1. Spirit Fanfics >
  2. Uma pétala >
  3. Presente de casamento

História Uma pétala - Presente de casamento


Escrita por: Tatithaina

Capítulo 20 - Presente de casamento


Fanfic / Fanfiction Uma pétala - Presente de casamento

Cheguei era mais ou menos umas três da manhã, ainda não tinha entendido muito bem o quer Manuela tinha falado , mas decidi que não iria perguntar, por ela não está bem. 
No meu quarto uma das luzes estavam acessas , o que foi muito estranho . Entrei e fechei a porta, e lá estava ela, toda linda, vestida com uma camisola vermelha, que a deixavam extremamente sexy com aqueles cabelos soltos.
Ela começou a me beijar , passando a mão pelo meu corpo, ela mordia meus lábios, e mordiscava meu pescoço. 
Ela logo foi tirando a minha blusa, e beijando meu tórax , e foi abrindo a minha calça, ela logo o tirou para fora.
Ela começou a trocá-lo e logo depois o pôs na boca, meu deus que boca era aquela,  eu não conseguia acreditar o que ela estava fazendo. Eu a levantei e comecei a beija-lá, e fui puxando seus cabelos, fui a trazendo mais para mim, apertava sua linda bunda. Quando tive a oportunidade tirei sua camisola e a joguei em cima da cama, ela já estava pronta pra mim, podia sentir. Eu a coloquei de quatro , e fui colocando bem devagar, queria que ela sentisse ele entrando por completo. Com os gemidos que ela ia dando fui me guiando até chegar ao nossos clímax.
Quando terminamos , nos deitamos na cama, ela me beijou:
-feliz presente de casamento. 
eu tive que pisavam algumas vezes antes de falar algo.
-eu te amo.(merda, falei primeiro)
-eu também te amo .
Nos conversamos até ela pegar no sono, já estávamos chegando o grande dia. Apenas mais 2 dias.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...