1. Spirit Fanfics >
  2. Uma pétala >
  3. Merda

História Uma pétala - Merda


Escrita por: Tatithaina

Capítulo 5 - Merda


Fanfic / Fanfiction Uma pétala - Merda

Puta merda , que ótima forma de começar um casamento . 
Quem é ele pra se achar no direito de mandar em mim? Esse povo daqui é meio louco velho, a empregada, a velha o filho (que é muito bonitinho) que??? Por que eu tô pensando nisso?
Porra ele me tirou meu senso de comum, quem é ele pra falar assim??? Tive que inventar uma mentira deslavada pra ver se ele saia do meu pé. 
O pior é que ele pareceu chateado... será que peguei pesado demais? Também bem feito , quem é ele pra...
Senhor Yoongi , aonde foi que eu ouvi isso mesmo? 
Merda... será que fui muito dura com ele... eu poderia....tá eu vou pedir desculpas de noite , aproveito e tento convencer que não preciso de ninguém pra me ajudar .
Eram exatamente oito horas da noite quando ele chegou em casa, ele logo foi pro quarto. Terminei meu jantar, mas eu estava me sentindo tão mal que não pude me conter em pedir logo desculpas .
Bati na porta umas 3 vezes e nada dele atender . Na quarta vez a porta se abriu sozinha , fui entrando (estava curiosa pra descobrir quem era meu noivo) . O quanto era normal, tinha móveis pretos e cortinas brancas para combinar com o forro da cama. Uma escrivaninha com alguns pertences é uma enorme prateleira de livros . Eu estava perdida nos livros quando ele apareceu , só de toalha (que? Como eu não percebi que ele estava no banho) logo corei e escondi o rosto.
-Manuela ? O que você está fazendo aqui? 
-você tinha me dito que queria conversar comigo, e eu não queria ...
-espera eu vou colocar uma roupa.
Esperei ele se trocar , ele colocou um moletom preto , antes dele vestir a blusa pude ver seu abdômen bem definido , uma pequena (enorme)excitação no seu sexo. 
-você sabe que tudo isso também é muito novo pra mim também... não é Manuela? 
-sim...
-meus pais estão muito decididos a fazerem isso e eu não posso impedi-los.... mas eu posso diminuir seu sofrimento.
-diminuir? 
-bom, eu prometo que serei um grande amigo, estarei pronto pra te ouvir sempre é te ajudar com qualquer coisa... também prometo que eu não vou lhe tocar até que você me de permissão, mas...
-mas...?
-eu não vou admitir que você tenha outro cara, eu entendo que você esteja presa comigo mas outro cara já muita coisa...
-sério que você está preocupado com isso? Não com a sua infelicidade? Ou com a minha? 
-existe separação sabia Manuela ?
-nesse caso não ... se eu me separar meu país continuaram com as dívidas e terão que pagar tudo que seu pai já pagou. 
-eu não posso fazer nada até que tome posse das coisas de meu pai 
-merda. 
-vamos se anime ( ele veio tocando meu rosto) eu não sou uma pessoa má... vou te fazer feliz... mesmo sem amor....
Eu não conseguia mais ouvir aquilo ... sai do quarto dele antes mesmo que ele terminasse .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...