1. Spirit Fanfics >
  2. Uma pequena mente sobre seus desafios >
  3. Apenas um dia e uma noite qualquer.

História Uma pequena mente sobre seus desafios - Apenas um dia e uma noite qualquer.


Escrita por: Rabbity69

Notas do Autor


Obrigada por estarem aqui, espero que gostem <3

Capítulo 1 - Apenas um dia e uma noite qualquer.


Fanfic / Fanfiction Uma pequena mente sobre seus desafios - Apenas um dia e uma noite qualquer.

P.s: A história vai ser narrada por dois personagens! Então por favor fiquem atentos aos “open” (aberto) e “off” (fechado) dos títulos que serão apresentados e assim, será de mais fácil a compreensão.

 

Uma pequena mente sobre seus desafios.

 

   ~Open Jungkook, Coreia ~

   Era manhã de sábado na Coreia. Tudo estava normal, apenas estou cansado do último show. Eu e meu grupo estávamos tomando nosso café da manhã diário.

   -Jiminie, passa o copo por favor. – Disse Min Yoongi. – Heyyy Jimin? Está me ouvindo?

   -Desculpa, estava distraído. – Disse Park Jimin.

   - AHAHAHAAHAH – Ria Jung Hoseok junto de Kim Namjoon.

   Não consigo funcionar bem pela manhã, mas tinha trabalho à fazer, começando com o café da manhã e logo após iria para a sala de treino, sem intervalos... Depois de tudo isso iria almoçar.

   Me levanto da sala em que estamos comendo e vou ao banheiro. A pele do meu rosto está um pouco seca e isso me incomoda. Namjoon me deu um creme de presente de aniversário, vou usá-lo. Me olho no espelho.

- Eu preciso me esforçar mais, eles(as)  estão me deixando louco... Por que falam tanto disso? Sei que as vezes sou quieto demais, mas eu também sou uma pessoa. Sei que eu fico bastante na frente quanto os outros membros em algumas partes da dança, mas nem por isso sou egoísta, é apenas meu trabalho, por favor entendam... Eu nasci com esse rosto... – Penso alto.

   Escuto muitos risos e gritaria da cozinha do dormitório, mas tudo bem... Os hyungs são assim mesmo.

- ahaha– Solto uma risadinha dentro do banheiro enquanto concordo comigo mesmo sobre o que penso.

Eles estão demorando muito, vou começar o treino diário sozinho.

 

~ Off Jungkook, Coreia ~

~ Open Lucy, Brasil~

 

   Já é sexta à noite, glória!!! Essa semana foi realmente muito difícil, a escola estava tão horrível... O mês do desgosto (Agosto) acabou também, já é setembro. Falando nisso, como será que estão os garotos??? Lá já deve ser manhã de sábado. Espero que o aniversário do Jungkook tenha sido legal para ele, eu twittei muitas mensagens para ele, mesmo sabendo que ele nunca irá ver ou entender as mensagens...  Eu queria dar aqueles abraços fofos e carinhosos nele naquele dia... Ahhhhhh, estou tão triste agora! O que será que ele deve estar fazendo agora? Tantas perguntas.... Nenhum twetti....

   Abro meu livro de inglês, estudo um pouco e ao mesmo tempo vejo alguns MV de outros grupos da Coreia, até porque não posso ficar desatualizada sobre o que está no momento. Os garotos devem estar atualizados também, será que eles já ouviram essas músicas??? OMGGGG, nunca havia pensando nisso!!!

   Vou até a cozinha pegar um pouco de café para o estudo, olho bem para o copo e o encaro. Por que eu estava fazendo aquilo? Estou realmente muito gorda.... O açúcar só vai piorar, mas preciso do café para me manter acordada, é melhor eu só pegar o café então, eu boto mais leite e aí ele não fica tão ruim....

   Que café ruimmm!!! Não posso desperdiçar, aff...

   Meu inglês está realmente horrível. Entrei em um daqueles sites para falar com alguns gringos... Eu não entendi nada do que eles falaram, tantos anos de estudo para nada, isso é tão ruim.

   Deito em minha cama, encaro o teto. Penso e reflito sobre o que aconteceu hoje. Vocês devem estar curiosos para saber, talvez.... Bem, depois da aula inventei de almoçar num shopping, aliás o único da minha cidade. Nele, encontrei meus amigos e uma amiga, ela estava com o ex dela e eu em um canto lá no fundo da mesa. Um dos meninos me abraçou um pouco, não por maldade e sim porque éramos todos antigos amigos e isso era muito normal, mas eu estava com vergonha de começar um assunto, então me levantei e fui até uma Americanas comprar umas bolachinhas recheadas. Até aí tudo bem, mas quando voltei ofereci a bolacha para todos que estavam lá (No total 9 pessoas) Ninguém quis a não ser o menino que me abraçava ahahaha, ele era tão fofo, pena que era só mais um daqueles moleques que “ficam” com qualquer menina. Mas tinha um que.... Ele me olhou com aqueles olhos esverdeados, daqueles olhinhos de cachorro manso. Eu ofereci, ele abanou a cabeça e eu à entreguei. A partir daí ele começou a me encarar, eu encarei de volta sem conseguir fixar meus olhos nele. O ponto que eu quero chegar é que, ele nunca me abraçou... Nem mesmo quando me despeço dos outros para ir embora, será que ele é gay? Conheço ele à 3 anos via facebook, mas só agora ele começou a sair com a galera, que cara estranho! Lindo, mas continua estranho!

   - Por que você continua à pensar nisso Lucy? Um cara que nem te dá tchau mas te encara depois de receber alimento... Ahn, que idiota. Só mais um idiota... – Penso comigo mesma. –

   Continuo mesmo estudar, desta vez abro um blog de coreano. Uma Kpoper precisa sempre estar preparada! Na verdade nem tanto, não me compara a aqueles fanáticos.

Após terminar meus estudos, boto uma coregráfia para dançar.

- Tu não entende criança? Que saco em guriazinha! Já é tarde da noite, quase onze e meia e tais aí fazendo barulho? Puta que pariu, para né. Quando fomos expulsas do prédio quero ver tu dançar! – Disse minha mãe gritando do outro quarto. –

 Ok, tudo bem. Ela tem razão, mas não precisava falar dessa maneira... Já não basta eu me odiar o bastante, não preciso desse tipo de pessoas perto de mim. Melhor dormir... Que sabe saí esse desgosto.  

  Pensava sobre tudo. Meu peso... Minha altura... Começo a chorar.

 -Não tenho culpa de ser tão alta, não tenho culpa de ser tão pesada. Eu não pedi por isso, nunca pedi. Vocês não entendem??? – Penso.

Fecho meus ouvidos com minhas mãos, essas vozes estão me deixando louca.

 -Não aguento mais... Nunca mais irei comer na vida, nunca! Eu não posso mais fazer isso. Eu sou uma pessoa ruim.... – Penso.

  Adormeço sobre esse assunto.

 

   Amanhã é um novo dia.

 


Notas Finais


Obrigada por ler <3
Vai ser chocando a história sim, não culpo vocês por chorarem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...