1. Spirit Fanfics >
  2. Uma pétala >
  3. Sol

História Uma pétala - Sol


Escrita por: Tatithaina

Capítulo 14 - Sol


Fanfic / Fanfiction Uma pétala - Sol

Acordei de manhã e ele ainda estava ali, estava com a calça de moletom preta, e eu estava com um camisola branca. Eu estava dolorida em algumas partes do meu corpo e em outras estava até um pouco roxa, principalmente no pescoço,pude vê-lo dormir calmamente.
~toc-toc-toc~
Merda, não podiam saber que ele dormiu aqui:
-sim?
-Manuela , você viu o Yoongi? Era pra ele ir ao trabalho do pai as 9.
-e... não , não o vi .
-querida , temos que decidir a data do casamento , posso entrar? 
-não , quer dizer, eu não estou apresentável , podemos ver isso um pouco mais tarde? Vou tomar um banho aí podemos ir aonde a senhora quiser.
-ok , se você ver o Yoongi , diga que o pai dele está furioso .
Olhei novamente para a cama e ele ainda estava dormindo , cara como ele tem um sono pesado . 
-suga?
-hmmm
-vamos levanta, você está atrasado 
-mais cinco minutos
-ok... 1, 2,3,4,5 , pronto acorda passou os 5 minutos 
-porra , falei 5 minutos,  não  5 segundos.
-bom dia -dei um sorriso.
-bom dia -ele veio me beijando 
-fiquei sabendo que alguém está encrencado ...
-eu?
-sim , você tinha que encontrar o seu pai as 9, e já são 11 da manhã.
-merda, tenho q ir meu doce (ele disse me beijando) você tem planos pra hoje? 
-pelo jeito vou definir a data com a sua mãe e o tema.
-ok , escolha o mais breve o possível.
-por que? 
-porque não quero que ter que ficar saindo escondido do seu quarto toda noite.
-e quem falou que vai ter outras vezes? (Eu disse rindo)

Desci mais ou menos uma hora da tarde , a mãe do Yoongi já estava me esperando.
-vamos? Tenho um igreja linda onde podemos ir.
-tudo bem .
Passamos a tarde discutindo coisas do casamento, e o padre ficava frisando o tempo todo como era importante eu ser virgem , que só famílias de alto nível que casavam lá, que não aceitavam ter um divórcio. Tive que concordar com tudo, até que apareceu a data , a única data que tinha livre era daqui a 3 semanas , em um sábado , fora isso só falo a 3 anos. E é Claro que a mãe do Yoongi aceitou.

Percebi que depois de muito tempo que meu celular estava no silencioso e que recebi 5 ligações do Yoongi.

-oiii...
-manu , onde você está? 
-na igreja por que? 
-por nada amor,precisava falar com você...
-o que foi? 
-a Larissa trouxe o teste de gravides
(Meu corpo passou por um calafrio )
-é o resultado? 
-ela tá grávida.
-merda (o padre me olhou com cara feia), você vai ser pai? (Falei o mais baixo possível, e tentei não passar a minha insegurança)
-ainda não sei se sou o pai,ela se nega fazer o teste de DNA 
-o que? 
-vamos dar um jeito amor, mas ela veio direto no meu pai, então por enquanto vamos ficar calmos ok? Meu pai não quer um escanda-lo e vai fazer de tudo para que ela suma de nossas vidas



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...