1. Spirit Fanfics >
  2. Uma pétala >
  3. Álcool

História Uma pétala - Álcool


Escrita por: Tatithaina

Capítulo 16 - Álcool


Fanfic / Fanfiction Uma pétala - Álcool

Não sei por que , mas eu estava com uma má sensação. O suga estava trabalhando demais esses dias, a minha sogra me deixando louca sobre se as cores dos acentos seriam cremes ou vermelhos. Suga trabalhava o dia inteiro, quase não falava comigo, e de noite aparecia no meu quarto e transávamos de novo, mas ele não dormia comigo, o sentia longe.
A mídia ficou louca sobre a história do casamento que toda hora tinha repórter pelo jardim, ou na esquina de casa querendo saber sobre quem eu era. Estava impossível ver também a minha família estava cada vez mais só .
Já estava farta daquilo, comecei a ligar pra Suga, precisa de uma resposta, depois da quarta chamada perdida ele atendeu.
-alô? (Era uma voz de mulher)
-oi,por favor ... deve ser engano, me desculpa.
Tornei a ligar de novo , para saber se foi mesmo engano:
-alô? (A mulher atendeu de novo)
-oi, o Yoongi está? 
-ele não pode atender no momento (disse com uma risada) posso pedir pra ele retornar.
-ok, e a Manuela,com quem eu falo? 
-oi Manuela , e a Larissa. Aí querida , ele é tão bom com decoração você não acha? O quarto do nosso bebê está ficando tão lindo.
Eu desliguei o telefone, senti a raiva me consumir. Peguei a minha bolsa e sai de casa, precisava de uma bebida, qualquer coisa, os jornalistas estavam no portão, mas foda-se.
Encontrei um bar perto de casa, e me pus a ficar lá, meu telefone tocava , e eu não estava nem aí para ele.
Até que Yoongi parece no bar.
-o que você está fazendo aqui? 
-não é da sua conta (falei enrolando a língua)
-você deveria ter cuidando do casamento.
-e você deveria dar cuidando de
Mim, já que nenhum dos dois está fazendo o que deveria...
-o que aconteceu? 
-o que aconteceu? E que eu estou farta de você, de você fingir que gosta de mim e não gostar, de você toda noite me tocar e não ficar ao meu lado.Ha! a mamãe do ano atendeu o seu telefone, me diga como está indo a decoração? Menino ou menina? 
-o que? Que decoração?
-Suga , quer saber? -me virei e beijei o moço que estava ao meu lado, estava tão irritada que queria que ele sentisse algo também.
Suga logo me tirou do meu beijo e bateu no cara ao lado:
-você vai me explicar direitinho tudo isso.
-eu explicar? Você é quem deveria, cadê aquela história de sermos só no dois, que nos dois íamos dar conta de tudo? Você está brincando de casinha com a Larissa e eu estou sendo a sem coração.
Minha visão foi ficando turva, é meu corpo foi ficando pesado, o que esta acontecendo? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...