1. Spirit Fanfics >
  2. Uma pétala >
  3. Sonho

História Uma pétala - Sonho


Escrita por: Tatithaina

Capítulo 11 - Sonho


Fanfic / Fanfiction Uma pétala - Sonho

Já pararam para pensar que talvez nada tenha acontecido por acaso?
Passei o fim de semana na casa dos meus pais, Yoongi como sempre tentou ser atencioso comigo e agradar os meu pais , mas eu não estava muito bem para aquilo tudo. 
Domingo eu e ele voltamos para casa, e mal falamos uma única palavra, acho que peguei pesado demais. Ao chegar brinquei com a vader (meu gato) e dormi, sonhei.
Meu sonho parecia muito real... eu me via criança , recém chegada do Brasil, não sabia falar quase nada de coreano, meus pais apostando tudo que tinham na pequena empresa, eu sofrendo bullying na escola... e tinha ele, um garotinho dos cabelos escuro e olhos sonolentos. Lembro de brincar com ele o tempo todo, de poder confiar ele... dos nossos sonhos uma casa, uma família, um gato kkkkk 
Eu me vi morrendo de ciúmes do tal garoto, que sempre tinha uma menina por perto, eu queria ser a única e tanto é que nem mostrá-lo pros meus pais eu mostrava... era minha caixinha preciosa ... sempre acharam que eu tinha inventado ele... mas eu sentia que não... sabia que não.
Fui acordada com os berros de uma mulher... levantei dão depressa que a minha pressão caiu... demorou um pouco para entender o que estava acontecendo .
-que porra e essa Yoongi (gritava a mulher)
-meu noivado ... o que você quer Larissa?
-quero que você acabe com tudo isso...
-não vou acabar porra nenhuma (ele gritou)
Eu não consegui ficar quieta, eu desci as escadas 
-o que está acontecendo (me pus atras de Yoongi )
-nada Manu... te acordamos? 
-essa é tal biscate? (Disse a loira gritando )
-o que? (Levante uma das sobrancelhas)
-você mesmo... fica roubando o homem das outras... escuta só eu tô grávida.
-não seja tola Larissa, ela não vai cair nessa... a gente usou proteção.
-a gente usou proteção? (Eu repeti mais pra mim mesma, Yoongi ..., uma raiva foi me tomando)... escuta aqui, qual é o seu problema? Você não vê que ele tá comprometido? Você tá grávida? Ok , pagamos a pensão se você nos trazer o teste de gravidez junto com o comprovante de paternidade. Até lá sai daqui .
-quem você acha pra falar assim comigo? 
-eu sou a noiva dele , e eu vou falar do jeito que eu quiser ja que você não teve a mínima delicadeza em ser educada, vaza daqui.

Yoongi tentava esconder o sorriso , mas era nítido que ele ficou satisfeito por eu falar que era noiva dele.
-você a escutou Larissa, me volte a telefonar quando tiver com o teste em mãos e a data do teste de paternidade , você não vai me enganar .

A loira saiu bufando da casa, eu e Yoongi nos olhamos e demos um sorriso , nossa primeira batalha juntos... por mais que eu não queria me casar assim, até que pode ser divertido ficar ao lado dele, afinal ele me lembra muito bem um certo alguém. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...