1. Spirit Fanfics >
  2. Uma pequena vida, vários contos >
  3. Eu preciso escrever oque sinto, você vai me impedir?

História Uma pequena vida, vários contos - Eu preciso escrever oque sinto, você vai me impedir?


Escrita por: Star_North

Capítulo 1 - Eu preciso escrever oque sinto, você vai me impedir?


Fanfic / Fanfiction Uma pequena vida, vários contos - Eu preciso escrever oque sinto, você vai me impedir?

                     Bad total
Tudo para mim era normal, desde que meus pais foram para o japão por causa de "negócios" .
Eu me cortava como sempre e fumava como sempre...........
Até que um dia as portas da minha vida decidiram se abrir, decidiram respirar o ar dos seres humanos normais, Amizades? ou melhor falsidades, isso definiu todo o meu ser, isso me ensinou a não ter medo, pois isso evolui o caráter.
Entre o sonho e o pesadelo, minha vida só está no "difícil" , e não se passava de nível, entende?
Era como se o passado me mantesse prisioneira, com medo do meu presente mortal e do meu futuro obscuro, era simplesmente normal a vida rir de mim, Sofrer é o meu dia, sorrir é o meu objetivo.
Chegar em casa e ver tudo revirado, é  mesma coisa que ver sua infância se afundar junto com seus sonhos de princesa ou de carros "hotweells". CANSEI.
Até hoje fico nessa indecisão de me jogar ou não. Penso na minha mãe, no meu pai, na minha família.
É como uma visão, que nem a ceguisse alcança. Sonhos Puros e saudáveis possuidos por tormencia e violência ......


Notas Finais


genti essa é Eu na bad fdp
essa história vai contar histórias aleatórias (cada cap uma história)
digite akih em baixo uma história de bad que eu volta botar no próximo cap
bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...