

Capítulo 2 - Mais uma vez..


Fanfic / Fanfiction Uma pequena história...De amor-Ladrien - Mais uma vez..

~Ladybug On

*Eu sai da casa dele,eu estava tão feliz,ah...aquilo tinha sido ótimo...se acontecesse de novo...Eu com certeza nao ida deixar bara--
Epa!O que eu fiz?Eu durmi com o Adrien?Não,eu não fiz isso,eu não posso ter feito...O que eu fiz..?!*

*Eu fui pra sorveteira,me culpando de tudo,e Adrien já estava lá...me esperando...Ele esperou que todos entrassem e me chamou,me agarrou pela cintura e me beijou,eu estava meio desconfortável com aquilo...mas me acostumei,ele desceu a mão da cintura para a bunda,e a apertou...Apertou forte....bem...forte...Eu soltava gemidos...estávamos na sorveteria...mas eu nem liguei...então ele encostou em meu peito, me olhou de um jeito safado e falou..."Hoje..na minha casa."Eu dei um sorriso,e sem mais nem.menos ele me jogou contra uma parede qualquer e voltou a me beijar,de um jeito mais feroz e picante,eu estava amando aquilo,eu agarrei o pescoço dele,Adrien não era assim,mas ele ficou tão...tão...excitado que vi seu amiguinho levantar,então pra provocar eu apertei seu amiguinho,ele deu um gemido de prazer,e falou "Aaaah...Nnnaaao...ffff.aaazzz...issoooo...Laaa....dy..."Então foi aí que apertei mais forte,ele estava tão excitado que foi correndo pra casa dele comigo,me jogou no sofá,como não havia ninguém,trancou a casa inteira e falou"Que comece...A brincadeira"Naquele momento eu não era mais eu...Eu era uma safada...Uma safada gostosa...
Então eu comecei a provocá-lo,eu tirei minha roupa apertada,fiquei nua,ele viu meus seios e logo foi pra cima de mim...Mas antes ele havia tirado sua roupa...Eu o joguei no sofá,sentei em cima dele,e rebolei em seu amiguinho,aquilo estava tão bom...mas alguém havia chegado....Eu me vesti o mais rápido possível e fui embora pela janela*


Notas Finais


Espero que tenham gostado ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...