1. Spirit Fanfics >
  2. Uma pétala >
  3. Aflita.

História Uma pétala - Aflita.


Escrita por: Tatithaina

Capítulo 18 - Aflita.


Fanfic / Fanfiction Uma pétala - Aflita.

A pressão em cima das mulheres é muito grande sabia? Nós somos cobradas o tempo todo, sejam perfeitas , se casem, sejam boas donas de casa, sejam boas no emprego, sejam sexy's para os maridos, "Quando você vai ter filhos? ".
Pude sentir realmente isso aos 16 anos, eu estava com problemas de saúde , meus pais me levaram ao monte de médicos, acho que isso foi o início da falência deles , e fui diagnosticada com falência ovariana precoce, em outras palavras menopausa , somente 3% da população mundial consegue essa proeza com a minha idade. Começaram a segurar os meus hormônios, e os remédios eram caros, eu sempre via meu pai se desdobrando para pagar as contas.
Quando o médico do hospital disse que seria um gravidez , eu estava incrédula , não era possível, eu não queria que fosse possível, eu estava irritada demais com o Yoongi, e a única coisa que eu pesava era que eu estaria me rebaixando ao nível da vaca, fazendo ele ficar comigo só pela gravidez, mas também não queria que ele me deixa-se.
Não podia contar para Yoongi que os médicos estavam errados,não podia contar a causa, afinal mulheres que não dão filhos não são feitas para casar, e ele queria herdeiros. 
A pressão sobre mim foi aumentando e eu queria contá-lo , mas ele estava tão feliz abrindo os presentes do casamento , e eu pedida nos meus pensamentos.
-olhe Manuela-ele me deu um envelope branco.-esse é o presente dos meus pais, acho que você deveria olhar.
-por que eu? 
-porque eu já sei o que é.
Eu abri o tal envelope, era engraçado o tal presente, eu sempre imaginei o presente dos meus sogros, no máximo um conjunto de pratos da família e não uma casa. Sim eu tinha ganhado uma casa. 
-você tá de brincadeira não é? 
-não , mas se você quiser podemos morar aqui pelo resto das nossas vidas e você ter que aguentar a minha mãe.
-ok, ok você já ganhou- sorri gentilmente para ele.
Os outros presentes foram também caros, com o casamento de aproximando , não tinha muito o que fazer, eu ainda estava atras do vestido de noiva.
-você já encontrou seu vestido? 
-não, mas vai dar certo, só e semana que vem - ri do meu desespero.
Yoongi recebeu uma ligação. Pude vê-lo se afastar sem falar uma única palavra, e escutei meus múrmuros no telefone, ele deu um sorriso , pude ver como realmente o cara que eu iria me casar era bonito, ele tinha olhos sonolentos, uma voz rouca e sexy, cabelos negros que faziam a sua pele ficar mais branca, dai o apelido Suga. Ele era magro para a minha comparação de homem ideal, mas acho que todos os coreanos são meio magros , logo ele desligou o telefone e veio caminhando até a mim.
-não é meu.
-não é seu o que? 
-o filho , não é meu. Saiu o resultado agora, meu advogado acabou de me ligar.
-que bom.
-agora o nosso bebe e o único que terá a minha atenção, claro que a mãe dele também.
Aquilo me fez me sentir mal, como eu poderia estar enganando ele assim? 


Notas Finais


Bom pessoal, espero que tenham gostado. Se quiserem comentar ficarei muito feliz com os comentários :)
O que a personagem tem, é algo que realmente existe , eu mesma fui diagnosticada .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...