1. Spirit Fanfics >
  2. Uma pétala >
  3. Café da manhã

História Uma pétala - Café da manhã


Escrita por: Tatithaina

Capítulo 3 - Café da manhã


Fanfic / Fanfiction Uma pétala - Café da manhã

Era 00:13 quando acordei , escutei um barulho no meu quarto.
Procurei o que estava fazendo o tal barulho e percebo que a porta foi deixada aberta... me lembro muito bem de tê-la fechado para não ter que escutar a minha "futura sogra"....
Quando fui fechar a porta , tinha uma caixa de papelão com um laço é um bilhete.
No bilhete dizia que: " cheguei em casa e te encontrei dormindo, gostaria de conversar com você sobre o que está acontecendo, deve ser muito louco pra você... espero que aceite o presente como oferta de paz... é um convite para que possamos conversar melhor sobre tudo isso.... com amor Y."
Quando abro a caixa percebo o que tinha dentro ... um pequeno gatinho preto ... com um miado dão fofo .
Olhei para o corredor para descobrir quem era o tão misterioso cara... mas não havia ninguém... fechei a porta do quarto e fui dar um nome para minha mais nova amiga ou amigo .

Acordei às 7:00 da manhã , tomei um belo de um banho e vesti uma roupa... era frio onde estava agora então decidi colocar uma calça preta, botas e um casacão para me aquecer. Pensei meus cabelos castanhos (já está perto de corta-los novamente, mas com essa história toda me pediram pra deixar assim por um tempo) coloquei uns brincos e me maquiei. 
Desci logo para a cozinha, uma empregada me acompanhou até a sala de refeições (sério isso? Pra que gente) ela me contou que era seria responsável por cuidar de mim, preparar meu banho, arrumar meu quarto, trazer meus lanches e minhas refeições. Falei logo que não seria preciso mas ela me olhou com uma cara de desaprovação e logo falou:
-Você deveria aproveitar tudo isso... pois você não é a única na fila pra ter o jovem Yoongi, minha filha mesmo logo logo irá roubar-lo
-o que? Eu já falei que não quero nada disso.
-o que está acontecendo aqui? 
Um homem de cabelos escuros e pele branca entrou na sala.
-nada senhor yoongi .(respondeu a empregada, então esse seria meu futuro marido? Até que ele não é feio)
-Manuela? O que está acontecendo? Não está feliz? 
-não gostei dessa ideia de ter uma babá pra cuidar de mim 
(Ele pareceu surpreso )
-você continua desse jeito? (Ele falou mais pra ele mesmo) meus pais preferem que você tenha... não posso contraria-los ...
-mas eu não quero, ainda mais essa aqui( apontei pra doida)
-trocamos , mas você não ficará sem alguma pra lhe ajudar , são muitas coisas até o casamento e não quero que você fique se atrapalhando .
Gritei de raiva 
-ok vida majestade , eu vou fazer o que você me pediu ... mas até a merda do jantar de noivado eu não sou obrigada a olhar pra sua cara 
(Sai batendo os pés... não queria ficar mais naquela casa) 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...