História Uma pessoa muda uma vida✌ - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags Escolar, Shoujo(romantico)
Exibições 14
Palavras 1.553
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi oi iludidos e iludidas, kkkk,tô de volta,desculpem a demora em postar mais é q esses dias tô cheia de coisas pra fazer,mas eu prometo compensar vocês.

Capítulo 11 - Filme(parte1)


Deu a hora do intervalo,então eu coloquei minha "vingança" em prática,mas antes de me direcionar à mesa onde os meninos estavam passei no banheiro com a Iany pra me arrumar,pedi a ela emprestado suas coisas básicas de maquiagem que ela sempre levava com ela dentro do estojo.
Enquanto eu dava um jeito de ficar mais provocante, nós duas conversávamos.
 Iany: E aí quem vai ser o primeiro?
 s/n: Eu tava pensando no tae,oque você acha?
 Iany: Acho uma boa...isso vai ser engraçado--diz ela dando uma risada--😂 quero só ver a reação dele.
 s/n: Também espero anciosa kkkk ele vai me pagar por ter feito essa aposta.
 Iany: Mais você não tava na bad?
 s/n: Tava né!! Não tô mais,eu preciso focar nessa travessura,vou deixar ele sem resposta até o dia da festa,lá vou aprontar a pior com ele.
 Iany: Oque você vai fazer?
 s/n: A primeira coisa que eu vou fazer é dá um jeito de sair desse castigo antes de sábado,e pro meu plano da festa dá certo tem que ver como as coisas vão se sair daquia até lá.
 Iany: E como você pensa em sair desse castigo?
 s/n: Pra falar a verdade eu nem sei se eu vou sair sair mesmo,acho que eu vou ter dar uma escapada.
 Iany: Você vai fugir no dia da festa?!!!!
 s/n: Não,tava pensando aqui...e eu posso inventar que eu vou na sua casa fazer um trabalho de escola pra entregar na segunda.
 Iany: É boa ideia,antes isso do que fugir. Mas me fala outra coisa...você gosta do Jungkook?
 s/n: Posso falar a verdade?
Gosto sim,gosto muito!!
 Iany: Por isso você dormiu com ele. Você gosta,não foi porque vocês dois estavam sozinhos na casa dele,e sim porque você gosta dele e ele de você.
 s/n: Fica calada pode ter alguém ouvindo!!
 Iany: Relaxa tem não!!
 s/n: Ele não gosta de mim que nem ele disse,porque se não ele não teria levado essa aposta pra frente,ele é só um garoto que dorme com todas as garotas que ele conheçe...Bom tô pronta vamo?
 Iany: Vamos.
Eu não havia feito nada demais,apenas subi um pouco a saia retoquei a maquiagem passando um lápis,e esfumando um pouco com uma sombra marrom,passei um batom mais rosado, e desabotoei um pouco a blusa social que ficava por baixo do blazer,tirei a blusa pra fora da saia e por fim soltei o cabelo,uma coisa que não era muito comum de eu fazer,pois sempre preferi cabelo preso por ser mais fácil prático.
Fomos pro refeitório de longe avistei os meninos,eu e Iany nos dirigimos a mesa onde estavam os sete.
 s/n: Oi meninos!--digo me sentando ao lado de tae--oi tae!
 Iany: Oi meninos!
 Todos juntos: Oi meninas!
 Tae: Oi s/n!!--ele me olha a ao ver minhas pernas cruzadas a mostra ele diz--você tá diferente!!
 s/n: Um diferente bom né?!!
 Tae: Com certeza!!
 Jh: Eiiiiii estamos aqui também!!
 Nj: Oi s/n!!
 s/n: Oi nam!!
 Jm: Nam?!! Não quero mais ser chamado de Jimin,agora pra você s/n é chinchin---diz ele com um sorriso malicioso.
 s/n: Como você quiser chinchin!
 Jin: s/n, você tá mais bonita que o normal, me diz o segredo quero saber também😉
 s/n: O segredo é simples...não se amarre a ninguém,e tenha noites felizes!
--ao dizer isso vejo Jungkook,que estava sentado ao lado de Jin, olhar fixamente pra mim.
 s/n: E você Yoongi?!!
 Yg: Eu? Eu oque?
 s/n: Quero saber como você tá!!
 Yg: Tô bem brigado!!
 s/n: Eu tava pensando que tal hoje agente fazer alguma coisa,tipo assitir um filme sei lá?!!
 Tae: Ótima ideia!!
 Jm: Tô dentro!!
 Jin: Eu levo a comida!
 Nam: De boa,tô livre hoje.
 Yg: Eu vou ficar em casa durmindo.
 Jh: Eu vo, e passo na casa do Yoongi pra pega ele!!
 Yg: Ta bom eu vou!!
 s/n: Pode ser as 15:00??
 Jm: Por mim tudo bem.---ele olha em direção a Jungkook,que estar sentado do outro lado da mesa---e você Jungkook?
 Jk: Eu oque?
 Jm: Você vai né? Até porque você mora do lado da casa dela.
 Jk: Acho que não vai rolar.
 s/n: Sem problemas,outro dia você vai---digo tentando demonstrar que eu não dava importância se ele ia ou não,mas o foco era fazer ele ir---e então que filme agente vai ver??!--pergunto animada.
 Jk: Olhando bem,acho que vou sim!
 s/n: Ótimo,mas em relação ao filme...
 Nj: Que tal agente assistir Lucy?
 s/n: Ótima idéia nam! Então tá marcado,três horas na minha casa.

Sn off***Jk on

Tinha dado a hora do intervalo,depois de alguns minutos vejo a s/n vindo em nossa direção...nossa ele tava tão linda,ela tava mais arrumada,tava mais produzida...bom ,aí ela veio e se sentou com agente,ou melhor se sentou do lado do Tae,de primeira não me importei,mas depois vi que ele estava olhando de mais pras pernas dela,mas eu não podia falar nada pois ela ainda não me deu a resposta,mas eu também não consegui entender onde ela queria chegar se mostrando desse jeito,porque se for pra me fazer ciúmes,ela tá conseguindo. Eu queria evitar ver ela daquele jeito,por isso primeiro recusei o convite de ir na casa dela ver filme,mas depois que percebi que o Jimin hyang também estava olhando pra ela meio que de outro jeito não podia deixar de estar lá,eu conheço ele,e eu sei que ele vai atrás e na maioria das vezes consegue,e eu não suportaria saber que a s/n ao menos trocou um beijo com outra pessoa,eu simplismente não podia deixar o caminho livre então aceitei ir.

***quebra de tempo***

Já tava dando 14:30,eu ainda ia me arrumar,porque eu não estava nada apresentável,tava de pijama e pantufa,o rosto inchado porque tinha acabado de acordar,toda descabelada e mal parava em pé de tão sonsa kkk,fui no banheiro e joguei uma água fria no rosto fiz o básico da maquiagem,no caso só mesmo a pele e passei um delineador com um batom claro,eu não era acostumada a me maquiar quando tava em casa,e eu sempre recebia as pessoas de cara lavada mesmo,mas eu precisava ficar atrente pra fazer ciúmes e me vingar do Jungkook. Depois de fazer a make fui pro meu quarto, vesti um short jeans escuro rasgado,e apesar de ser jeans ele era bem confortável,vesti uma blusa que tava guardado no fundo da minha gaveta,ela era customizada nas costa,tipo ela era toda cortada,eu usava muito ela quando eu morava no Brasil porque lá não tinha problema de usar esse estilo de blusa,mas aqui na Coréia se eu usar vou ser alvo de vários comentários maldosos, pois aqui tudo é muito bem "reservado" se é que vocês me entende,mas enfim,vesti a blusa de cor branca,e fiz um coque bagunçado no cabelo,eu já tinha avisado Iany sobre o filme ela falou que vinha,apesar do filme ser só uma desculpa eu realmente gostava de me reunir com meus amigos pra fazer alguma coisa,em fim,eu queria apresentar algumas comidas brasileiras pra eles,então resolvi fazer brigadeiro. Terminei de me arrumar 10 minutos depois, e fui pro fogão,eu ainda tinha 20 minutos até os meninos chegarem,então fiz com bastante calma.
Antes da hora ouço a campanhia tocar. Corro pra atender deixando a panela no fogo baixo,fui pensando comigo enquanto corria até a porta " quem será? Ainda faltam 15 minutos até dá três horas!"
Quando abri a porta vejo Jimin parado.
 s/n: Jimin?!! Pode entrar.
 Jm: Eu tava pasando aqui perto e resolvi já vir de uma vez,inclusive você tá linda viu!--diz ele entrando
 s/n: Obrigado!!
 Jm: Tem mais alguém aqui com você?
 s/n: Por enquanto só você chegou,ainda tem bastante tempo até dá tres horas.😊
 Jm: Que bom...porque eu queria aproveitar pra falar que...sabe agente podia---ele diz se aproximando e com o indicador passando o dedo no meu ombro ---aproveitar que não tem ninguem aqui ainda---minha reação de tê-lo tão perto de mim foi simplismente ficar paralisada,mas eu não podia levar aquilo pra frente pois o jogo era outro,então disse desviando do assunto.
 s/n: Agente...podia ir ver o brigadeiro que tá lá na cozinha né?!!
Saio da sala deixando ele ecom cara de tipo WTF?!! e indo rumo a cozinha,então ouço ele perguntar da porta enquanto eu mexia o brigadeiro.
 Jm: Oque você tá fazendo?
 s/n: É brigadeiro!
 Jm: Oque é isso?!
 s/n: É um tipo de chocolate,ele é uma "comida" brasileira,cai muito bem com filmes kkkk
 Jm: Huuum adoro chocolate e o cheiro tá ótimo...---ele diz se desencorando da porta e vindo em minha direção---também adoro a cozinheira sabia?---a última parte ele diz sussurrando em meu ouvido.
Confesso que aquilo me deu arrepios e que desde de que eu passei aquela noite com o jungkook meu hormônios ficaram tipo...pedindo por mais(fafada kkk) mas eu me controlei, novemante com a tática do desvio.
 s/n: Que bom que você gosta de mim eu...também gosto muito de você,você é um ÓTIMO amigo.---digo delisgando o fogão e indo rumo ao balcão com a panela pra despejar o brigadeiro em uma vasilha.
 Jm: Huuum amigo entendi...
 s/n: Agora é só esperar os meninos chegarem ne?!!--digo eu tentando levar aquela situação ao mais normal possível ,enquanto dentro de mim eu clamava pra que alguém tocasse a campainha.
 Jm: Agora que você acabou o seu bri-bri esse negócio aí que tal agente~
 s/n: Que tal agente ir...procurar outras opções de filme?--falo o cortando antes mesmo dele terminar a frase--e então vamos?!!
 Jm: Vamos né?!
Nós voltamos pra sala.
 s/n: Eu vou ali no meu quarto pegar meu not e o cabo pra conectar na TV, já volto,pode ficar a vontade,senta aí,não demoro.
(Continua)



Notas Finais


Não vou deixar vcs na espectativa,e vou postar continuação ainda hj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...