1. Spirit Fanfics >
  2. Uma pétala >
  3. Resultado

História Uma pétala - Resultado


Escrita por: Tatithaina

Capítulo 19 - Resultado


Fanfic / Fanfiction Uma pétala - Resultado

A semana foi passando rápido e logo já estava próximo ao dia do meu casamento é dia de voltar ao hospital . Que merda.
Yoongi iria me acompanhar ao hospital, eu estava apreensiva, não sabia o que falar, como ele reagiria. 
Paramos o carro na frente do hospital, ele já ia saindo do carro:
-preciso falar com você.-estava determinada a falar a verdade.
-o que foi? Vamos nos atrasar.
-é importante
-você me fala no caminho ok? 
-eu já sei o que o médico vai falar
-como você sabe? 
-sabendo
-qual é o resultado?
-eu não estou grávida
-você não vai saber até fazer o exame, vamos. 
-mas...
-vamos Manuela , você vai ver que é coisa da sua cabeça.
Entramos no consultório , tivemos que tirar sangue novamente, e fazer todos aqueles procedimentos, Suga já estava cochilando ao meu lado quando o médico entrou:
-muito bem, estão prontos? Os resultados estão aqui, vou deixar vocês a sós .
Ele já estava abrindo os resultados.
-eh não estou grávida.
-como você pode ter certeza? Você ainda nem outos os resultados.
-por que eu não posso ter filhos, pronto tá feliz? Agora você sabe.
-quem te disse isso?
-o meu útero me disse isso, eu não tenho óvulos para engravidar.
-mas...
Ele queria ter certeza, é olhou os resultados.
-me desculpa se eu não posso te dar filhos...deu negativo não deu? 
-deu... nós podemos tentar mais tarde.
Eu não queria deixá-lo triste.
-é podemos sim 
A volta para casa foi silenciosa, Suga quase não olhava para mim e eu tinha vergonha demais para olhar para ele, sabia que tinha decepcionado ele, sabia o que ele queria ter de mim, sabia muito bem quando assinei aquele contrato.
De noite Suga saiu com alguns amigos, para tão esperada despedida de solteiro, afinal daqui a 3 dias era o nosso casamento. Achei até que era uma boa ideia ele ter saído , ele precisava esclarecer melhor sobre tudo aquilo que tinha acontecido até agora. 
Enfim tinha escolhido meu vestido de noiva, que foi entregue naquela tarde, a arrumação de tudo já estava sendo feita, as flores já estavam se abrindo e trazendo um cheiro maravilhoso, os presentes foram chegando mais ainda, meus pais que já estavam no hotel perto da igreja, a lista de convidados ,extensa ,já estava completa com quem iria aparecer. 
Mas eu sentia que ainda faltava alguma coisa, faltava eu dar um presente para Yoongi. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...