1. Spirit Fanfics >
  2. Uma pétala >
  3. Domingo

História Uma pétala - Domingo


Escrita por: Tatithaina

Capítulo 2 - Domingo


Fanfic / Fanfiction Uma pétala - Domingo

Primeiro dia, um motorista apareceu na minha casa, para que eu me acostumasse com a tal família. As aulas logo começariam no dia seguinte é bom... se eu quero ser uma boa professora devo me esforçar. 
Cheguei na casa... era tão grande e tão alta que meu olhos tiveram dificuldade em acompanhar
Porra, nunca tinha visto uma casa tão grande na vida.
Ela era um tom creme , com várias janelas ... bom era uma casa clássica ,bem no estilo gregoriano.
Logo o motorista se ofereceu para levar minhas malas, não queria deixar alguém pegar nas minha coisas, mas tive que concordar pois eram muitas e estavam muito pesadas.
Quando entrei uma mulher loira toda repuxada veio me cumprimentar:
-Manuela querida, que bom que você chegou.
-oi? Quem e tu? (Pensei comigo mesma)
-seus traços brasileiros são bem definidos em... vai ter que dar uma emagrecidinha aqui, pois as coreanas sempre são magras e enxutas. 
-(que porra e essa? ) desculpa, mas eu gosto das minhas curvas ... não preciso emagrecer coisa nenhuma.
-mas... vai ser difícil achar um vestido pra você ....
-Marieta , querida ... (o senhor rico interrompeu ) vamos deixar a Manuela se instalar melhor antes de falarmos sobre o casamento...
-Darling, querido , claro , vamos, Manuela ... quero que lhe mostrar o seu quarto ... seu noivo saiu não faz muito tempo... logo logo estará aqui para te ajudar .

Esse ajudar não apareceu no domingo ... ou pelo menos acho que não apareceu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...