História Uma pequena nerd fofa! - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Visualizações 132
Palavras 1.177
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 21 - Treta!!!


Lysandre on

Eu estava acelerando o mais rápido possível naquele carro..se eu sabia o motivo de querer tirar a Anne daquele lugar?..não eu não sei o motivo disso, só sei que pensar que aqueles abutres sádicos e pervertidos perto dela só faz minha raiva amentar mais e mais..

E Castiel está sentindo o mesmo pois ele está tão rápido quanto eu...

Castiel on

Eu de fato estava irritado..aquela boate era bem frequentada só que pelas pessoas erradas..e aquela marrenta lá no meio me deixa ainda mais irado de ódio...

Piso fundo no acelerador e vejo Lysandre fazer o mesmo..depois de alguns minutos chegamos no tal lugar e entramos sem fila nem nada..pois somos bem conhecidos, e assim que entrei no local vi algo que me fez serrar os punhos..

Lysandre on

Só o que vinha em minha mente era..QUE PORRA ERA AQUELA!!?? as duas estavam dançando e beijando dois infelizes..trinquei meu meus dentes e senti um surto de adrenalina percorrer por todo meu corpo.Fui pra cima do cara que estava com a Anne e deu um soco nele que o mesmo se desequilibrou e caiu no chão olhei pro lado e vi Castiel em cima do outro o enchendo de socos enquanto as meninas riam e gritavam..

-BRIGA! BRIGA! VAI LYS-FOFO!! gritou Anne..Ok ela tava bêbada. Mais gostei da torcida..fui tirado de meus pensamentos por uma joelhada no estômago.

Olhei e vi o cara que beijava Anne..AGORA ELE CONSEGUIU ME IRRITAR!!

o olhei com uma cara de maniaco e vi o mesmo tremer de medo.Sorri diabólico e parti pra cima.

Castiel on

Enquanto eu esmurrava o filho da puta podia ver as pessoas juntando e vendo a briga desviei o olhar e vi Lys espancando o outro e as meninas gargalhavam e gritavam..

-CAST!! VAI LÁ! ACABA COM ELE!! Gisele gritava fazendo Anne gritar também pelo Lys..essas duas estão muito alteradas..mais eu curti a torcida eu queria gravar isso...Do nada senti um gosto metálico na boca, tinha acabado de receber um soco do cara que já tava de pé me olhando em posição de luta..sorri sinistramente e o mesmo arregalou os olhos..depois fui pra cima dele..

Narradora

A briga logo acabou..com Lys e Cast sendo vencedores, então eles foram até as meninas que estavam dançando em cima da bancada da boate jogando bebidas em todo mundo..os homens iam a loucura..os amigos se olharam subiram na bancada e agarraram  a duas moças e as beijaram com vontade..e logo vaias dos homens do local foram ouvidas, eles pegaram elas pela cintura as carregando até seus carros e foram embora catando pneu!

Cada um resolveu cuidar das meninas como da última vez pois..bem elas não estavam bem..mal sabiam o nome..

Lysandre on

Depois de tirar ela de lá a coloquei no carro e sai de lá no caminho a mesma cantarolava alguma canção mais ai ela, abriu a janela e começou a acenar pras pessoas e mandar beijos..ria com a cena.

-OI SENHORA!!..EI...BEIJOS PRA VOCÊS...

-ÔH GOSTOSO..ME DÁ UM BEIJO!!! 

ela gritou pros caras lá da causada de um bar..e essa frase me incomodou bastante..

-AI LÁ EM CASA!! 

assoviou pra mais um homem..e uma raiva me consumiu..(N/A:CIÚMES!!) puxei a mesma e apertei seu cinto..

-Chega..agora fique ai quieta. disse friamente olhando de novo a estrada, Anne se emburrou e cruzou os braços..

Depois de um tempo cheguei em casa e não tinha ninguém..

Logo Anne passa por mim, ela já estava sem os saltos e com os cabelos meio bagunçados, segui ela e vi a mesma ir pra cozinha..a observei,primeiro ela olhou em volta depois abriu a geladeira e pegou uma jarra de água,colocou o recipiente em cima da bancada e procurou algo ao redor com o senho franzido..depois se virou e tentou abrir a porta do armário só que..não conseguiu pois o móvel era muito maior que a mesma que agora dava pulinhos..ela é definitivamente fofa..ri nasalmente e ela me olhou..

-Não ria de mim! seu..malvado!  falou me olhando acusadora e voltou ao que estava fazendo..sorri fui por trás dela abri o armário e peguei um copo a mesma me olhou com os olhos brilhando..resolvi brincar com ela..

Peguei o copo coloquei água e bebi naturalmente, olhei Anne que me olhava zangada..

-Se quer o copo vai ter de me dar algo em troca. digo divertido e ela franzi o cenho mais logo sorriu.

-Tudo bem..eu vou te dar algo que acho que vai gostar. disse me olhando..curioso peguei o copo enchi com água e entreguei pra ela..que bebeu todo o líquido.

-Então o que vai me dá? perguntei cruzando os braços ela me olhou depois corou..veio até mim de cabeça baixa depois puxou minha manga e levantou a cabeça..ela tava corada e..tão..fofa!

-Se abaixe um pouco você é muito alto Lys.. ela falou com uma voz muito manhosa..e me chamou pelo apelido.

Olhei pra ela que fechou os olhos e fez biquinho..sorri com isso e dei um selinho nela..senti um gosto de vodka e tequila..mais ainda sim seus lábios eram macios e gostosos.

-Não..Lys eu quero um beijo..por favor. pediu corada e manhosa..mais não nojenta que nem Nina e sim fofa e inocente.

Levantei seu corpo e coloquei sentada na bancada a mesma gemeio pelo movimento brusco..antes que  pudesse reclamar a beijei invadindo sua boca, agarrei sua cintura com vontade e a mesma passou seus braços em meu pescoço,segurei sua nuca e aprofundei o beijo.....

Castiel on

Coloquei Gisele no carro e parte pra casa ela ia bem animada..mandava salve pros carros e paquerava alguns caras.e isso me deixou irritado..acelerei mais o carro e logo cheguei no estacionamento..parei o carro estacionei, peguei a outra e a levei pro meu apartamento..

Assim que entramos ela pegou seus salto se  jogou em um canto depois seguiu em direção ao quarto..segui ela e vi a platinada entrar no meu quarto e se jogar na cama se embolando nas cobertas e apertando meu travesseiro enterrando sua cabeça ali..

-Folgada você em. digo e ela nem se mexi..vou até ela e me deito ao seu lado.

-Ei..me desculpe pelo que eu fiz..você e sua amiga..bem eu.. fui interrompido por um riso.

-Do que está rindo?! perguntei emburrado e ela me olhou sorrindo.

-Você realmente me surpreende ruivo. disse sorrindo e logo tacou novamente a cabeça no travesseiro.

-Curtiu meu perfume foi? pregunto divertido e ela me olha..

-Sim. falou simplesmente cheirando de leve objeto..fiquei corado e ela começou a gargalhar..

-Hahaha! Castiel Collins corado, essa eu não esperava! falou ela rindo..

Peguei ela e a coloquei em baixo de mim..

-E-ei..oo quee.. 

-Quem está corado agora em? digo e ela fica emburrada.

Ela virou o rosto me permitindo ver seu pescoço..aproximei meu rosto e cheirei..seu perfume era doce e suave..ela se arrepiou e viro o rosto..ficamos nos encarando e acabou que nos beijamos..pedi passagem com a língua e ela não cedeu..mordi de leve seu lábio e a ela abriu um pouco a boca e aprofundei o beijo..minha mãos passeavam em sua cintura e pele exposta pelas aberturas do vestido,ela segurou minha nuca e agarrou meus cabelos, o beijo foi ficando mais profundo.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...