1. Spirit Fanfics >
  2. Uma pétala >
  3. Lembrança

História Uma pétala - Lembrança


Escrita por: Tatithaina

Capítulo 15 - Lembrança


Fanfic / Fanfiction Uma pétala - Lembrança

Eu sabia que não era pai daquele bebe , eu tinha certeza, mas não podia deixar que aquela história respingar na Manuela . 
O pior erro não foi meu , e sim da Larissa em ameaçar o meu pai, um dos homens mais ricos da Coreia , um dos mais influentes.
Eu conheci a Larissa em uma festa da faculdade, eu estava bêbado demais para me importar com alguma coisa, e para ela era só mais um caso também, ela queria se divertir .
Mas tudo mudou quando ela descobriu de onde era a minha família, e o que isso representava , ela foi ficando cada vez mais irritante, querendo mandar em mim, querendo que eu a levasse em bailes beneficentes . A única coisa que era bom era o sexo, meu deus como era bom, até que eu encontrei a Manuela de novo. 
Por um acaso me vi na pequena cidade onde nos encontramos pela primeira vez, e a vi, tão linda com os cabelos compridos e com um sorriso sexy, ela estava ajudando o pai na pequena loja de comida brasileira . Comecei a ir lá todo fim de semana , eu precisava vê-la , por mais que ela não lembra-se mais de mim, eu tive que me afastar , mas eu não conseguia mais . 
Até que um dia meu pai veio com a história que eu deveria me casar, e dar herdeiros para ele. Minha cabeça foi a mil, eu não queria me casar com a Larissa, eu precisava fugir, e voltei para o pequeno restaurante .Ouvi o pai dela comentando sobre os negócios e como eles estavam afundando em dívida, e me veio um estalo .
Convenci o meu pai a comprar o restaurante , mesmo sabendo que seria dinheiro jogado fora, e fiz ele ter um acordo onde ela seria minha, no início meu pai não gostou muito da ideia, mas quando viu a futura nora mudou de ideia rapidinho (nojento), mas eu queria ela, queria que ela fosse minha, queria poder sentir seus lábios nos meus.
Mas a menina que eu conhecia estava encoberta de cicatrizes , ela era grossa, falava alto, e me tratava como vossa majestade , mas depois foi se mostrando aquela menininha meiga que era apaixonado.
Por isso não posso deixar a Larissa estragar tudo, era perigoso demais perder a Manuela. Meu pai fez um acordo com a Larissa , que por enquanto não podia falar com a manu, se por acaso aquele filho fosse meu , apontasse exame, eu me casaria com a Larissa, e perderia Manu para sempre . Mas eu sabia que não era meu filho 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...